A arte moderna deve refletir os princípios morais atuais, ensina o criador do Netflix

Esta excrecência ao lado, exibida no Queermuseu, reflete algum princípio moral atual ?

O criador da Netflix, Reed Hastings, em entrevista ao repórter Filipe Vilicic, para as páginas amarelas da revista Veja desta semana, falando sobre arte moderna:

- Quando se faz uma arte nova, ela deve refletir os princípios morais atuais.

É isto.

OIu seja, quando se faz uma arte nova, existe uma responsabilidade maior, para que o resultado reflita tanto os princípios artísticosw quanto os padrões morais contemporâneos.

E ?

8 comentários:

https://advcrimes.blogspot.com/ disse...

Bom dia: O Império Romano foi extinto - dentre outras coisas - por práticas bizarras como as ESTIMULADAS por este sub tipo de humanos, não podemos esperar nada melhor!

Anônimo disse...

Correto, reflete princípios morais e AMORAIS tal qual tal arte!

Anônimo disse...

Essas garatujas, sem nenhuma dúvida ofensivas a quem quer seja, não poderiam jamais ser classificadas como arte. Essas mostras têm o único objetivo de destruir a base da civilização ocidental judaico-cristã. Por motivos culturais, isso não é admitido em países do oriente próximo, médio, extremo oriente ou África. Por que só nós podemos ser desrespeitados na nossa moralidade?

Anônimo disse...

e a moda entre as mulheres agora são uns adesivos usados para colar no bico do peito, deixando os seios completamente de fora e a mostra...

sinceramente, nao sei mais o que dizer desse país...



Emmanuel disse...

A arte tem um compromisso inescapável com a beleza. Fora disso, não é arte; e o que se vê hoje é lixo....

Carlo Germani disse...

Ministério Público Federal - MPF: uma usina de esquerdismo a serviço do globalismo (leia-se: insana e satânica Nova Ordem Mundial).

Unknown disse...

A arte deve buscar o belo e assim, levar ao bem e a verdade. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=167998640494697&id=100018536850519

Anônimo disse...

perdeu um cliente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/