Artigo, Ana Paula Henkel - É hora de drenar o pântano

Charge de Amarildo, disponibilizada no Google.

No momento em que os cidadãos da Alemanha que deploram a invasão islâmica da Europa lastimam e choram sobre os cadáveres de seus cidadãos mortos no atentado em Berlim, conforme noticiei aqui no blog.

Trata-se de uma análise nua e crua sobre a verdade que a grande mídia não só escamoteia. Seus jornalistas - TODOS - são aliados desse plano diabólico de destruição da civilização ocidental comandado pelos vagabundos da ONU, da União Europeia, da OEA, FMI, Banco dos BRICS, ONGs esquerdistas e todos os partidos comunistas disfarçados de Rede, de Partido Verde e, como não poderia deixar de ser, de "Partido dos Trabalhadores".

Atentem para um fato: o que aconteceu com o Brasil sob os governos de Lula, Dilma e seus sequazes não é apenas um fato isolado. 


A grande mídia se refere a todos esses fatos que estou alinhado aqui neste post? A resposta é não! A grande mídia reproduz conteúdos similares ao vídeo acima? A resposta é não? 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à Ana Paula Henkel pelo artigo, o Brasil e o mundo estão acordando, e pelo menos aqui no Brasil, graças ao Mestre Olavo de Carvalho, que já deixou o seu legado para a história...eu já tô com os meus filhos criados, vamos às armas se for preciso!

Anônimo disse...

No vídeo abaixo, à partir do minuto 15:00 tem um depoimento de uma brasileira que convive com a islamização na Itália. Me levou a fazer associação com um tsunami... quando a gente se dá conta nem adianta correr.

www.youtube.com/watch?v=9CvvSeTGf_A&t=925s

Anônimo disse...

Exatamente o que eu digo ha anos. Estas Organizações fajutas e Ongs calhordas com o beneplacido da midia do Politicamente Correto tiveram um chute no traseiro pelos que votaram no Trump. Mas eles são piores que cupim depois da madeira infestada só resta queima-la ou moer e fazer adubo. Passam o dia inteiro cheirando os puns do Trump para criar fakes e tentar desmoraliza-lo.

Joel

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/