Coreia do Norte anuncia seu primeiro teste com bomba de hidrogênio

Segundo Japão e Coreia do Sul, explosão foi 10 vezes mais potente que último teste realizado por Pyongyang.

17 comentários:

Anônimo disse...

Comunistas , agentes do MAL.
Teve 2 fortes terremotos, nesta manhã de domingo, na Coreia do Sul.

Anônimo disse...

TEM 12 MILHÕES DE REFENS,SEUL E O MUNDO A SEUS PÉS.

Obama Deixou o petralhinha solto FAZER A BOMBA,êle dizia e ninguem acreditava,ajudou o Irã, e agora o mundo nunca esteve tão a perigo.

Vou cavar um buraco,o maluquinho vai querer experimentar, sua obra,e esta louco de medo, nem caga mais tranquilo, ESTÁ PIOR QUE SADAM o mundo quer a sua cabeça,SÓ QUE ANTES DE MORRER PODE DETONAR U MUNDO

simples assim,mais uma obra dos esquerdopatas do mundo.

Anônimo disse...

Deixaram esses malucos soltos, agora aguentem ...

Anônimo disse...

Então era isso pessoal. Foi um prazer compartilhar esse plano de existência com todos. Nós vemos no inferno. Até mais...

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DO TRUMP MOSTRAR A ESTE DOENTE E RETARDADO COM QUEM ELE ESTÁ BRINCANDO DE GUERRINHA.A CHINA E A RÚSSIA NÃO FAZEM NADA.OS EUA JÁ PASSOU DA HORA DE VAPORIZAR A COREIA DO NORTE.COMO GOSTARIA QUE ESTE BOLA DE SEBO DISPARASSE UM MÍSSIL CONTRA GUAM OU OS EUA.QUERIA VER O FIM DA COREIA DO NORTE.RÚSSIA E CHINA COVARDES.VIVA OS EUA.

Realista disse...

A Rússia e a China começam agora a pensar sobre o quem a perder.
Geraram uma criatura que logo lhes escapará do controle.

Anônimo disse...

1- Um míssil passa sobre o seu país, 2-quem lançou o míssil desenvolve bomba H. Tá na hora do Trump botar meia dúzia de mísseis nucleares nas mãos do Japão e da Coreia do Sul e dizer: "vocês que são brancos, que se entendam".

Anônimo disse...

OLHA AI O IDOLO DO PT NANICO DA REDE E DO PSOL- UMA PALAVRA P ESTE DITADOR ASSASSINO- NOJO

Anônimo disse...

Ninguém quer uma ação militar contra a Coréia do Norte, os motivos? Simples. A Coréia do Sul não quer pois Seul e seus dez milhões de habitantes sofreriam uma ação de artilharia devastadora do norte, Seul esta ao alcançe dos milhares de obusteiros e lança-foguetes norte-coreanos dispersos ao longo da fronteira, e destruir um por um levaria pelo menos quinze dias de campanha aérea. O Sul também sabe que um Kim encurralado não hesitaria em lançar sua fúria nuclear, o povo da Coréia do Sul já parece conformado com um Kim atômico e aceita uma solução ao molde europeu na Guerra Fria, com ambas as forças tendo armas nucleares e mantendo assim o equilíbrio estratégico. O Japão também sabe que ele seria vítima se uma chuva de ogivas, tanto nucleares como convencionais. A China sofreria uma invasão de refugiados sem sendo obrigada a fechar sua fronteira militarmente, o próprio Japão teria que ir ao mar tentar salvar refugiados desesperados. O pós-Guerra seria desastroso, a península coreana estaria devastada vítima da "chuva negra" da radiação e do inverno nuclear. Regiões inteiras do país seriam declaradas zonas proibidas, cidades fantasma ao molde de Chernobyl. O fabuloso parque industrial coreano seria terrivelmente afetado com a perda material e de pessoal altamente qualificado, o maior estaleiro do mundo, da Hyundai, é um algo óbvio do Norte. Empresas como Samsung, LG, POSCO, KIA, e todas as divisões da Hyundai sofreriam perdas aniquiladores nas bolsas de valores. Todas as instituições financeiras do mundo teriam que investir trilhões à fundo perdido para reconstruir um país retalhado pelas zonas radioativas, com milhões de mutilados, desabrigados e agora tendo que de reinventar com uma nova população que viveu anos sobre as trevas do comunismo. Até o mercado global de seguros seria afetado. Todo o mercado asiático entraria em colapso, a Coréia é key player no mercado mundial, seria como amputar um pé "a seco" de alguém com uma faca enferrujada dentro de um lixão. A pessoa até sobreviveria, mas sofreria terrivelmente com a dor e as infecções. Toda economia mundial entraria numa crise muito pior que a de 2008. Não existe alternativa militar viável que não envolva uma mudança de regime, numa sociedade militarizada e fechada no fanatismo pelos seus líderes. Os misseis estão espalhados em silos subterrâneos por todo o país, impossível destruir todos. A única alternativa militar seria uma vitória definitiva, com o fim do regime a unificação da península coreana. Muitos varões de teclados gostam do "prendo e arrebento", mas não tem inteligência nem cultura para saber do que estão falando.

