Nomenklatura lulopetista reserva vagas no luxuoso Sheraton, Porto Alegre

Quando vem a Porto Alegre, Lula costuma hospedar-se nesta luxuosa suíte presidencial do Sheraton.

80 apartamentos foram reservados para lulopetistas de outros Estados que viajam para Porto Alegre, segundo a agência Toma Tour, encarregada do negócio.

É muito pouco quando comparado com as milhares e milhares de pessoas que o PT, seus satélites e aparelhos prograram trazer para o Sul.

No hotel mais luxuoso da cidade, o Sheraton, existem reservas para oito membros da nomenklatura lulopetista, incluídos os advogados, que na quarta-feira, depois do julgamento, concederão ali a sua coletiva de imprensa.

55 comentários:

Anônimo disse...

ahahah...

e a mortadelada de vigilia lá nas barracas enquanto o sinhôzinho dorme na suite quentinha e longe da chuva...

tem gente que parece ter nascido mesmo para ser mandada, porque nao é possivel que esse pessoal nao consiga enxergar a situação...

nao é possivel...

Sheila disse...

Essa gente é de uma hipocrisia e cinismo sem par...A cara de pau é tão grande que estão torcendo para que o Brasil se torne uma Venezuela faminta dos seus amigos bolivarianos, apenas pelo gosto de ver tudo estragado e podre. Já os seus luxos estarão garantidos, pois com o que roubam dos pobres podem beneficiar várias gerações de suas famílias...Aliás, família é aquela instituição que eles demonizam e tentam destruir...mas preservam com amor e prosperidade a sua prole dentro das regras mais tradicionais. Cambada de imbecis oportunistas!

Anônimo disse...

Partido dos Trabalhadores, administração popular! Estamos falando de partido de pais de primeiro mundo?

Anônimo disse...

Pago com dinheiro de quem?
E os advogados caríssimos da pagos com dinheiro de onde?
Alguém esta investigando de onde vem essa grana? É fundo partidário?( dinheiro público?), grana do exterior( interesses escusos?)
E os patetas pobretões la na lona preta crentes que o sujeito é igual a eles tsc tsc tsc

Justiniano disse...


Com tanta propina das empreiteira está explicado essa gastança em luxuosos hotel e restaurantes.

Comunista adora luxo do capitalismo, mas certamente em Cuba e Coréia do Norte não tem hotéis luxuosos.

O problema vai ser uma desratizadora que limpe todos esses apartamentos.

Mordaz disse...

Quem paga a conta é o dízimo extorquidos dos cargos de confiança do partido tungados pela direção do PT. Eles apertam o cinto das suas famílias para os dirigentes gastarem na sbornia. Afinal, a cúpula é mais igual do que a "massa"!

Anônimo disse...

No cardápio deverá ter mortadela com caviar............

Anônimo disse...

O cara do povo...
E os bestas acampados, sefendendo este partido de capitalista, pois adoram dingeiro e luxo, mas discursam socialismo.

Anônimo disse...

Enquanto os VIP's do PT e satélites são hospedados no luxuoso SHERATON , junto ao Shopping Moinhos de Vento, o lumpesinato , coitado, ficará aboletado sob as lonas , no solo úmido da Porto Alegre chuvosa destes dias que transcorrem.!!!

Anônimo disse...

Por favor, não esqueçam de desinfetar com botox e creolina esse hotel. Que nojo!

Anônimo disse...

Putz!
80 apês no Sheraton!!!!
Cruuuuuzes!
Os militontos debaixo das barraquinhas de lona neste calorão e chuva, comendo uma boia horrorosa de mortadela, cachaça, BM baixando a lenha (para amaciar a carne), 30 pilas,...
Enquanto isso, gleisi, lindinberg, lularápio, dilma,... tudo no bem bom.
Baita socialismo! E tem os inocentes úteis que acreditam que dando o couro para bater, estão salvando o homem mais inocente do Brasiuuuuu!
A turma das federais poderia começar a pesquisar o tema como tornar-se um perfeito idiota PeTista, para produzir alguma pesquisa "científica".

