As únicas 5 salas de cinema de Gravataí são administradas pela Arcoplex.
Depois de mudar o nome para Gravataí Shopping, o shopping center da cidade anunciou que já chegou ao ponto de equilíbrio financeiro, já é superavitário e agora partirá para ampliar de 90 para 132 o número de lojas ocupadas.
O shopping foi construído pelo M. Grupo, que quebrou. A partir de 1o de março de 2017 passou para administração judicial. A superintendente, Silvia Rachewsky Lemos, com quem o editor conversou esta tarde no empreendimento, quer elevar em 30% a frequência do shopping neste mês de dezembro, Natal. Isto significa quer o número total de veículos aguardados pulará dos 200 mil de 2017 para 250 mil.
O Gravataí Shopping possui as únicas 5 salas de cinema da cidade e opera com 5 lojas-âncoras: Renner, Riachuelo, Americanas, Pompéia e Rissul. Este mês, dia 20, vai inaugurar a Ótica Carol.
Um comentário:
O editor esqueceu de falar que esse Shopping é o único lugar do Brasil que não existe crise....lá as lojas estão abarrotadas de consumidores gastando os tubos, as filas são imensas e o desemprego não existe.
Postar um comentário