Vamos deixar o lulopetismo falar sozinho ?

10 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbo
Muito bom o seu comentário, mas, penso que vcs jornalistas dão muitas asas pro Lula. Por que falar tando de um cadáver condenado? É falta de assunto ou é dar asas a ele?
Esther

Anônimo disse...

VÍDEO: Sargenta da PM do RS, seguidora de Bolsonaro, ameaça “derramar sangue” de manifestantes que vão a julgamento de Lula:

Kiko Nogueira - 16 de dezembro de 2017 - DCM

Sargento Flávia Cristina Abreu quer o “sangue farroupilha” derramado. (...)

Anônimo disse...

Militante de Bolsonaro, fã de Moro. Quem é a sargento que ameaça os militantes que forem a Porto Alegre:

Joaquim de Carvalho - 16 dez 2017 - DCM

A policial que gravou e divulgou nas redes sociais vídeo para ameaçar os manifestantes que forem a Porto Alegre no ato em defesa de Lula já foi submetida a exame psiquiátrico. O laudo apontou um tipo de transtorno que não a incapacita para a vida civil nem a torna inimputável, mas revela uma tendência à agressividade e a imaginar que está sendo perseguida.

Flávia Cristina Abreu, militante de Jair Bolsonaro, foi submetida a exame em um inquérito policial militar realizado pelo Comando de Policiamento Militar de Porto Alegre, quando ela acusou o comandante do batalhão onde trabalhava, o 18o., em Viamão, de persegui-la.

O tenente-coronel Pedro Joel Silva da Silva, comandante na época, determinou a abertura do inquérito quando recebeu citação da Justiça em uma ação por danos morais que a subordinada movia. Flávia pedia indenização por, segundo ela, ser alvo de perseguição do comandante.

Ao se defender, o tenente-coronel disse que não tinha contato direto com ela, achou tudo muito estranho porque foi na mesma época em que combatia o crime organizado em torno do jogo ilegal e fazia mudanças no quartel.

O tenente-coronel, hoje na reserva, ganhou o processo civil na Justiça em primeira instância, aguarda o julgamento de recursos na segunda e foi isentado de qualquer culpa no inquérito policial militar. Já Flávia acabou respondendo por falsas acusações — no final, também foi absolvida. E não ganhou o processo por danos morais.

Flávia, que em suas postagens repete o slogan Força e Honra, tem uma razoável repercussão nas redes sociais. Sua página no Facebook tem mais de 14 mil seguidores, e ela se dedica a promover Bolsonaro e atacar políticos de esquerda. (...)

No dia 7 de dezembro, postou uma foto com Bolsonaro em uma mesa de restaurante. Escreveu: Três coisas que eu admiro muito em pessoas iguais a mim: Honestidade, Sinceridade e Humildade. (...)

No vídeo em que ameaça os manifestantes que forem a Porto Alegre no dia 24 de janeiro, Flávia diz: “Venham aqui, vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Venham, mortadelas. Venham muitos porque não vai ter mimimi. Não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba”.

A valente Flávia não faz serviço externo, o negócio dela é mexer em papéis, em serviços internos. Mas tem uma língua grande, um olhar que procura ser assustador. No fundo, é uma versão diminuta de seu ídolo, o ex-capitão Jair Bolsonaro, que o general Ernesto Geisel definia como “completamente fora do normal, inclusive um mau militar”.

Na linguagem da caserna, um “bunda suja”, como são chamados pelos militares de alta patente os oficiais que não conseguiram postos mais elevados na carreira. Mas, no Brasil de hoje, ambos conseguem ter alguma repercussão.

Anônimo disse...

Fala ai temermdbista ja que gosta tanto de criar neologismo, somente poderia ser mais criativo senhor fliado ao PMDB ( não considero jornalis)

Anônimo disse...

Obviamente as forças armadas terão de implantar uma segurança contra esses sanguessuga da nação, corruptos e sem noção que causaram danos terriveis ao país. É preciso a prisão imediata desse José Dirceu, criminoso contumaz que incentiva a violência.

Anônimo disse...

Lula ladrao nao merece nem ser citado esta morto e fedendo o caso dele nao é no palanque como ele inveNtou p escapar o caso dele é com a JUSTIÇA ISTO SIM. O CONDENADO ja era levou uma surras nas urnas perdeu feio EM TODAS PREFEITURAS PELO PAIS o filho dele em sao paulo TAMBEM teve aoenas 1 mil de votos é 1 mil ate meu cachorro tem mais eleitores do q ele =lula ladrao teu lugar é na prisao

Anônimo disse...

TEMEROSO FOI ELEITO PELO PT SAO DO MESMO SACO EM 2018 TCHAU TEMEROSO QUE SEJA PRESO E FAÇA COMPANHIA A LULA E DILMA SEUS CHEFES

Anônimo disse...

Quero provas materiais contra o Lula !

Anônimo disse...

A MONTANHA PARIU UM RATO LÁ EM CURITIBA!

ALGUM EXERCITO ASSISTIRÁ CRIMINOSOS PETISTAS DEFENDENDO O LADRÃO MOR?

E o mesmo exercito que ia detonar e tomar Curitiba?

BAH!!! EM CURITIBA OS DESORDEIROS TOMARAM A CIDADE?

OS TRIBUNAIS FORAM COAGIDOS?

MUDARAM A SENTENÇA?

SÃO PAPUDOS MENTIROSOS E ESTÃ FAZENDO TERROR EM CIMA DO POVO TRABALHADOR. POIS TERÃO O MERECIDO SE ASSIM QUISEREM.

ESTÃO QUERENDO PAU PARA SE MOSTRAREM SANGRANDO NAS TVS DO MUNDO.

POIS TEMER PERONDI, PADILHA, AVISEM ESTES BAGUNCEIROS E DIVULGUEM ANTES VACINAS COM AMEAÇAS A ORDEM CONSTITUCIONAL, E SE VIEREM , PAU NELES.





Anônimo disse...

Pibo, o POVAO agora só quer FOCO NO CARNAVAL!!! Curtir a família e praia!!! Acabou Lulleco. IGNORAR o destino de Lulladrao na CADEIA,
a indiferença, será o maior castigo para este senhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/