Anônimo disse...

É muita hipocrisia! Tinha que ter reservado uma barraca ao lado dos pelegos da CUT e MST, assim os vermelhinhos ficariam todos juntos.

Anônimo disse...

Absurdo! O dinheiro que vão pagar com hotel de luxo daria pra comprar o pão com mortadela dos pelegos.

Anônimo disse...

E a cambada lá no anfiteatro comendo pão com mortadela... Quanta injustiça...

Anônimo disse...

De onde sai tanto pixuleco para esta vida de multimilionário? Já sei, é do salário de um pobre metalúrgico!

Anônimo disse...

Estão gastando algumas das migalhas que os poderosos grupos estrangeiros estão pagando para comprar nossas riquezas a preço de banana e vendidas na bacia das almas. Desde fhc (thc) que estão rifando o país e essas crises, pelas quais passamos, nada mais são do que oportunidades que eles plantam para que aceitemos vender barato.

Anônimo disse...

Estadia no SHERATON???? "Perfeitamente compatível com os rendimentos e com as posses de todos, declaradas ao imposto de renda", informa a diligente RECEITA FEDERAL. Já a Policia Federal tem lá as suas dúvidas sobre esta afirmação, não tendo sido esclarecido se as dúvidas são sobre as afirmações da Receita, ou sobre o poder aquisitivo dos magnatas petralhas ou se sobre o conjunto da obra!

Anônimo disse...

E os manés em acampamento improvisado, kkk.

Anônimo disse...

Nada como ser "líder sindical". A mordomia é digna de capitalista endinheirado.

Anônimo disse...

Comunismo só é bom para classe dirigente

Anônimo disse...

Por que o editor não faz a mesma investigação tendenciosa quando a quadrilha que ele tanto apóia vem se hospedar em Porto Alegre???

Anônimo disse...

eita como sempre estes ladroes vermelhos ladroes do brasil vivem no luxo hoteis d luxo a bandilma cadela ladra tambem se hospeda em hoteis luxuosos pelo mundo ela vai p varios paises mentir e atacar a justiça tudo com nosso dinheiro suado estranho a justiça nao prender ela e o ladrao - pois mentir e caluniar a justiça é crime por que sera q sao blindados estes 2 demonios assim.... ela quando era presidentAAAAA se hospedava nos hoteis mais luxuosos e ainda levava a filha safada junto comida fina roupa fina bebida fina tudo do bom e do melhor suites de 30 mil a diaria- um escarnio por isto ela era vaida no exterior os brasileiros vaiavam sempre pois viam o luxo ate limosines ela alugava uma bofetada no povo pobre- guerrilheira nojenta ordinria sem vergonha bandida ladra CHEGOU A FURAR A FILA P SE APOSENTAR E NADA LHE ACONTECEU - É BLINDADA ESTA LADRA TEM DINHEIRO A RODO E AINDA FOI PEGAR DINHEIRO DA APOSENTADORIA ORDINARIA MALVADA SEM CORAÇAO LIXO D PESSOA JA RECEBE UMA FORTUNA POR TER SIDO PRESIDENTE O ORDINARIO DO LEWANDOWSKI DO STF RASGOU A CONSTITUIÇAO LIVROU ELA E NAO CASSOU OS DIREITOS POLITICOS ATE HOJE A LADRA RECEBE GRANA DE PRESIDENTAAAAA, MAIS GRANA DO TEMPO Q ERA GUERRILHEIRA , MAIS VARIOS IMOVEIS Q TEM ALUGADOS NA ZONA SUL D PORTO ALEGRE ESTA BANDIDA TEM DINHEIRO A PERDER D VISTA - VAGGABUUNDA DE QUINTA ENQUANTO OS POBRES TAO EM BARRACAS ELES ESTAO EM HOTEIS DE LUXO-CANALHAS CINCIOS PARTDIO DAS TREVAS D EPOBRES QUEREM É DISTANCIA TODOS SEUS CABEÇAS DO PT NANICO SAO RICOS- TODOS NADAM NA GRANA DE POBRES QUEREM É DISTANCIA TODOS VIVEM NO LUXO

Anônimo disse...

e lula trouxe aqueles baitolas

Anônimo disse...

