Guilherme Fiuza, O Globo - Estupra mas não mente

Janot, o homem bom, não teve flechas para negociatas obscenas como a de Pasadena, repleta de digitais de Dilma.

A política brasileira não produziu uma cena tão sublime, nas últimas décadas, quanto o abraço de Lula e Renan Calheiros num comício pela democracia. Sublime, no caso, menos pela transcendência que pela invisibilidade: esse Brasil que acordou para a ética e grita contra a tirania vampiresca do PMDB velho, branco e podre devia estar de costas para o palanque. Ou então cochilou de novo.

Essa lenda do país sequestrado pelos capangas do Eduardo Cunha dá sono mesmo.

As obras completas de Lula não sensibilizam esse novo Brasil ético, que perde de vista o maestro da pilhagem ao espernear contra os governantes corruptos — em perfeita sintonia com Joesley Batista, o caubói biônico que denunciou os inimigos do PT (gratidão é tudo).

Essa comovente artilharia cívica, por sua vez, acompanha em proverbial coincidência a direção das flechas de Rodrigo Janot — o justiceiro que deu fuga segura a Joesley e vida mansa a Renan (o investigado mais feliz da República, porque flechada de amor não dói).

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Calma direitões que apoiam os ladroes:
Em setembro o Janot sai da PGR e voces ficarão livres de ver ladroes do dinheiro público na cadeia. Falta pouco para os criminosos comemorarem

Anônimo disse...

Sensacional........., sem palavras...., Ufa!!!!!!!

Anônimo disse...

JANOT foi colocado no cargo porque o LULA concluiu que ele tinha um PASSADO COM SUJEIRAS SUFICIENTES para SER ESCALADO por ele, pois depois este poderia ser MANDADO, CHANTAGEADO, CUSPIDO, AVACALHADO, ESCRAVIZADO, tudo o que LULA mandasse JANOT fazer e o pau-mandado faria "QUIETINHO E OBEDIENTE", por medo do "patrão LULA espalhar ao público e a justiça" as coisas de seu NEGRO PASSADO!!!!

Anônimo disse...

Texto bacana. Só senti falta de observações a respeito do grupo que emprega o autor nessa trama toda.
Abraços

Anônimo disse...

Seja o que for o Janot, eu já estou providenciando mais bambu para suas flechas, porque até agora só tem flechado quem merece. Espero, nem que seja no final, que sobrem algumas para Lulladrão e Dilmandioca. Estou assistindo o espetáculo de camarote e me divertindo muito com as flechadas do Janot. E vocês?

Anônimo disse...

REPORTAGEM NO BLOG IMPRENSA VIVA DIZ-= QUANTO JANOT GANHOU= LUCROU....... OLHEM NO IMPRENSA VIVA

NOJEIRA DISTO TUDO

Anônimo disse...

TEMEROSO ERA VICE DA BANDILMA FOI ESCOLIDO PELOS VOTOS QUE TERIA POIS O PMDB ERA E É O MAIOR PARTIDO ..,PT SE ALIOU A ELE P TER VOTOS POIS SE NAO JAMAIS TERIA CHEGADO AO PODER

Anônimo disse...

TCU ISENTA DILMA EM COMPRA DE REFINARIA EM PASADENA

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2017/08/29/tcu-isenta-conselho-da-petrobras-presidido-por-dilma-de-irregularidade-na-compra-de-pasadena/

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/314317/TCU-isenta-Dilma-em-compra-de-refinaria-em-Pasadena.htm

COMO A REDE GOEBBELS MANIPULA VOCÊS FÁCIL...

Anônimo disse...

ÀS VÉSPERAS DE DENÚNCIA, TEMER JÁ ACIONA O TOMA-LÁ DÁ-CÁ DE CARGOS
À espera da segunda denúncia feita por Rodrigo Janot, o Planalto já começou uma intensa redistribuição de cargos para acomodar a base e conter possíveis traições.
Depois de uma ameaça de infidelidade no Congresso, o Planalto começo a demitir mais de cem aliados de parlamentares que votaram contra Michel Temer na primeira denúncia da PGR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/