Uber tem 500 mil motoristas no Brasil

O jornal The New York Times diz que a empresa americana Uber tem 500 mil motoristas no Brasil.

14 comentários:

Anônimo disse...


Motoristas não !
"Empregos". Renda. Evolução

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

SUB EMPREGOS! Esses motoristas amadoristas, despreparados e não fiscalizados, são os CAMELÔS do transporte público. Em Londres foram proibidos, nas capitais bananeiras ficam esculhambando os serviços de táxi.

Anônimo disse...

Em SP um motorista do UBER trabalhando ao redor de 10h por dia chega a faturar 5mil, trata-se de uma montanha impressionante de dinheiro.

Sinto muito pelos Taxistas, mas o péssimo serviço dos precários carrinhos de cor laranja em Porto Alegre vão matar o serviço. Táxis com motoristas mal humorados combinados com carros sujos e superados são um tiro no pé. Nos 4 pés.

Anônimo disse...

Emprego, anonimo das 10:38? Serviço informal, sem Carteira assinada e direitos trabalhistas. Motorista de Uber é o camelo que dirige carro.

Uber virou "taxi informal", vamos ver depois de 2 anos se resiste rodando "24 hs por dia" com o preço pela metade do taxi.


Anônimo disse...


O "Façanha" das 11:21 é um perfeito idiota
Sub-advogado. É taxista. Ch......u..pa

Anônimo disse...

Se o serviço dos "profissionais" do táxi não fossem caros e uma bosta jamais haveria espaço para qualquer aplicativo!!!

Anônimo disse...

Sai daí taxista...ninguém quer pegar mais táxi depois que conheceu o Uber

Anônimo disse...

deixa o pessoal trabalhar e vai ser comunista na PQP

Anônimo disse...

ja perceberam q comunista se preocupa tanto com os outros que sera q esse pessoal tem afianal?

Anônimo disse...

Sou aposentado trabalho 10 já por dia no uber...tira 8.000 mil...30% é para gasolina.
Separa-se 10% do líquido para futuras manutenção do veículo.. . escreveu 5 mil acertou mas tem que ralar, não tem espaço pra vagabundo e ainda é avaliado pelo passageiro, notas baixas o cara tá fora. ,

Anônimo disse...

sim sao 500 mil desempreados que precisam trabalhar e o pt rede pdt e psol vermelhos sao contra- querem o pais parado atrasado e no caos ainda bem que foram corridos nas urnas tudo que pt psol rede e pdt sao contra é porque é bom pro pais

Anônimo disse...

Comunas= BOLIVARIANOS nao gostam de trabalho sao -contra OS MOTORISTAS DE ULBER Q QUEREM TRABALHAR hahah
o ulber E ALGO MUNDIAL VEIO PRA FICAR ASSIM COMO A INTERNET
JA FI FEITO PESQUISA SAIU NA GOBO NEWS EM 4 ANOS NAO MUDOU EM NADA OS MOTORSTAS D TAXIS NAO TIVERAM PERDA NENHUMA - TEM ESPAÇO P TODOS DEBAIXO DO SOL É SÓ SE APERFEIÇOAR, OS TAXISTAS TAMBEM TEM VANTAgENS COMPRAM OS SEUS CARROS MAIS BARATOS já OS carro ULBER NAO eles nao tem descontos quando compram e OS PREÇOS DO ULBER SAO BEM MAIS BAIXOS SERVIço é DE PRIMEIRA os motoristas nos tratam bem com gentileza MAS QUANTO AO TAXISTAS EU JA PEGuei muitoS grossoS e mal educadoS É eles que se reciclem e tratem melhor os clientes pois sao empregados estao p nos servir

Luiz Vargas disse...

O que ninguém comenta é que o grosso da frota de táxis, assim como lotações, estão nas mãos de uma dúzia de mafiosos tubarões que exploram seus motoristas muito mais que o UBER explora seus colaboradores.

Anônimo disse...

O Uber monstra na prática como a administração pública é ruim.
O serviço de táxi é na maioria dos casos um lixo, "motoristas" mal apresentados, cheirando bebida, cigarro, falta de higiene não são exceção.
Reclamar para quem? Certeza de impunidade;
Máfia das placas;
Carros sucateados;
E aí vai, use aplicativo e nunca mais vai querer saber de taxi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/