Juiz que prendeu Garotinho ataca Gilmar Mendes: "A mala foi grande. O ministro não tem vergonha na cara !"

Circula desde as primeiras horas da manhã nas redes sociais de todo o País, a fala do juiz Glaucenir Oliveira, que prendeu de forma exemplar o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho. Ele  decidiu atacar o ministro Gilmar Mendes, que determinou a libertação do político nesta semana.Em uma série de ataques, Glaucenir diz que a "mala foi grande" e acusa Gilmar de não ter "vergonha na cara".

Na mensagem de áudio, o magistrado acusa Gilmar Mendes de ter recebido dinheiro em troca da decisão favorável: 

- A mala foi grande.

O juiz eleitoral de Campos, inconformado com a injustificável e repetida revisão de sua decisão, acusa Gilmar de corrupção passiva e Garotinho de corrupção ativa:

- Os comentários ouvidos aqui em Campos, inclusive do grupo do Bolinha... Eu tenho acesso de pessoas que sabem porque estão no meio. Estou vendendo o peixe conforme eu comprei. O que se cita no próprio grupo dele é que a quantia foi alta", disse ele.

34 comentários:

Unknown disse...

Indignação... antes tarde do que nunca!!!

ebuenogm disse...

Óh Deus, óh Céus... Como falar isso de São Gilmar de Passa Quatro?
Um santo homem, acima de qualquer suspeita.
Mais insuspeito que Sarney, Aécio, Temer, Lula, Renan, Jucá etc. juntos.
Aleluia, irmãos, aleluia...

Anônimo disse...

STF = Solta Todos Fácil

Anônimo disse...


Vai ter de provar !!

Senão o CNJ vai agir 😬🙈

Anônimo disse...

A populacao do Rio de Janeiro deveria urgentemente fazerem um abaixo-assinado pedindo a saida de Gilmar Mendes.Ele ja deixou claro que ele esta do lado dos corruptos.Reajam antes que ele liberte Sergio Cabral e a quadrilha que gerou o caos no Rio de Janeiro.

Unknown disse...

O ministro é cara-de-pau!!!

Anônimo disse...

Corajoso esse juiz. Fala em nome do povo, da sociedade. Não sei onde isso vai chegar mas é justo ressaltar a coragem dele. Medo é coisa que ele não tem. Admirável ver isso vindo de dentro da própria instituição já tão criticada pela sociedade. Denúncias frequentes não faltam publicadas na grande mídia. Magistrados cumprindo pena também. Onde isso vai chegar BRASIL?

Anônimo disse...

A esquerda e a direita xucra, deliram com os ataques contra o Ministro Gilmar Mendes Doutor em direito pela Universidade de Munster na Alemanha e grande defensor do estado democrático de direito. Mas os cães ladram e a caravana passa kkkkk

Anônimo disse...

Falta de respeito e de hierarquia. O juiz tem que ser punido imediatamente ou terminamos com a democracia. Lula está adorando está bagunça.

Anônimo disse...

E aí, judiciário, quantos anos vão levar para tomarem vergonha na cara? Será que dos milhões de juízes, é, DE FATO SÓ ESTE JUIZ mais meia dúzia que prestam, o resto estão todos´COM O RABO PRESO COM O CRIME? Esta é apenas uma conclusão que qualquer um pode tirar. No Brasil, o JUDICIÁRIO ponteia a
responsabilidade por tudo que não presta, por proteger bandidos e por venda de sentenças, como disse este juiz ao CORRUPTO MENDES.

Anônimo disse...

Coxinha... sempre Coxinha

Anônimo disse...

O coisinha aí das 14:51 anda lendo demais o porta voz informal do João Plenário cover.

Anônimo disse...

Estagiário 14:51, abriste a boca e já percebi qual a estrebaria que nasceste.

Anônimo disse...

Custa-me crer que a "porcaria" do carro blindado seja dele.
Imagino que a "porcaria" do veículo blindado tenha sido comprada com o dinheiro do contribuinte.

E não se blinda carrinho popular. Tenho por mim q estamos falando de um carrão que custou uns noventa mil reais. Por sua vez, a blindagem não deve sair por menos cinquenta mil. O combustível e a manutenção da "porcaria" tb ficam por nossa conta.

Excelente desabafo seria atacar os supersalários de juízes que recebem acima do teto - 71% da categoria.

Quanto ao Gilmar Mendes, espero q ele tb tire o Maluf da prisão.
E proponha ao STF que se apure a existência de uma indústria da delação premiada na lava jato. Etc etc etc

Anônimo disse...

O Glaucenir é mais um daqueles juizes que se acha justiceiro. Vai ser lindo ver este juiz eleitoral se estrepar....

Anônimo disse...

A generalização é prova de pouco conhecimento. Então, quem é menos
inteligente: aquele que não sabe e sabe que não sabe ou aquele que acha sabe mas não sabe de nada?

Anônimo disse...

Se fosse petista estaria ate´agora na preventiva vendo o sol nascer quadrado!!

Prender petista é facil quero ver prender alguem do PSDB NÃO É MESMO SR MORO!!!!!!!

Anônimo disse...

No 13a Vara Fed de Curitiba Tucanos não são aceitos. Não vem ao caso. Detesta tucanos em sua jurisdição. Durante o governo de FHC, não houve NENHUM roubo na Petrobras. NENHUM. Jamais os diretores tucanos da Petrobras meteram a mão. só depois que o Lula assumiu. Aí sim, todos viraram larápios. E o FHC, que quase vendeu a Petrobras, afundou plataforma, agora dorme feliz. O Temer, que sem os tucanos jamais estaria presidente, está terminando o serviço.

Anônimo disse...