QUADRLHEIROS DO INFERNO VIGARISTAS DEMONIACOS O POVAO EM BARRACAS E ELES RINDO NAS SUITES D LUXO POR QUE NAO FICAM NAS BARRACAS COM O POVAO- QUE NOJO DESTA QUADRILHA O MARCOLA É MIL VEZES MELHOR DO Q ELES - CINCICOS
E ESTE ADEEVOGADO FRACOTE DE PORTA DE CADEIA VIVE ATACANDO A JUSTIÇA NAO RESPEITA AS LEIS NAO RESPEITA NADA FALOU ALTO COM O JUIZ TENTOU INTIMIDAR O PORTEIRO NO TESTEMUNHO DELE NO CASO DO TRIPLEX, MENTIU Q NAO TINHA LIDO PARTE DOS AUTOS E DEPOIS AS IMAGENS MOSTRARAM Q ELE TINHA LIDO SIM - MENTIU E AINDA NAO FOI PUNIDO CADE A OAB QUE NAO PUNIU ESTE MALANDRO SEM VERGONHA DE ONDE O LADRAO TEM TANTO DINHEIRO P PAGAR TANTOS ADVOGADOS ASSIM ELE TAMBEM PAGA UMA BANCA DE ADVOGADOS P DEFENDER A AMANTE SAFADA

Anônimo disse...

Enquanto os senhores de engenho vivem no luxo, os burros de carga dormem em barracas! Mas são mesmo uns idiotas amestrados!!!

Anônimo disse...

Risco de granizo e temporal na terça. Vai ser bem na
hora do discurso do maior ladrão da história.Quero ver o corrupto voando e um raio partindo sua csbeça. Maldito

Anônimo disse...

Lula vai se hospedar no Sheraton em POA?

Anônimo disse...

O PT e ' um partido da burguesía , por que ter medo ?

Anônimo disse...

Os ladrões bem instalados, comunistas que são. Seus seguidores de bandeira vermelha ficam no sol, chuva, sem qualquer acomodação. O PT e satélites não pagam hotel de luxo, para os pobres que não roubaram, mas são bois de piranha na manobra dos lideres.

Marcelo Baglione disse...

Polibio Braga, boa noite,

Omertà - Dedo de Seta
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1831313843608408&set=a.173081409431668.42846.100001894315208&type=3&theater

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Sheraton, hotel "luxuoso"? Tais voando baixo, hem, Polibio?

Anônimo disse...

É a verdadeira esquerda caviar.

Anônimo disse...

Nojeira a amante das planilhas a nariguda plastificada hospedada no luxo como sempre =ladra $$$!! Imoral

Ultra 8 disse...

Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz suas leis.”

Mayer Amschel Rothschild

Este é um da turma dos judeus que são DONOS do FED americano. o dinheiro da américa não é dos americanos,pertence aos judeus.


Este é um dos judeus que financiou o comunismo no mundo,e atualmente sua dinastia,financia o judeu Lula para implantar o comunismo no Brasil...

Anônimo disse...

e Lula esta no que e` dele ou robado?

Anônimo disse...

Depois o MOINHOS DE VENTO é lugar de coxinha, né seu mortadelinha! Comunista na Coreia do Norte ou aqui, seja lá onde for, é tudo a mesma hipocrisia: muitos pobres coitados sustentando a aristocracia corrupta do partido.

Anônimo disse...

Tem que dar um print nessa notícia é distribuir no Anditeatro Por do Sol !!

Pronto ...

Anônimo disse...

O PT não é Burgues,os burgueses enfrentaram a Nobreza e criaram a classe média que o PT odeia.O PT que ficar no Poder e voltar a idade média antes dos burgos, ou seja, a elite da esquerda ficaria na Nobreza, o Clero que defende isso dos vermelhos e a plebe, como Cuba, Venezuela e Coreia do Norte, que vivem dependente da Nobreza.

Anônimo disse...

