As centrais sindicais, incluindo CUT e Força Sindical, sem dinheiro para bancar sanduíches de mortadela, cancelaram a greve geral que agendaram para o dia 5.
As centrais tiraram nota, alegando que o protesto contra a votação da proposta de reforma previdenciária foi retirada de pauta na Câmara e por isto a greve tornou-se desnecessária. A votação sairia no dia 6.
10 comentários:
Noticia sem pé nem cabeça. Manchete diz que foi por causa da falta de mortadela e a noticia que a greve era desnecessária. Internação urgente.
Gentalha!!!
Manchete perfeita, com o fim do imposto sindical não tem dinheiro para transportar gente contratada para a greve, muito menos para o sanduíche da pelegada.
Que essa pelegada vagabunda comece a vender rifas e vá trabalhar pra manter seus sindicatos, que nunca representaram seus filiados. Apenas os interesses de poder e vida mansa dos maiorais da cut.
Acabou dinheiro para aluguel de trio elétrico, faixas, camisetas, megafones "y otras cositas más".
sem dinheiro ?
manchete mais fora da realidade, como tudo que está a acontecer neste pais.
TEMPO HOUVE QUE TRAZIAM MORTADELA
AGORA NEM COM MORTADELA PAGA CHEGAM
FOI-SE O "EELEITORADO" DO "MAIS HONESTO"
SINDICALISTAS ERAM SUPORTE PRINCIPAL DOS PETRALHAS
NÃO SEI ONDE FAZEM AS PESQUISAS, MAS JÁ NÃO HÁ MAIS CERTEZA DA DIANTEIRA DE LULA.OS FANATICOS DA SEITA CALAM E SAEM FORA DO ASSUNTO.
TODO MUNDO QUER DISCIPLINA E RESPEITO!
SE BOLSONARO ENCARNAR ESTES DESEJOS ESTARÁ ELEITO
CUT, com dinheiro da plebe faz campanha a favor das Cortes!
Enquanto isso na capital dos libertadores dos comunas do inferno....
https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/presidencia-da-republica-gasta-quase-r-1-milhao-em-salgadinhos
http://www.valtervieira.com.br/noticia/brasil/61586/presidencia-da-republica-gasta-quase-r-1-milhao-em-salgadinhos?page=5
PETROBRAS VOLTA A AUMENTAR O GÁS, QUE ESTÁ 41% ACIMA DO PREÇO INTERNACIONAL
A Petrobras, presidida por Pedro Parente, reajustou em 5,3%, na média, preços de comercialização às distribuidoras do gás liquefeito de petróleo (GLP) destinado aos usos industrial e comercial; o aumento entra em vigor neste sábado 2; o reajuste não se aplica aos preços de GLP destinado ao uso residencial, conhecido como gás de cozinha; o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) avalia que, considerando o reajuste de amanhã, "o preço praticado pela Petrobras é 41,8% mais alto do que o praticado no mercado internacional", causando impactos nos consumidores
1 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 18:27 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube
Sem mortadelão, sindicatos demitem - 25/11/2017
O fim do imposto sindical forçou centrais e sindicatos a se adaptarem aos novos tempos de vacas mais magras, segundo o Estadão.
https://www.oantagonista.com/brasil/sem-mortadelao-sindicatos-demitem
COMENDO MERDA - PARAFUSO SOLTO
Canal Parafuso Solto
https://www.youtube.com/watch?v=SOwUguM75BU
Postar um comentário