Aqui, as provas da propina que Lula mandou a Odebrecht pagar ao irmão Frei Chico

Frei Chico, irmão de Lula, comunista de carteirinha, ao contrário dele, foi quem o introduziu no sindicalismo, mas ficou para trás.

Lula nunca esqueceu Frei Chico e enfiuou-o nas bandalheiras que armou.

É o que conta o Estadão de hoje.

Na Odebrecht, o codinome Metralha é atribuído ao irmão do comandante máximo da ORCRIM. Palmito foi uma das senhas usadas pela Odebrecht para pagar-lhe propinas, com o conhecimento de Lula. Frei Chico recebia um mensalinho e também valores maiores. 


O Estadão reproduziu os registros de pagamentos que empreiteira entregou à Lava Jato paulista:

18 comentários:

Noelson disse...

Por mim as ratazanas comunas seriam dizimadas, mas se um promotor me apresentar uma planilha de computador como PROVA de recebimento de propina mando ele amassar e enfiar no rabicó. Tenha dó Polibio, você é advogado.

Anônimo disse...

O canalha vai dizer que não sabia. Claro, a odebreche descobriu que o o cara era irmão dele e resolveu agradar o capo.

Anônimo disse...

"FREI" O CACETE! COMPARSA, ISSO SIM!

Anônimo disse...

Esse frei xico é da mesma ordem de frei beto? A proprina nessa planilha é de bagrinho, parece mais ser destinada pra comprar cachaça.

Anônimo disse...

O bebum d rosemary vai estrebuchar dizendo que nem conhece o próprio irmao hehee me ajuda ai mestre polibio braga amanha ja nos empurram outra pesquisa dizendo que o bebum condenado e reu 7x ta batendo recordes avança dispara salta e ganha de qualqurr um em 1 turno heheheh me ajuda ai

Anônimo disse...

Os registros de pagamento, vieram acompanhados de comprovantes de depósitos em conta bancária ou recibos de pagamentos assinados pelo Frei Chico?

Anônimo disse...

Qual que o editor e os neonazistas do blog consideram prova:

( ) Registros de pagamentos que empreiteira entregou à Lava Jato paulista, sem o respectivo recibo com a assinatura do Frei Beto ou comprovante de conta bancária do Frei Beto;

( ) Conta corrente na suiça, com 2 milhões, enviada pelo governo suiço e confirmada pela ré, Claudia Cruz, esposa de Cunha. Que foi absolvida pelo Juiz moro por "excesso de provas", digo, falta de provas;

( ) "video" da PF, autorizado pelo STF, do ex-assessor de Temer, ex- Dep Rodrigo Rocha Lourdes pegando uma mala de meio milhão;

( ) "video" da PF, autorizado pelo STF, do primo de aécio neves pegando uma mala de 200 mil + "audio" do aécio combinando como a mala de dinheiro seria entregue.

Anônimo disse...

Falta bem pouquinho para LULA ser considerado "MÁRTIR" e ser canonizado como
"O BOM LADRÃO".

Anônimo disse...

O que uma planilha de Excel prova seus burros?
Não sei nem se não fizeram agora pra agradar os procuradores palestrantes do PowerPoint...
Vocês apelam porque até hoje NÃO TEM PROVAS!

Anônimo disse...

CANA NESTE LADRAO E JOGUEM AS CHAVES FORA - QUE DEMORA

Anônimo disse...

Frei Chico deve ser o operador da CNBB.

Anônimo disse...

RAQUEL DODGE RECEBE NOTÍCIA-CRIME E PEDIDO PARA INVESTIGAR VAZAMENTOS

O ex-presidente do STJ Cesar Asfor Rocha e o ex-procurador-geral da República Aristides Junqueira protocolaram notícia-crime junto ao Ministério Público Federal para apurar vazamentos de informações de delações premiadas ainda não homologadas; Asfor Rocha apareceu num vazamento de informações sobre o acordo de delação premiada que está sendo negociado pelo ex-ministro Antonio Palocci; petista teria afirmado que o então presidente do STJ em 2010 foi o destinatário de uma propina de R$ 5 milhões; Caberá a Raquel Dodge, por meio da Política Federal, abrir ou não um procedimento formal
24 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 13:39 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

LULA E SUAS ROUBALHEIRAS .!!!

Anônimo disse...

Olha o pelego pago ai em cima= SE INFORME POIS TEM OS REGISTROS DE DEPOSITOS - ENTENDEU= CHORA

Anônimo disse...

