Conheça a programação dos ativistas lulopetistas em Porto Alegre

Ao lado, a fracassada marcha do MST, que saiu esta manhã de Guaíba.

Lulopetistas de vários Estados começaram a acampar ontem no entorno do Anfiteatro do Sol, Porto Alegre, local que fica próximo do TRF4. É ali que ficarão confinados. Os serviços de segurança estimam a presença de 5 mil pessoas, mas o PT fala em 30 mil.

O lulopetismo divulgou vasta programação par defender seu corrupto líder, o réu condenado Lula da Silva:

Hoje-  Nesta segunda, às 6h30min, cerca de 2,5 mil pessoas se concentrarão em frente ao antigo posto fiscal da Receita Federal, na BR 116, nas proximidades da ponte do Rio Guaíba. Em seguida, todos saem em marcha até o acampamento.

CLIQUE AQUI para conhecer em detalhes toda a programação de hoje, amanhã e depois.O link também inclui instruções, contatos telefônicos e informações detalhadas sobre recepção, alimentação e segurança, conforme material que chegou ao editor. 

5 comentários:

Anônimo disse...

ESTES, só conhecem ELEIÇÕES com FRAUDE!

Por isso que querem sempre Lula nas eleições.

Carpes Júnior disse...

É!!!...A mortadela tá pela hora da morte.
"Haverá KITs Refeições (café da manhã, almoço e janta) R$ 22,00 e R$ 10,00 para refeições avulsas, que deverão ser previamente acertados com a coordenação da cozinha do acampamento."

Anônimo disse...

Por que permitem ainda baderna? Atrapalham a vida de uma cidade para pressionar visando não punir bandidos!

Anônimo disse...

Sem lula é fraude, com lula é um escárnio. Está faltando vergonha na cara em pleno século XXI e sobrando interesses.

Anônimo disse...

UGENTE netinho de lula a beira da morte, doenca rara, medicacao nao esta respondendo, familiares ja busca medicina alternativa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/