94% dos eleitores não se consideram representados por seus parlamentares

O que diz a pesquisa da Ipsos, divulgada hoje pelo Estadão:


6% dos eleitores se sentem representados pelos políticos em quem já votaram.
74% dos brasileiros são contra o voto obrigatório.

8 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza essa calorosa espontaneidade receptiva do povo com o Bolsonaro nunca aconteceu com nenhum político antes na história deste país, e que a imprensa finge que não existe! Eu não tenho a menor dúvida que ele será eleito se não houver fraude e encontrar um partido que lhe dê o apoio necessário para uma campanha presidencial. Vejam em:
https://www.facebook.com/1834016703522817/videos/1837487959842358/

Mordaz disse...

Políticos são um bando de ladrões e mentirosos. Pessoas honestas não conseguem competir com esta turma do crime organizado chamado partidos.

Anônimo disse...

Mais que baita mentira!!!! Os bandidos estão MUITO BEM REPRESENTADOS pelo PT-o inoxidável PARTIDO QUADRILHA, e só os apoiadores-cúmplices deste quadrilhão ficam entre dez e vinte por cento.

Anônimo disse...

É assim mesmo. Bandido vota em bandido e finge que acredita. Depois não lembra. Façam uma pesquisa para saber quem votou na Dilma. 99% vão dizer que não votaram. Nem foram votar. E depois reclamam.

Anônimo disse...

Isso é fato, mas a culpa são dos eleitores, que só escolhe no dia sa eleição.

Anônimo disse...

Sou mais um que não me sinto representado por esses políticos. E estou dentro dos 74% que acha que a eleição não deve ser obrigatória. O voto é uma decisão séria e não deve ser comprado como tem sido nas últimas eleições. Vergonhoso

Anônimo disse...

Eu só Bolsonaro e família e tenhp certeza que a imprensa sabe disso também.A imprensa esquece que hj existe rede social hj.

Anônimo disse...

Não entendo....
Ou as pesquisas são mentirosas ou o povo que respondeu não tem memória. Se uma tartaruga está em cima de um poste alguém colocou ela lá....
Esperem o ano que vem, vai ser a mesma coisa, enchem de ladrões as suas representatividades e depois não representam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/