Desolado, Olívio Dutra lamenta o fechamento da colônia de férias do Banrisul, a Banrimar

O ex-governador Olívio Dutra, PT, está desolado com o fechamento da colônia de Férias do Banrisul em Rainha do Mar, Xangri-Lá.

O que ele disse para o jornal Zero Hora, que abriu generoso espaço para o petista chorar mágoas ao buscar o tempo perdido:

- Ali, conhecemos o mar.

Olívio Dutra não conhecia o mar.

O Galo Missioneiro é das Missões.

Foi na colônia de férias que passou a lua de mel com Judite. Depois, durante 50 anos, visitou o Banrimar, até quando foi governador.

33 comentários:

Anônimo disse...

Um homem desses fora da política.....Parabéns ex e futuro governador

Unknown disse...

E as transas com concubina uruguaia, foi lá também???

Anônimo disse...

Esta é a verdadeira privataria, espaços públicos que só podem ser frequentados pelo andar de cima: funcionários públicos.

Anônimo disse...



Um homem de hábitos simples, desde a cachacinha no mercado público, até como governador do RS.

Anônimo disse...

QUE BOM! UM PASSIVO A MENOS PARA O POVO GAUCHO SUPORTAR! ALIÁS DEVIAM PRIVATIZAR O BANCO, E NÃO APENAS A COLINA DE FÉRIAS! CADA FUNCIONÁRIO DO BANCO DEVE POUPAR, PROGRAMAR E DECIDIR O QUE FAZER NAS FÉRIAS! ISSO SE TIRARÁ FERIAS! PODE SER PASSANDO EM CASA DE PARENTES, DE AMIGOS, PODE SER POR AIRBNB, HOTEL, POUSASA, CHOUPANA, ETC.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esquerdistas gostam de ser donos de tudo que é comprado com o dinheiro público.

Anônimo disse...

o das 14h ta preocupado com a vida sexual do galo missioneiro. Não te preocupa gazela coxinha, o Olívio gosta de muié, viadinho fascista ehehehe

Anônimo disse...

ganhando 30 mil de aposentadoria como 4 anos de governador, mais 10 mil do banrisul? se fazendo de tadinho

Anônimo disse...

Hahahahahah... Bem lembrado. O "Galo" Missioneiro gosta de pregar moral de cuecas.

Anônimo disse...

Tenho de admitir que Olívio é um homem honesto e fiel aos seus ideais, mas péssimo gestor da expectativa de vida dos gaúchos, pois com seu radicalismo acabou por atrasar o RGS em décadas, foi o responsável por condutas absurdas como o hasteamento da bandeira cubana no Piratini. Espero que jamais volte ao executivo gaúcho, mas como os petistas encontram ouvidos gaúchos para suas cantilenas, nunca se sabe.

Anônimo disse...

Agora não precisa mais da Colônia de Férias, passou a ser daszelites, pode pagar um Resort com o dinheiro público que ganha.

Anônimo disse...

Um aspecto grave. Estão partindo ônibus de todo interior do estado para este badernaço. Em Caxias hoje saiu a "convocatória". Imagino que nos demais municípios também.



A Brigada, PRF, PRE não terão condições sozinhas de nos proteger destes indivíduos. Eles vem para o confronto, vide a irá com que estão fazendo as chamadas. Acho que é caso do governador solicitar, a Força Nacional e Exercito, como prudentemente o prefeito de POA o fez.

Estou realmente temendo pelo pior. Acho que o PT quer o pior para fazer de Lula um mártir.

Governador, por fv, tome medidas preventivas. Nossas polícias não tem contingente para evitar esta tragédia anunciada que vai assolar nossa capital.

Anônimo disse...

Parasitas sempre lamentam quando se vêem obrigados a diminuir suas parasitagens. Olívio só mais um ex governador a viver às custas dos tributos do RS

Anônimo disse...

Avisando ao anônimo das 14h27 que o banrimar pertence à Cabergs, e não ao banco, portanto, não é "mais um passivo para o povo gaúcho suportar"
E também te avisar que os funcionários pagavam para utilizar e se hospedar no local.

Anônimo disse...

Aviso ao anônimo das 14h: aquilo lá não é um espaço público. E pertence à Fundação dos funcionários/ Cabergs.

Anônimo disse...

