Nesta terça, 16 bairros ficarão sem água em Porto Alegre

O Dmae confirmou hoje que haverá interrupção no fornecimento de água em 16 bairros, entre as 9h de terça-feira e 9h de quarta, devendo atingir os bairros Jardim Carvalho, Jardim do Salso, Partenon, Vila João Pessoa, Intercap, Hospital Independência, Vila Campo da Tuca, São José, Aparício Borges, Agronomia, Beco dos Marianos, Lomba do Sabão, Lomba do pinheiro, Bom Jesus, Itú Sabará e Vila Jardim.

Um novo motor-bomba será instalado na Estação de Bombeamento de Água Tratada - Ebat Cristiano Fischer, que é a que ajuda a levar água até as residências da região.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em Capão da Canoa, os moradores mais uma vez sofrem com falta de água. Quem mora em edifícios, não consegue recalcar água para as caixas. Se o RS tem meia dúzia de cidades turísticas, como pode a CORSAN não ter um projeto especial para atender estas cidades? Com este tipo de atendimento, jamais teremos turismo no RS.

Anônimo disse...

Um dia dia não é pouco?
Poderia ser um mês, afinal se um dia não faz falta para eles. Eu não preciso de água mesmo.

Anônimo disse...

Óbvio que isso ia acontecer, 11:09. A cidade tinha uma estrutura de cidade pequena, com amplo predomínio de casas. Aí de uma hora pra outra dá-lhe derrubar essas casas pra erguer espigões no lugar. Então não sonha, nem se a Corsan fosse uma empresa privada ia dar conta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/