Não tenho afetos ao Min GM, mas, agora, nesta caso do Garotinho e da Rosinha, ele está corretíssimo.

Basta ler a sentença de prisão e o Habeas Corpus... Ah!, e a opinião de grandes juristas - A maioria desafetos dele.

Anônimo disse...

A Globo criou uma legião de justiceiros no Brasil e uma manada de mamutes idiotizados (ainda mais) para servir a seus propósitos.

Garotinho foi preso sem nenhum elemento acusatório que sustentasse a prisão - O crime maior de Garotinho foi peitar a Globo que não admite ser contestada, investigada, tocada, e etc...

Esta legião de justiceiros abrange o MPF. a PF e parte do Judiciário, aqueles que gostam dos holofotes.

Existe uma máfia gigantesca no Brasil, muito, mas muito maior que a máfia italiana e que movimenta valores absurdamente maiores...

Esta máfia floresceu sob o aplauso de milhões de mamutes e coxinhas que foram prás ruas clamar pelo seu estabelecimento.

Estes mesmos idiotas e infelizmente a parte sã, pagarão uma conta monumental cujos boletos se aproximam da data de vencimento.

Gilmar mendes tem seus defeitos - Não gosto dele e a amizade com Michel Temer é um deles mas, neste caso de Rosinha e Garotinho, ele está absolutamente correto e basta ler o teor dos habeas Corpus para constatar isto.

Anônimo disse...




Com certeza será processado por calúnia e difamação, além de ter de pagar indenização, que não será uma mala, mas com certeza será uma quantia vai doer no bolso desse juiz falastrão.

Vai feder para ele... talvez esteja interessado em ser "punido" com aposentadoria.

Anônimo disse...

Defeitos, Gilmar os tem, e muitos, mas esse juizeco perdeu o juízo, merece cadeia.

Anônimo disse...

Juiz tem que seguir a constituição e as leis, coisa que não está acontecendo

Esse Judiciário está realmente uma bagunça. E juiz reclamando de juiz , juiz de 1 estância mandando no supremo , Procuradores do MPF atacando o STF.

Imagino um cidadão comum sendo julgado ......

Anônimo disse...

Depois das trapalhadas de Sérgio Moro, dando voltas com 230 laudas para "justificar" e não "fundamentar" a sentenças sem provas contra Lula...

Agora, qualquer juiz de esquina também quer aparecer para os holofotes da cloaca global.

Gilmar Mendes tem defeitos aos montes, mas esse juiz parece que não conhece a Lei Orgânica da Magistratura e o CP, vai se estrepar....

Anônimo disse...

Vai tomar no cu, fantoche do arruinaldo azevedo.

Anônimo disse...

Militares Urgente para salvar o Brasil.

Anônimo disse...

Tem um petralha filho da puta do comentário das 17:39hs que tem a cara de pau de vir aqui e contestar as afirmações de um nobre juiz de carreira e trabalhador para defender o ministro Gilmar, corrupto e vagabundo, nomeado por políticos para defendê-los. VTNC!

Anônimo disse...

Esse juiz está enrolado e "com provas" (audio). Tem de sair do gabinete, algemado direto para a papuda. Três aninhos de Prisão "provisória" e o HC cair nas mãos de GM.

Anônimo disse...

Absolutamente sensacional, se eu tivesse te lido antes, nem teria escrito o quê escrevi. Agora cá entre nós: Esse tal de Juiz Glaucenir, vc já leu a folha corrida de serviços prestados ao Judiciário por esse cidadão? Por favor, consulte no Dr. Google.

Anônimo disse...

Briga no trânsito entre juiz e guarda municipal vira caso de polícia no RJ:

G1 - 21/05/2011

Um desentendimento no trânsito entre um juiz e uma guarda municipal virou caso de polícia em Campos, no Norte Fluminense, na quinta-feira (26). Tanto o juiz quanto a guarda municipal foram ouvidos pela polícia e deram suas versões para o caso.

Uma testemunha, que prefere não se identificar e também foi ouvida, contou o que viu. “O rapaz começou gritando com a guarda e colocando o dedo na cara dela, entendeu? Falando que ela não era nada diante dele, e ele ainda deu uns empurrões nela, entendeu? Aí começou essa desavença toda aí. Eu achei ela até calma demais”.

A confusão aconteceu no Centro de Campos. A guarda municipal e o juiz criminal se desentenderam depois que ele se negou a usar o cinto de segurança. A orientação da guarda teria sido dada durante o trabalho que faz no trânsito diariamente. Na delegacia, acompanhada do coordenador de segurança e de Ordem Pública do município, ela disse ter agredida pelo juiz.

“Pedi que ele colocasse o cinto de segurança, para sua própria segurança. Só que ele agiu de uma maneira meio estranha, né? Disse que não ia colocar, que estava armado e eu automaticamente me posicionei. Não discuti, não fiz nada e fui notificar. Me xingou de tudo que foi nome e disse que ia acabar comigo. Foi uma situação constrangedora, humilhante”, conta a guarda municipal Simone Rangel.

Segundo ela, o juiz chegou a agredi-la. “Ele chegou a segurar a minha farda, chegou a puxar o meu braço e, enquanto eu andava, ele me xingava”. (...)

Anônimo disse...

Tucano preso só no zoológico,,..

Anônimo disse...

E mesmo verdade?Porque o juiz indignado nao prova as acusaçoes perante o CNJ?divulgue as provas.To achando noticia fake.

Anônimo disse...

Estamos todos assistindo passivamente o BOCÃO ficar multibilionário. O luladrão já tá mais rico que qq togado salafrario.

Anônimo disse...

Manezinho: se você dix ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/