Aviso ao editor: a colonia de férias não é do Banrisul, como está no título dessa postagem. Ela pertence à Cabergs/Fundação

Anônimo disse...

Conheço petistas que estão divulgando uma mensagem parecida.Disseram que é para assombrar a todos.

Anônimo disse...

Olívio honesto? Como escreveu um acima...como explicar o caso da loteria ...do comite no início da farrapos?
Petista honesto tá pra nescer

Anônimo disse...

Olivio é um comunista amigo das farc e outras comunidades . Olivio é um fff falando em democracia e apoiando o comunismo e corruptos alem de um idiota util.

Anônimo disse...

Que enganou muitos, expulsou a Ford e outros geradores de emprego e renda.

Anônimo disse...

Para afirmar isso tu deve ter tentado dar sua banda suja e ele recusou kkkk

Anônimo disse...

esse sujeito e` chefe dos bala na cara

Anônimo disse...

Já que gosta de encostar-se no que é público e gratuito, sugiro que nas próximas "férias" o galo véio de Vossoroca vá para uma dessas colônias dos companheiros do mst.
Tem barraca (de lona preta), cesta básica à vontade, cachaça e muita saudação comunista. Vai se sentir em casa com esses "privilégios", sem pagar nada.

Anônimo disse...

Esse senhor perdeu totalmente o senso do ridículo, se é que realmente o teve alguma vez na vida. Seu legado de miséria, expulsando empresas do RS, nunca será esquecido. Restará eternamente na sarjeta da História.

Carlo Germani disse...

Olivio Dutra: psicopata comunista.

PS-Qual a meta de comunicação,em dar espaço e divulgação de videos desse traste?

PS2-Olivio deveria ser processo,condenado e preso por crimes de lesa-Estado,durante o desgoverno que fez.

Anônimo disse...

compreendo o Olivio...

as vezes me da uma saudade danada desse Brasil que nao volta mais, da vida mais tranquila, dos pequenos prazeres...

passei muitos veroes no SESC de Florianopolis...

um lugar fabuloso, bem cuidado, uma especie de Brasil que deu certo...

o SESC ainda esta de pé, mas ja nao é mais a mesma facilidade para se conseguir veranear por la...

Anônimo disse...

Olivio Carrega a chaga de nao ter reconhecido dois filhos bastardos que ele teve com uma uruguaia, nos anos 80

Justiniano disse...

Quando governador tomou cada balaço e por isso sempre tinha três a quatro para emparedar o homem, para não cair no chão.

Numa festa de churrasco em Encruzilhada tiveram que emparedar o homem porque tinha tomado de vinhos a cervejas e os fiasquentos ainda deixavam as garrafas sobre a mesa.

Sei de vários outros casos que o Olitro deu fiasco em festas no interior, porque com sangue indígena gosta duma "canha" como poucos.

Olitro é tão burro que se aposentou como escriturário, porque nunca passou em concurso para ser caixa do Banrisul. Não passa de um biriva mais grosso que parafuso de patrola.



Anônimo disse...

"O estado não tem outra fonte de receita que não o dinheiro ganho pelo próprio cidadão. Se o estado quiser gastar mais só pode fazê-lo se tomar emprestado da sua poupança ou lhe cobrar mais impostos. Não é lógico pensar que OUTRO ALGUÉM VAI PAGAR. Esse OUTRO ALGUÉM é você. Não existe essa coisa de dinheiro público, existe apenas o dinheiro do contribuinte (Margareth Thatcher)".
Esse imbecil (e estou sendo muito delicado) que acha que o estado e o dinheiro dos contribuintes lhe pertence, que você é um escravinho que tem que trabalhar e pagar imposto para sustentar ele e sua cambada, tem que ser banido da vida pública, para dizer o mínimo. Vamos ver se desta vez o eleitor do RS toma juízo!

Anônimo disse...

Honesto????? Brincadeira!Pulha como todos os "companheiros".

Anônimo disse...

estávamos com a tua mulher, coxinha

Anônimo disse...

A banrimar é dos funcionarios do Banco que pagam todos os meses para usar, nao pertence ao Banco. e quando usado tem que pagar diarias e refeiçoes, portanto o governo do estado não coloca um tostão na colonia de ferias, informe-se para depois falar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/