Judith Butler, a filósofa dos gêneros, é agredida em São Paulo

A filósofa de gêneros Judith Butler foi agredida por populares ao embarcar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira. A americana estava na área de check-in quando foi perseguida por uma mulher que segurava um cartaz com a foto de Butler envolta no símbolo de proibido. Além de xingamentos, a popular também chegou a empurrar a norte-americana com o cartaz feito de madeira e cartolina.

A ativista que protestava foi identificada como Celene de Carvalho. Celene, que trabalha no ramo de hotelaria. Ela explicou os motivos de sua presença: "Ela é personificação da ideologia de gênero, uma falsa acadêmica que defende uma falsa ideologia".


O grupo Ativistas Independentes filmou ao vivo a movimentação. Em um trecho do vídeo é possível ouvir a mulher planejando o protesto.

34 comentários:

Anônimo disse...

Não foi agredida (ou agredido)! isso é manchete da Goebles News. Pelo vídeo ela ou ele é que tentou arrancar o cartaz da mulher que protestava.
Joel

Unknown disse...

Certa está a Tailândia... lá qualquer demonstração ostensiva de gênero acaba na cadeia!!! Até beijo em público é proibido!!!
Estas questões são resolvidas na privacidade, "dentro de quatro paredes", onde cada um é livre para fazer o que quizer!!!

Anônimo disse...

Esta demais essa milícia fascista...vão começar a aparência hardware também esses fdps

Anônimo disse...

Esta demais essa milícia fascista...vão começar a apanhar também esses fdps

Anônimo disse...

Pau nelas, é isto que elas precisam.

Carlo Germani disse...

A "filosofia satanista" está serviço da insana e satânica Nova Ordem Mundial.

A origem desse ativismo político está nas obras do satanista Bahá'u'llhá,fundador da "Fé Bahá'i",a religião do anti cristo.

Todo fundamento contra as leis naturais e morais está no livro de Bahá'u'lláh
Quitáb-I-Aqdas.

Leiam o livro e entenderão tudo que está sendo executado para destruir a civilização ocidental nos valores judaicos-cristãos.

Anônimo disse...

se foi agredida fizeram exame em seu corpo para ver os ferimentos ?

Anônimo disse...

Olha so os representantes dos "homens de bem" do Brasil, daqueles que queriam evitar a "censura bolivariana do peteeee", não querendo ouvir o divergente, eu não sei quem é mulher, não li o trabalho dela e to C*** para o que ela defende, mas ela tem o direito de falar e se tu não concorda ARGUMENTA em contrario e so explicar para os "homens de bem" do blog ARGUMENTAR NÃO É XINGAR DE ESQUERDOPATA (seja isso o que for, alias falam e nem devem saber o que significa tipo a mulher que protestou) estamos vivendo a ditadura da BURRICE, so para constar não preciso nem apostar que essa "criatura" tenha lido o trabalho dessa mulher antes de sair protestando

Anônimo disse...

Quando é que o MP acionarão os neo nazistas da vida por incitação à violência?

Anônimo disse...

Tenha vergonha na cara Jagunço das 10:32, a pessoa chega no aeroporto é recebida por "desocupados" com gritos, palavras de ordem, jogam o carrinho para cima dela e vc quer que a mulher apanhe quieta?

Quem é que foi provocar/achincalhar a mulher? A mulher é estrangeira, não conhece ninguém, eles (agressores) que conhecem ele e foram em direção a ela.

Anônimo disse...

A Judith passou e foi embora.
Mas cá pra nós, alguém tem que tomar uma providencia, estes bárbaros fazem o vídeo da agressão e depois postam. É tão difícil assim identificar os autores e por na cadeia?

Passaram do limite da livre expressão, isto já é agressão e importunar alguém em público. Até quando vai vigorar esta impunidade?
Que vergonha!

Anônimo disse...

A esquerda brasileira é uma vergonha.
Nenhum ato unificado Antifascista?
Todos os partidos, sindicatos, associações, movimentos e ninguém puxa nenhum ATO UNIFICADO ANTIFASCISTA?
Daí, um bando de alucinados medíocres e fracos dança e faz a festa.

Anônimo disse...

“ É tão difícil assim identificar os autores e por na cadeia?“
É dificil porque as instituições estão funcionando normalmente. Assim elas agem apenas dentro dos interesses dos golpistas. Logo, as instituições agirão para que ninguém aqui seja intimado, interrogado ou preso. E viva Luis XVI.

Anônimo disse...

Do jeito que os neo nazistas andam, a providência é escoltar a Judith nas palestras e na volta ao aeroporto com taco de beisebol na mão. Já que a Segurança do aeroporto, a Policia não age e nem o MP. E salve-se quem puder.....

Anônimo disse...

Gentem, isso é caso de polícia. Houve agressão física. Francamente, tô com tanta vergonha do Brasil... Nunca me interessei, mas tô pensando em buscar minha dupla cidadania.