Anônimo disse...

DE onde esse país nanico tira recursos para essas façanhas?
Qualquer dia vão cantar o hino do Rio Grande do Sul por la.........

Não há dúvidas a Coreia do Norte é satélite de uma grande potência....ou de várias potências. Tudo para vender armas...

Anônimo disse...

O nível dos comentários é risível, meu Deus!!

Se Trump, o ídolo dos chucros, for a guerra a economia asiática entrará em colapso e afetará todo o mundo. O Yuan Chinês sofreria uma forte desvalorização o que faria o Brasil ser obrigado a desvalorizar o Real brutalmente para conseguir acompanhar a China. Uma China em crise seria fatal para a capenga economia global, para o Brasil e demais países em desenvolvimento então seria o fim. Todo aquele cinturão de prosperidade, Japão, Hong Kong, Macau, China, Coréia do Sul, Malásia, Cingapura retrocederia 40 anos economicamente. O desastre humanitário seria sem precedentes! Seul está a uma hora da fronteira e lá vivem 10 milhões de seres humanos. A radiação, a "Chuva Negra" e o inverno nuclear não reconhecem fronteiras, toda a península da Coréia pode virar um gigantesco nada, uma zona proibida, por séculos. Chuvas ácidas e radiação afetariam os arrozais da China, Vietnã, Japão e todo sudeste da Ásia, sem falar na pesca, da onde o Japão tira a maioria da proteína animal que consome. Novos tipos de cânceres, mais agressivos, surgiriam.

O programa nuclear coreano começou de 70 com a tradicional enrolação soviética do faz de conta que te ajudo, não tem nada a ver com Obama ou Trump. O programa se acelerou na década de 90 através do Paquistão e Índia que encaram a exportação de tecnologia nuclear como trading normal de qualquer país. O Paquistão é tão "negócios à parte" que fez intercâmbio com Israel em matéria de armas nucleares. Preferiram os judeus de Israel aos muçulmanos do Irã.

A única saída viável para a Coréia do Norte é através da inteligência. É preciso criar, financiar e descobrir um movimento interno, provavelmente militar, que crie uma facção capaz de dar um golpe contra a dinastia Kim, e assim iniciar uma descompressão do regime para uma reunificação a médio/longo prazo.

Anônimo disse...

Hitler no início de sua carreira assassina era desprezado, deu no que deu. Um cara que manda executar tios e o irmão é capaz de fazer qualquer coisa, quanto mais tempo derem a este psicopata , pior para o lado decente do nosso planeta.

Anônimo disse...

Chamem a Dilma para dialogar com o psicopata de cabelos ridículos, ela é especialista no assunto!

Alex disse...

Parece que o alvo é o Sartori.

FAÇANHA FASCISTA disse...

QUE DIFERENÇA ENTRE NORTE-COREANOS E CUBANOS OU VENEZUELANOS; AQUI É MESMO O CÚ DO MUNDO!

Anônimo disse...

Já está na hora,ou melhor,já passou da hora de alguém deter esse louco!Até quando um país daquele tamanho vai assombrar o mundo?

Anônimo disse...

Esse idiota anônimo das 16:13 que seja menos prolixo e enfadonho.
Minha leitura não é urinol.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/