PSDB decidiu sair do governo Sartori

O PSDB anunciou hoje que vai deixar imediatamente o governo Sartori. A informação foi confirmada pelo presidente estadual tucano, Eduardo Leite, candidato presuntivo a governador.

O único secretário estadual tucano é Artur Lemos, secretario de Minas e Energia. Ele terá que entregar o cargo até 20 de janeiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, vai lotar de cc do PSDB na prefeitura de Porto Alegre

Anônimo disse...

O PSDB precisa sair do PSDB (governo Marchezan)

Anônimo disse...

Quem apostar no Eduardo Leite, vai ganhar um sósia do Marchezan no Estado. Hum, hum

Anônimo disse...

Pobre de Porto Alegre e Santa Maria, vai tudo pra lá as CCZada, um dos piores governos de Santa Maria, pior até que o Schirmer incompetente , se superou o PSDB aqui em Santa Maria

Anônimo disse...

Oportunistas.
Ficam tres anos mamando e depois fingem que estão na oposição

Anônimo disse...

a coisa fica ,cada dia, mais feia para o marchezan.... Kkkkk... vai faltar espaço pra compor a maioria na camara. Socorro.

Anônimo disse...

Mesma coisa que fizeram em porto alegre. .. e já tá ceio de cc do psdb em porto alegre disfarçado de banco e talentos... inclusive o marido da prefeita de pelotas num cc gigante da PGM... sem ter um mínimo de qualificação e experiência

Luiz Vargas disse...

Certamente o exército napoleônico CC do Napoleão Júnior receberá muitos novos soldados em breve.
Tem razão o leitor que disse o PSDB deve sair do PSDB. Acrescento o PSDB deve sair do PSDB do Napoleão Júnior, pois em menos de um ano de (indi)gestão deu mostras de que teremos pela frente mais três anos de ineficiência e incompetência. Esta (indi)gestão não decolou até agora e não decola mais e a prova é a tapera em que Porto Alegre virou em um ano.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:25 hs isso é normal, pois apresentarão candidatos próprios, porém estará dando apoio na reestruturação do Estado na Assembléia, veja a matéria, mais recente, acima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/