Acidente mata tradicionalista Volmir Martins, RS

Foto da Brigada.

O acidente ocorrido na madrugada deste sábado  em Getúlio Vargas,  Norte do Rio Grande do Sul, matou o músico tradicionalista Volmir Martins, de 48 anos. 

Outras três pessoas resultaram feridas.

O acidente foi numa estrada rural que dá acesso ao distrito de Rio Toldo, 2h30 de hoje. 

O músico conduzia uma van, quando perdeu o controle do veículo e caiu no rio Castilha, morrendo no local.

As outras três pessoas que estavam no veículo foram socorridos por populares e levados até o Hospital Santa Terezinha, em Erec

7 comentários:

Unknown disse...

Que aparte as éguas do Salvador... fica com Deus, Volmir!!!

Adão Paiani disse...

Que triste notícia. Um dos mais talentosos músicos e poetas do Rio Grande, além de extraordinária figura humana. Lastimável. Perda irreparável.

Anônimo disse...

Lembrei de José Mendes (entre tantos outros casos semelhantes)... parece que o pessoal que trabalha na madrugada a dentro negligencia em sua própria segurança...

Ultra 8 disse...

Um treco criado por Paixão cortes e seus amiguinhos maçons...

Uma tradição que mistura paganismo com cristianismo,que suruba religiosa.

As músicas,nada a ver...

Se músicas dessem algum sentido na cultura deste estado,este povo não se orgulharia de ser Gaúcho,roubado como ele é.mas como papagaios,sentem-se orgulhosos,não sei do que.

A chama crioula que se saiba não é cristã,é do "tio" lúcifer,que traz a luz para seus seguidores maçons e afins.


Anônimo disse...

esse cara encheu os ponchos de fazer showmissios pro olivio, pro tarso, expointers, nao sei se era petralha, mas que o Eterno o tenha

Anônimo disse...

Bah! Eu tive o prazer de conhecer ele pessoalmente.

Ele era muito envolvido em ajudar as pessoas com dificuldades, os pobres em geral. Participei de ações beneficientes com ele, arrecandando alimentos, roupas e afins.

Mais uma boa alma que se vai, e os demônios defensores do lulopetralhismo continuam a vagar pela terra espalhando a desgraça.

Fernando Oliveira disse...

Uma pessoa maravilhosa, sempre abriu espaço para os jovens e os artistas do nosso Rio Grande do Sul. Que o patrão celestial lhe receba com os braços abertos no aconchego da saudade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/