Anonimo das 17:35 hs, acorda de seu sonho e caia na realidade.Qual país desenvovido?Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte?

Anônimo disse...

Vejam se os filhos dos "lideres"do CPERS do RS estudam em Escolas Públicas e sofrem com as constantes greves?

Anônimo disse...

Seria CÔMICA se não fosse TRÁGICA, esta comparação entre a ELITE no SHERATON e a TURMA DA BADERNA nas lonas.
Este pessoal não tem nem DESCONFIÔMETRO !!!

Anônimo disse...

Então quando pegam no teu pé, a investigação é tendenciosa? Quando pega teus adversários é boa? Essa é a democracia socialista!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK. ENQUANTO O MOLUSCO LADRÃO CORRUPTO FICA NUM HOTEL DE LUXO,OS APARELHOS DOENTES RETARDADOS BANDIDOS FICAM EM LONAS,NO BARRAL,NO LAMAÇAL,NA MERDA ACAMPADOS.QUE BANDO DE TROUXAS,OTÁRIOS.NÃO SÓ ELES.TODA ESTA GENTALHA QUE ANDAM COM BANDEIRAS VERMELHAS.RECEBEM GRANINHA PARA FORMAR UM CONTINGENTE DE PESSOAS,APOIANDO LADRÃO.EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS,UM APARELHO DO LULA,CONVIDANDO AQUELES MENDIGOS QUE NÃO PODEM NEM PARAR DE PÉ DE FRACOS,QUE FICAM EM BARRAQUINHAS NO VIADUTO DA BORGES PARA SE MISTURAR COM OS OUTROS,DANDO UNS 20 PILA PARA OS FAMIGERADOS.SÓ QUE A CHUVA MELOU TUDO. E HOJE VAI MELAR DE NOVO,SERÁ TEMPORAL.ASSIM É O CONTINGENTE DESTES PETISTAS F.D.P QUE ASSALTAM O PAÍS.E TODO MUNDO ACREDITA.O BRASILEIRO É DE DAR PENA.SE DEIXA GOVERNAR POR LADRÕES,BANDIDOS,ESCUMALHA.

Anônimo disse...

Terá direito a uma vaga na CELA PRESIDENCIAL depois do julgamento

Anônimo disse...

Políbio,

Bem feito para aqueles babacas, idiotas úteis que estão acampados em barracas cheias de mosquitos. Eles tem que se f... mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 19:41 hs, vc se faz de burro? É que o editor e nem quem ele apoia pregam a igualdade, entendeu?Vcs comunistas vermelhos vivem dizendo que todos devem ser iguais, porém seus lideres vivem vida de grandes capitalistas e seus suditos, a plebe, vivem iguais so que na miséria extrema. Veja em Cuba ou Venezuela se falta remédios, bons hospitais e boa alimentação para quem mantém o poder ditatorial, "lideres"?

Anônimo disse...

Detectado esquerdopata.

Anônimo disse...

É muito cara de pau dessa gente, só mesmo os asseclas pelegos da CUT e MST que ainda não acordaram, continuam dormindo no lamaçal da quadrilha fetica. Acorda Alices!!!!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

PENA QUE EM OUTUBRO O LULA VÁ GANHAR DE 10 À 1...

Anônimo disse...

Verdade! Esses vagabundos dos Sem Terra, não se dão conta, que vão continuar pobres e sem terra, enquanto a "cúpula " vai ficar cada vez mais rica!!! São uns dementes!

Anônimo disse...

Mas o PT até ontem estava fazendo vaquinha para custear as viagens de molusco pelo BR e agora "rasga" dinheiro com hotel de luxo. E ainda tem gente que acredita no Lula Noel.

Anônimo disse...

e' dele ou e' "furto do trabalho" ???? kkkkk

Anônimo disse...

Chamar os seguidores do Lula e cia. de burros e ofender o animal que tantos serviços presta a seu dono...

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Já compraram os caixões e mausoléus de luxo?

Ou serão cremados e as cinzas jogadas no mar de CUba?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Nunca mais coloque pé-rapado no poder.

Pacto com o Diabo não tem volta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/