Desembargador Victor Laus avisa que acompanha Gebran Neto e Paulsen.

Victor Laus é o terceiro herói do dia.

É 3 x 0. 

Laus também diz que Lula deve ser preso por ordem do TFR4, vencidos os embargos. Além de decisão jurídica consistente, a unanimidade gera um fato político devastador para os corruptos, fortalecendo PF, MPF e JF para ir adiante e pegar mais gente. 

O desembargador Victor Laus começou sua fala por uma afirmação animadora: ele disse que não tem mais dúvidas a respeito da necessidade de condenar Lula.

Ele decidiu acompanhar os colegas Gebran Neto e Paulsen. Sua fala parece ter sido improvisada, já que houve pouca consulta ao texto disponibilizado no computador.

O voto de Laus foi sublinhado por consistente defesa da legitimidade do TRF4 para julgar Lula.

33 comentários:

Anônimo disse...



É GOOOOL DO BRASIL!!!!!!

Rio Grande do Sul, que sirvam de modelo as tuas façanhas!!!

Carl disse...

Políbio,

Com 3x0 e mesma pena, o quê falta para exaurir a segunda instância?

Que tipo de embargos ainda cabem?

Anônimo disse...

Louvado seja Deus por isso!!! Nascendo um novo Brasil, a esperança volta agora, o grande chefão cai pagar por seus crimes.

Anônimo disse...

O Brasil terá festa à noite!

Alberto disse...

Fora esquerdopatas, mortadelas e seu líder corrupto LULADRÃO. E a Manuela que cale o bico depois de posar ao ladinho do safado.

ARS disse...

- Agora, Moro vai ser obrigado a fazer cumprir a sentença e por jararaca quadrilheira na cadeia. Chega de ser menos gravoso!

Anônimo disse...

pra fechar com chave de ouro sem direito a chororô...

agora tem uma coisa...

é preciso enfiar esses corruptos menores na cadeia e acabar com essa farra das "prisoes domiciliares"...

tem um monte de corrupto bagre em casa...

se o chefão vai pra cana, essa gentalha subalternar tem de ir junto...

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee!Lula na cadeia e Bolsonaro predidente.Fim da era lula,a bandidagem botando as barbas de molho.O país precisa ser limpo da fossa fétida do PT

Anônimo disse...

Cadeia Já... regime fechado...

Anônimo disse...

URUURUURUUUUU ... CADEIA PRA ESSE corruPTo !!!! .... e a boiada seguidores IDIOTAS ÚTEIS, irão pra onde agora ??? .... KKKKKKKK...
Roberto Jardim

Cap Caverna disse...

Esse fdp canalha do Lula, deve ser banido do Brasil, juntamente com toda a sua camarilha comunista. Esse sujeito é um esquizofrênico, e se acha inocente. Por favor, metam essa coisa no hospício, pro resto da vida.

Anônimo disse...

E AGORA BOIADA ???? ..... KKKKK... ACABOU A MORTADELA .... KKKKKK...

Anônimo disse...

LULA PODERÁ PEDIR MUSICA NO FANTÁSTICO !

Jonathan disse...

Admiro muito sua capacidade e captar as coisas antes de nós leigos. Estou ouvindo o voto na íntegra e não percebi isso! Tenho visto que você acerta todas. Tomara mais essa.

Anônimo disse...



Dá-lhe !! É cana dura, seu Lula@!!

ACABOU! ACABOU! Vão ter que achar trabalho, petistas!

Anônimo disse...



Escrevi aqui nesse espaço dias atrás que, se o Desembargador Victor Laus fosse um homem honrado, bateria o martelo em 3 x 0. De fato está se encaminhando para isto. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Parabéns Des. Vitor Laus, acompanhei o seu julgamento do recurso dos fatos criminais do ex presidente Lula e foi uma aula de Direito Penal. Falou a formalidade da Justiça numa linguagem simples, comum, onde todos tivemos a oportunidade de entender.

Anônimo disse...

A Justiça tarda, mas não falha. Os três Desembargadores foram brilhantes nas suas análises do recurso da segunda instância do ex presidente Lula. Parabéns ao TRF4. Voltamos a ter orgulho do nosso Estado. Disseram o que todo o país já tinha conhecimento. A verdade dos fatos.

