MPF denuncia dois servidores fantasmas dos ex-deputados Edir Oliveira e Eliseu Padilha

O MPF denunciou, ontem, dois ex-deputados do Rio Grande do Sul e uma ex-servidora da Câmara por peculato.

Entre 2004 e 2007, o então deputado Edir Pedro de Oliveira e seu suplente Nilton Cardias mantiveram como funcionária fantasma a fisioterapeuta Danielle Fraga, filha de Chico Fraga, então secretário de governo de Canoas. Fraga, além da filha, emplacou a mulher Dolores, mãe de Danielle, no gabinete de Eliseu Padilha. Dolores também nunca apareceu para trabalhar.


A investigação de Eliseu Padilha, porém, está no STF, por causa da prerrogativa de foro do ministro da Casa Civil. A investigação está parada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu já estava estranhando porque fazia uns 30 dias que não surgia mais roubalheiras do Padilha.
Ele, o Moreira Franco e o Cunha são os homens de maior influência dentro do Governo Temer, embora este último esteja na cadeia

Alberto disse...

Padilha é verdadeiro 'muçum'...sempre saindo de fininho. Até quando?

Anônimo disse...

A imprensa deveria divulgar a lista de Cc e seus salários de todos os atuais Deputados.
O que vai aparecer de fantasma e laranjas não vai ser pouco.
Fica a dica Polibio!

Façanha, o advogado do povo disse...

As Lavajato, o MP, estão desmoralizando os políticos e tornando a democracia inviável no Brasil; daí, ou os GENERAIS VOLTAM, ou os COMUNISTAS TOMAM O PODER! GILMAR MENDES ESTÁ TENTANDO IMPEDIR que esses moralistas da classe média EXTERMINE a DEMOCRACIA.

Unknown disse...

O que esperar desta gente depois de tudo que se descobriu com lava jato e outras investigações da PF. Desviar, corromper, etc parasitas sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/