Temer vai a SP para novos exames no Sírio. Doença do presidente pode ser mais grave do que é admitida.

O caso pode ser mais grave do que é admitido. O presidente está com problemas sérios na próstata e isto não é divulgado.

O presidente Michel Temer está tomando antibióticos para combater uma infecção urinária e deverá viajar nesta semana à capital paulista para fazer novos exames, disse uma fonte do Palácio do Planalto. Ele também avaliará a possibilidade de retirar a sonda urinária colocada em meados de dezembro, após passar por um procedimento urológico no Hospital Sírio-Libanês.

Para reduzir o risco de novas obstruções do canal condutor da urina, Michel Temer será submetido a sessões semanais de dilatação da uretra (em ambulatório ou em casa). 

Há cinco dias, Temer apresentou febre e exames de sangue e de urina revelaram a presença de infecção urinária, apesar de ele tomar um antibiótico indicado a pacientes que usam sonda na bexiga.

18 comentários:

Anônimo disse...



Vai descansar os garrão home véio, larga esta naba para os mais novos, o que que tu quer se incomodando com esta imundície?

Vai curtir a vida.

Anônimo disse...

minhas orações para que essa praga morra......

Anônimo disse...

>>

Espero que Temer se cure o quanto antes para estar em boas condições em 2019, quando deverá acertar as contas com a Justiça.

Ele que não invente de nos sacanear e bater as botas antes.

<<

Anônimo disse...

É o diabo querendo levar este sujeito que só fez o mal ao povo mais pobre do Brasil. Como exemplo o aumento do gaz e combustíveis e o aumento"do salário mínimo 50% da inflação

Anônimo disse...

Mas nem com o capeta chamando essa praga desiste de ferrar os trabalhadores!

Anônimo disse...

Ou estão escondendo algo mais grave, ou fizeram uma "barbeiragem" na cirurgia.

Anônimo disse...

é preciso que haja um mecanismo que obrigue uma licença forçada nesses casos...

nao é possivel que mesmo assim ninguem queira largar esse osso...

nenhum homem é maior do que o seu país, e nao ha razoes para que continue a frente da presidencia se ja nao tem mais condiçoes fisicas para tal...

Anônimo disse...

essa mania de se esconder o verdadeiro estado de saude de presidentes só pode ser tara por filmes de Hollywood...

Tancredo ja nao tinha mais condiçoes alguma de assumir a presidencia e ficaram mentindo sobre suas condiçoes de saude ate o dia da sua morte...

tem gente que adora participar dessas conspiratas confidenciais, pois se acha mais importante do que todos por ter acesso a informaçoes sigilosas...

Anônimo disse...

É óbvio que deve ser mais grave.
Talvez sem volta ...

Anônimo disse...

Se preocupam tanto em fazer mal a população e na ambição de pegarem dinheiro do povo e não cuidam da própria saúde agora vai difícil se recuperar,com a idade que tem só milagre.

Anônimo disse...

Temer deve sair e deixar o Brasil ser administrado pela FFAA, pois está provado que o regime civil é um fracasso indiscutível.

Anônimo disse...

PARA FICAR MUITO TEMPO COM SONDA O CASO É GRAVE MESMO CONHEÇO UMA PESSOA QUE USOU SONDA POR UM TEMPO ERA CANCER MESMO ,INFEÇÃO URINARIA NÃO FICA COM SONDA.UM CONHECIDO FEZ CIRURGIA PARA RETIRADA DE TUMOR DA PRÓSTATA USOU SÓ CINCO DIAS A SONDA .QUE DEUS A PROTEJA NOSSO PRESIDENTE .

Anônimo disse...

Caro Políbio
Em 2014, quando fui operada, fiquei com sonda e a médica da UTI ficou x preocupada em retirá-la já que dá infecção certa, que aliás, eu tive. Muito me admiro que os médicos de Temer tenham deixado ele solto com sonda por 15 dias e ainda por cima viajando. Aff! Não pode!
Esther

Anônimo disse...

Caro Políbio
Em 2014, quando fui operada, fiquei com sonda e a médica da UTI ficou x preocupada em retirá-la já que dá infecção certa, que aliás, eu tive. Muito me admiro que os médicos de Temer tenham deixado ele solto com sonda por 15 dias e ainda por cima viajando. Aff! Não pode!
Esther

Anônimo disse...

Caro Políbio
Em 2014, quando fui operada, fiquei com sonda e a médica da UTI ficou x preocupada em retirá-la já que dá infecção certa, que aliás, eu tive. Muito me admiro que os médicos de Temer tenham deixado ele solto com sonda por 15 dias e ainda por cima viajando. Aff! Não pode!
Esther

Rinaldo disse...

Estou cansado de ouvir falar do pinto do presidente!

Rinaldo disse...

Ele pode virar trans

Ultra 8 disse...

O macumbeiro foi lá para entregar temer ao demônio.

Que o diabo lhe carregue em breve!

A primeira piranha,ops,dama,terá de contratar um garotão para dar continuidade a sua vida sexual perdida com um senil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/