Anônimo disse...

Estamos orgulhosos destes jovens desembargadores !!!
É um novo Brasil que começa a surgir!!!
VIVA !!! VIVA !!!VIVA !!!

Anônimo disse...

Os três Desembargadores do TRF4 mostraram a verdade ao povo. O povo não merecia passar pelo que estamos passando por incompetência, irresponsabilidade e omissão de um governo que se deixou envolver pela corrupção. Essa destruiu o Povo e o País. Hoje, começa um novo conceito para o Brasil, onde o povo será soberano novamente, assim como deve ser o Regime Democrático.

Claudio Manzo disse...

Obrigado ao Rio Grande do Sul!!! Terra de gente honesta, batalhadora, trabalhadora, que gosta das coisas certas!!! A alma do Brasil decente está em festa!!! MUITO OBRIGADO!!! Aceitem um grande abraço do Brasil, aceitem um grande abraço deste paulista e paulistano!!! Graças a Deus, o Brasil tem jeito!!!

Anônimo disse...

Parabéns , Desembargador Victor Laus , o seu voto foi didático , falou para o Brasil entender, claro, com voz pausada,
montando o mosaico jurídico com cuidado, as provas materiais e testemunhais, culminando no seu decisivo voto .!!! Tia Glória. .

Anônimo disse...

Polibio olha como a vida nos prega pessas, hj o lula que e` intimo da Pilsen , conheceu o Palsen, kkkkkkkkkk

LEGALISTA disse...

ACABOU A NOVELA DE MAU GOSTO. PODEM NOS CHAMAR DE "IRMÃOS CORAGEM!"

Anônimo disse...

À toda terra, sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra. Mas não basta pra ser livre, ser forte, aguerrido e bravo, povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.

Carlo Germani disse...

Os 3 desembargadores,além da decisão sábia,foram exemplares na condução do julgamento.

Humildes,sem vaidades do defeito,técnicos e corajosos.

Exatamente o que o STF não faz.

Anônimo disse...

3 a o
parabens trf4 que orgulho de voces maravilha deram ate uma aula de direito de cidadania de amor ao pais de respeito as leis mostRaram que ninguem esta acima da lei como disse o JUIZ MORO QUE FOI TAMBEM MUITO ELOGIADO -- NAO IMPORTA O QUANTO ALTO VOCE ESTEJA NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI
VALEU UUUUUU VIVA O BRASIL A JUSTIÇA FOI FEITA

SOMOS TODOS LAVA JATO

Anônimo disse...

Por favor façam que minha voz chegue AOS BRILHANTES QUERIDOS DO TRF4= OBRIGADA LAVARAM NOSSA ALMA DERAM AULA DE CIDADANIA E ATÉ DE DIREITO P NÓS Q NAO ENTENDEMOS DE LEIS FOI MUITO MUITO MUITO CLARO IMPOSSIVEL TER SIDO MAIS CLARO= FICOU CLARISSIMO OS CRIMES DAQUELE LADRAO O BRASIL TA EM FESTA DEPOIS D TANTOS ANOS DE ESPERA - 3 ANOS ESTAMOS DE ALMA LAVADA

Anônimo disse...

Dada a coação que o Tribunal sofreu do PT, qualquer outra alternativa do dignissimo desembargador seria ultrajante...A dignidade de um homem é o seu maior patromonio....

Unknown disse...

Parabéns, desembargador. Seu voto foi exemplar... didático... arrasador!!!

Anônimo disse...

hj o povo de BEM respira mais aliviado, agora e` cadeia no calheiros

Anônimo disse...

Que os eleitores facam sua parte avora como fizeram nas eleicoes municipais. Fred oliveira

Garivaldino Ferraz disse...


A condenação unânime, em 2ª instância, do Larápio deve ser comemorada.
Mas o Brasil deve um pedido de desculpas ao Desembargador Victor Luiz dos Santos Laus, que nos últimos dias foi vítima de uma sórdida campanha que o acusava de ter vendido seu voto.
Parabéns Desembargador por não se deixar levar pela ira contra o povo brasileiro que não o defendeu, assim como ninguém alçou sua voz contra os que detrataram os militares de 1985 a 2014!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/