RECIBOS DE DEPOSITO BANCARIOS SAO PROVAS - PONTO FINAL ALEM DISTO AS DELAÇOES SAO TAMBEM PROVAS SE NAO FOSSEM PROVAS A LAVA JATO NAO ESTARIA 3 ANOS RECUPERANDO BILHOES E PRENDENDO OS GRANDES EMPREITEIROS, DOLEIROS E VARIOS POLITICOS COMO CUNHA E CABRAL- A LAVA JATO SEGUE FIRME E FORTE DESBARATANDO O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇAO DO MUNDO O AMIGAO DE LULA O PODEROSO EMILIO ODEBERCHT TINHA DITO QUE O IRMAO D LULA RECEBIA MESADA E TAI AGORA AS PROVAS- RECIBOS DE DEPOISITOS BANCARIOS- PONTO FINAL OLHEM O DIARIO DO PODER QUE HOJE DESCREVE UMA ENORME MATERIA SOBRE LULADRAO OLHEM LA A LAMBANÇA É ASTRONOMICA

Justiniano disse...


Para os adeptos do Lula, começa a preocupar a imensa capacidade criativa desses empresário em criar planilhas e mais planilhas, deve ser um hobby deles fazer isso contra o Lula.

Como dizia aquela humorista: Ah coitado!!!!


Mas a pergunta que nenhum do PT responde, porque Lula não processa Marcelo Odebrecht por calunia e difamação pelas mentiras na sua delação.

Se como diz é tudo mentira processe todos empreiteiros mentirosos.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

Temer é um atraso, segundo a Folha:

24 setembro 2017 - Blog do esmael

Nem a “insuspeita” Folha de S. Paulo atura mais o conservadorismo de Michel Temer.

O jornalão paulistano afirma neste domingo (24) que o peemedebista deixou prosperar pautas conservadoras em 16 meses de gestão.

O Brasil regrediu 100 anos em um ano e meio, portanto, segundo estimativa da Folha.

A Folha atribui à Bancada do Boi, Bíblia e Bala (BBB) o atraso vivido nesses tempos de golpe.

Dentre os temas que representam esse atraso estão a reforma trabalhista, a privatização da Petrobras, as terceirizações, flexibilização das regras ambientais, exploração da Amazônia, retirada de direitos de índios, benesses a ruralistas com o perdão de dívidas bilionárias, congelamento de investimentos sociais por 20 anos, escola sem partido, redução da maioridade penal para 16 anos, etc.

O diretor de documentação do Diap (entidade constituída por cerca de 900 entidades sindicais de trabalhadores), Antônio Augusto de Queiroz, matou a charada ao afirmar que a gestão Michel Temer integra arranjo “em torno da agenda neoliberal”.

Mais nefasta do que a “agenda moral” — que por si só é conservadora — é a agenda econômica do peemedebista que empurra milhões de brasileiros à miséria absoluta. O desemprego crescente tem levado até mesmo integrantes da classe média aos semáforos da vida para fazer malabares em troca de uma gorjeta. A situação é revoltante.

Por outro lado, o tempo passa, o tempo voa, e os bancos e os rentistas continuam numa boa…

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Globo adota milicos como novos “queridinhos” e abandona Sérgio Moro na estrada:

24 setembro 2017 - Blog do esmael

A força-tarefa lava jato dormiu de toca, por isso perdeu das forças armadas que já fungam no cangote de procuradores, juízes e ministros do STF.

Os milicos são agora os “queridinhos” da vez na TV Globo. Eles são usados na guerra suja que a emissora trava contra a democracia, os partidos políticos, em geral, e contra Michel Temer (PMDB), em particular.

“Coincidentemente”, pesquisa do Barômetro Político da IPSOS atesta que a reprovação ao método do juiz Sérgio Moro bateu os céus. O chefe da lava jato está em queda, segundo divulgou o Estadão.

A Globo viu que a “República de Curitiba” não era apta para ajudá-la na tarefa de tomar o poder, isto é, o judiciário é “limitado” ao fundamentalismo xiita de combate ao PT, por isso apelou aos quartéis.
O objetivo da emissora dos Marinho [também] é barrar com as baionetas — se preciso — a volta de Luiz Inácio Lula da Silva pela via democrática, qual seja o voto direto nas eleições de 2018.

A questão da derrubada de Michel Temer, aos olhos da Globo, ganhou dramaticidade porque somente a interrupção do jogo democrático segura, em 2018, o retorno dos petistas ou de um nome identificado com o campo nacionalista, desenvolvimentista, comprometido com o emprego e a renda do povo trabalhador.

Portanto, caríssimo leitor, está sendo travada uma guerra entre corporações: parlamento, executivo, judiciário, mídia. As forças armadas são mais um componente nessa disputa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/