Mas a investigação sobre o cachorro de Dilma, heim? Segue firme e forte em direção ao indiciamento....

Anônimo disse...

Calma pessoas, tem coisa mais importante para investigar, ou seja,e a investigação em cima do cachorro do Lula, mordido de cobra no sítio???????? Quando vc acha que o fundo do poço havia chegado, descobre que há fundos falsos e cadafalsos e novos fundos falsos.

Anônimo disse...

Interessante é constatar o completo alinhamento dos seguranças de Congonhas com os fascistas. Até se esconderam... Omissão, não é crime?

Anônimo disse...

To começando a pensar, com os meus botões, que polícia e a segurança já estavam no bolso dos bozonazistas, por isso sumiram.
"É orde!"

Anônimo disse...

Padre de Osasco comemora agressão a Judith Butler e em seguida condena “semeadores de ódio”:

11 nov 2017 - O Essencial/DCM

O padre José Eduardo de Oliveira e Silva é um bobo alegre — mas um bobo alegre com ideias fascistoides, cheio de rancor.

Sem noção, ele foi ao Twitter comemorar a agressão a Judith Butler. No post seguinte, escreveu que os semeadores de ódio deveriam se sufocar nas próprias chamas.

O encontro do padre com Asmodeu vai ser divertido. Dê uma olhada no cidadão:

Pe. José Eduardo @pejoseduardo
A #JudithButler nunca foi tão esculhambada na vida dela! #ForaButler
7:15 PM - Nov 7, 2017
83 83 Replies 132 132 Retweets 481 481 likes
Twitter Ads info and privacy
Pe. José Eduardo @pejoseduardo
O Brasil não foi só o primeiro a se opor a Butler, mas também a desmascarar sua impostura filosófica. Imagine a raiva de quem passou a vida cochichando sofismas e, de repente, os vê flagrados no meio da rua e pelo povão. #Traumático
9:42 AM - Nov 8, 2017
58 58 Replies 423 423 Retweets 1,246 1,246 likes
Twitter Ads info and privacy
Pe. José Eduardo @pejoseduardo
Deixa os semeadores do ódio sufocarem-se em sua própria sanha! Quanto à ti, salva-te a ti mesmo e aos outros, ama e transborda do meu amor.
6:20 PM - Nov 7, 2017

Anônimo disse...

Igrejas e fascismo, sempre juntos!!

Anônimo disse...

Esse Pe está no lugar certo, na santa igreja...

.....o berço do fascismo e dos pedófilos.

Anônimo disse...

BRASIL 3000, OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO SUL: A VITÓRIA DOS COXINHAS PARTE FINAL!

FILHO: Nossa pai e a população não se rebelou na época?
PAI: Sim filho, alguns antigos membros da chamada esquerda saíram às ruas, mas os nossos ancestrais coxinhas conseguiram abafar esses movimentos com a ajuda do exército brasileiro que fuzilou muitos esquerdistas em praça pública.
E continuando a história meu filho, em 2030 os EUA resolveram aprofundar o domínio deles e mandaram duas ordens para a dinastia Bolsonaro que já dominava o Brasil por anos: Primeiro mudar o nome de Brasil para ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO SUL e segundo construir um muro que separasse o nordeste brasileiro e a Amazônia do restante do antigo país.
FILHO: Mas porque?
PAI: Os americanos queriam duas coisas com isso: Dominar de vez a colônia que já era deles e separar os mais pobres da antiga classe média brasileira. Inclusive todos os pobres que viviam nas ruas do lado de baixo do muro foram despejados para o lado de cima, para uma higienização da região. Hoje você sabe que do outro lado do muro só existe miséria e fome, e as pessoas lutam para sobreviver com as rações que os EUA mandam para lá.
FILHO: Essas rações são semelhantes a ração que os EUA mandam para nós papai?
PAI: Não filho, essa ração é diferente: Eles mandam para nós arroz, feijão e batatas. Para os nordestinos do outro lado do muro eles mandam uma mistura de capim com alpiste e mais um ingrediente que não sabemos qual é.
FILHO: E as escolas pai?
PAI: Os EUA ordenaram que elas fossem destruídas em 2050. E de lá para cá não podemos mais estudar nada.
FILHO: Mas pai eu ainda não entendo porque nosso povo permitiu essa situação.
PAI: É que na época tínhamos uma classe que acreditava que não era preciso Estado e que todos seriam ricos sendo empresários. Eles só não contavam com a destruição do país e que isso impediria de haver mercado para qualquer produto. Então, depois de perceberem que eles tinham sido enganados pela antiga REDE GLOBO, muitos se mataram ou foram ser boqueteiros de americano, para tentar ser empresários nos EUA. Mas logo isso deu errado pois os americanos expulsaram todos os coxinhas brasileiros do seu território e mandaram eles de volta para a colônia.
FILHO: Que triste papai...
PAI: Pois é filho, pelo menos hoje temos uma ração para comer e um barraco de palha para dormir. Temos que agradecer aos americanos por não nos matarem e ainda nos sustentarem com a ração...
FILHO: OK papai, vamos orar agora antes de dormir?
PAI: Sim filho, vamos orar: CAPITAO BOLSONARO QUE ESTÁIS NO CÉU....SANTIFICADO SEJA...

