O publicitário João Satt, dono da agência de publicidade Competence, voltou hoje do Vale do Silício, EUA, onde passou uma semana num programa de imersão na Singularity University, atualmente um dos cursos mais procurados do mundo, focado no mundo exponencial, como são os casos de novas tecnologias como blockshaim, bitcoin, robotics, inteligência artificial e realidade virtual e aumentada.
Nos eu conjunto, essas novas tecnologias acelerarão a transformação do mundo nos próximos 30 anos.
No marketing a tecnologia vem transformando a maneira
como os negócios se comunicam com os clientes.
O uso de aplicativos de realidade virtual e aumentada, por exemplo, são
cada vez mais comuns em campanhas publicitárias.
3 comentários:
ESSA JOGADA VISA DIFERENCIAR O PROFISSIONAL QUE PODERÁ TER MAIS ARGUMENTOS OU "FERRAMENTAS" DE MARKETING PARA CONVENCER O CLIENTE A MANTER-SE COM ELE! NADA MAIS. NADA MENOS! NESSA ÁREA QUEM É MAIS GALO, CANTA MAIS ALTO! E O SANGUE ÁRABE TEM FUNDAMENTE IMPORTÂNCIA!
Falando em bitcoin, lá fora, já deu merda....
QUÉCO?
Postar um comentário