Anônimo disse...

DEveria ter sido barrada. Como deixaram entrar essa monstrinha como os cromossomas trocados no Brasil?
FAlsa como uma nota de 3 reais. Assim como o acordo de Paris sobre mudanças climáticas cujo objetivo era juntar dinheiro dos capitalistas para alimentar movimentos esquerdistas mundo afora para acabar com o capitalismo, essa "mulher" inventou o ideologia de gênero para bagunçar com a cabeça das crianças e adolescentes para servir a um projeto político. Só gente como Hitler e Stalin poderiam conceber semelhante monstruosidade, logo, essa gente é criminosa e deveria ser tratada como criminosa.

Anônimo disse...

Nesta vulhgaridade toda só comunistas,pedófilos e gays e lésbicas.

Anônimo disse...

Não quero ser chato, mas o que esquerdopatas fazem lendo esse blog????

Anônimo disse...

Não sei os "esquerdopatas" mas se tu te referes a pessoas com ideias de mundo diferentes das tuas provavelmente diferente dos homens de bem aqui do blog eles querem ler o contraditório e por mais estúpido o que escrevem aqui tentar ao menos dar uma luz para mentes retrógradas e atrasadas como a do senhor

Anônimo disse...

Eu não sei o que é ideologia de gênero. Mas sei o que é estupidez:

FERNANDO BRITO · 11/11/2017- O Tijolaço

Só conheço a dona Judith Butler de Google e nem sei – não vi escrito em lugar nenhum – que ela proponha uma tal “ideologia de gênero”.

O que li de suas teorias é de que menino/menina, além dos cromossomos XX/XY são construções sociais e culturais.

Não me pareceu nada revolucionário. Ao contrário, coincide com opiniões bem conservadoras que sempre ouvi, de que menino criado no meio de meninas acabava brincando de boneca e…sei lá. Como a de que menina que andava com a tropa de meninos, quem sabe até jogando futebol, virava João.

O fato é que, bobagem ou não, pode até ser objeto de especulação acadêmica, científica. É dela que, certa ou errada, vai se produzindo o conhecimento.

Mas, no campo da vida de um ser humano não está em discussão. Cada um, diz bem Caetano Veloso, sabe a dor e a delícia de ser o que é. Ou de o descobrir.

Seja como for, não é problema meu, exceto no que tange a respeitar, não formar conceitos sobre caráter em função de gênero – seja o gênero o dito “natural” ou o “assumido ou imaginado”e reconhecer a soberania do indivíduo sobre seu corpo, sua vida e seus desejos. Tratar como igual, numa palavra.

A aceitação da diversidade é o exercício mínimo da civilização contemporânea, ainda que não signifique concordância. Posso entender que um pai ou mãe, por formação, não fique feliz ou sequer se sinta à vontade que seu filho ou filha seja homossexual. Não posso, porém, entender que um pai ou mãe renegue ou deixe de amar e proteger filho ou filha por isso.

Tenho um primo, gay assumido, feliz e considerado numa pequena cidade do interior, conservadora até no nome: Conservatória.

Tive uma tia-avó que tomou formicida, literalmente, porque deu “o mau passo”, engravidou e teve a criança, minha prima.

O que é melhor?

Quando vejo meia dúzia de energúmenos irem a um aeroporto xingar a D. Judit e dizerem “queimem a bruxa”, não posso deixar de lembrar do meu avô, conservadoríssimo e de seu “em mulher não se bate nem com uma flor”, que mais antiquado não poderia haver.

E como ele é moderno diante do que pratica tanta gente urbana e estudada!

Era um semianalfabeto, mal escrevia o nome, de hábitos conservadores, criado dormindo na palha de um curral na roça.

Nem por isso era um animal.

A turma do “queima a bruxa” coloca no extremo a nossa capacidade de considerarmos a todos como sendo de um só gênero.

O gênero humano.

Anônimo disse...

Infelizmente as coisas estão chegando a um ponto que teremos que lidar com estes estrumes na base da porrada, a não ser que a Policia e o MP se mexam.....

Anônimo disse...

A peça de Arthur Miller, As Bruxas de Salem, nunca foi mais atual!

Anônimo disse...

Brasil (ainda com S)… O país dos moralistas sem moral!!!

E também o país dos patrulheiros da vida alheia.......

Anônimo disse...

Quando li que foram fuzilados os esquerdistas em praça pública me deu um alívio no coração.... Obrigado por me fazer confirmar meu voto no Bolsonaro .

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Querem ter direito a ampla defesa... Kkkk

Sergio Pretto disse...

Populares, ta bom

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/