Lula venceria folgado (42,7%) eleições presidenciais na Bahia, diz Paraná Pesquisas

Nesta pesquisa cujos resultados acaba de enviar para o editor, o Instituto Paraná Pesquisas examinou o cenário para as eleições presidenciais na Bahia (o instituto está fazendo a rota dos Estados) e constatou que Lula dispõe de mais votos do que todos os demais candidatos juntos, muito perto da vitória ni primeiro turno.

Veja este cenário:

Não sabe, 3,9%; nenhum candidato, 11,5%; Lula, 42,7%; Bolsonaro, 12,8%; Ciro Gomes, 8,4%; Marina, 7,9%; Joaquim Barbosa, 6,4%; João Doria, 5,1%; Michel Temer, 0,8%; Caiado,m 0,5%.

Outros cenários, como aquele que apresenta Geraldo Alckmin no lugar de Doria, não altera o favoritismo de Lula.

20 comentários:

sempre mais disse...

Eles merecem Lula. Eu não!!!!!

Anônimo disse...

O ZÉ POVINHO BRASILEIRO,O PIOR DO MUNDO EM TODOS OS SENTIDOS,PEDEM FORA TEMER E QUEREM DE VOLTA O MAIOR GÂNGSTER DISFARÇADO DE PRESIDENTE DA HISTÓRIA.LULA SAQUEOU OS COFRES DO PAÍS TODO,E MESMO ASSIM O VERGONHOSO POVO BRASILEIRO,QUE NEM DÁ PRA CHAMAR DE POVO,UMA VERGONHA,VOTARIAM NO GRANDE LADRÃO MERCENÁRIO.CHAMAR ESTE POVO DE BURRO E INSANO É POUCO.

Anônimo disse...

Sempre venceu lá, qual é a novidade??? vejam que tem gente se informando tanto que aparece Bolsonaro e o Dória. O Lula já está em campanha para escapar da lavajato a muito tempo é totalmente chumbada uma pesquisa neste estágio.

Anônimo disse...

Depois reclamam de preconceito...

Anônimo disse...

Muito bom o desempenho de Bolsonaro. Considerando que falta um ano para o pleito tem chances de chegar no segundo turno.

Anônimo disse...

A bem da verdade, toda a classe política vê com bom olhos a candidatura Lula!
Lula vai tratar de acabar o trabalho sujo que Temer começou: Acabar com a Lava-Jato!

E mais,
Lula teve muita habilidade em "descolar" sua imagem da gestão catastrófica de Dilma!

Anônimo disse...

Se mesmo depois do que veio a público continuam desejando esse pústula chefe da Orcrim, desejo muito mais recessão, desemprego e miséria para os baianos!

Anônimo disse...

Quanto mais pobre a região, menos conhecimento de Gestão que os beneficie.

Anônimo disse...

É QUE A BAHIA DEVE TER O ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO ( IDH) DA NORUEGA , O PAÍS CAMPEÃO NO IDH. OU SERÁ O CONTRARIO ???

dinea disse...

Bahia não muda, votam na pessoa certa pois nunca gostaram de trabalhar. Analisem > Aécio tinha 50% de aprovação após as eleições e hoje após as delações não tem nem 2 %. Lula tinha 50% e está cheio de processo e está hoje com 25% de aprovação. Petista não muda, que se foda... o país.

Unknown disse...

Políbio: esta postagem é um desserviço à democracia!!!

Anônimo disse...

Faz o seguinte: cria um outro Brasil só para a Bahia.

Anônimo disse...

Não há como mantermos este pacto federativo em um país com tantas diferenças entre as regiões. Secessão já, deixe a parte do Brasil que prefere o Lula com sua escolha, não imponha ao resto do país a mediocridade com que encaram suas vidas.

Anônimo disse...

Que seja então o presidente da Bahia e queremos separação imediata do nordeste do resto do Brasil ele que fique com os seus.

Anônimo disse...

Podia separar a Bahia do Brasil e botar o Lula de presidente lá mesmo.

Anônimo disse...

Quem pagou essa pesquisa? Quem a encomendou!Na verdade, o nome do Lula tem que ser varrido de pesquisa já que está condenado na Lava-Jato! E não é só a ficha suja, como existe o fator idade. O tempo é implacável! É claro que conheço pessoas idosas com uma memória e uma inteligência privilegiadas! Mas ele nunca sabe de nada,não se lembra de nada.Como uma pessoa pode ter a pretensão de governar um país que ele mesmo afundou?

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita em Pesquisas aqui no Brasil? Aliás, alguém ainda acredita em alguma coisa neste país?

Anônimo disse...

Dono da Odebrecht, Emílio diz que não teve negócios com Lula
POR FERNANDO BRITO · 12/06/2017

emilio

Nas centenas de textos que a imprensa publicou sobre os documentos da Odebrecht, Lula é referido do o “o amigo do seu pai”, numa referência ao relacionamento entre Emílio, dono da empreiteira que leva seu nome pai de seu presidente, Marcelo, com Lula.

Aliás, Marcelo Odebrecht diz que tinha um mau relacionamento com o ex-presidente: “O Lula nunca gostou de mim. Quem sempre tratou de tudo com ele foram o meu pai e o Alexandrino (Alencar, diretor de relações institucionais)”disse ele num depoimento à Procuradoria Geral da República.

Portanto, nada mais natural, se houvesse pedidos de Lula, estes fossem feitos a Emilio Odebrecht ou dele fosse de conhecimento.

Hoje, na sua reinquirição de Sérgio Moro ao patriarca da empreiteira, Emílio, na desccrição insuspeita de O Globo, “negou envolvimento em contratos firmados entre a Petrobras e Odebrecht que teriam sido celebrados em troca de uma futura compra de um terreno para o Instituto Lula”.

O advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, também perguntou se Emílio manteve reuniões com outros ex-presidentes da República que antecederam Lula no cargo. O empresário confirmou:

— Desde a minha entrada na organização, praticamente todos ex-presidentes. Discutia várias coisas de interesse nacional, aquilo que era importante para o Brasil continuar crescendo – disse Emílio(…)

A outra pessoa que Marcelo Odebrecht disse ter relacionamento com Lula, Alexandrino Alencar, no seu depoimento, dias atrás, também negou ter tratado com o ex-presidente do tal terreno para o Instituto mas, ao contrário, havia recebido a incumbência do próprio Marcelo, que também o informou que o valor seria apropriado de uma suposta conta “Italiano”.

É de supor que, se Lula fosse pedir um terreno, o pediria àqueles com quem tinha relacionamento mais próximo. E ambos dizem que não pediu nada a eles e, muito menos, que fosse posto na conta de isso ou aquilo.

Como diz o ex-delegado federal Armando Coelho Neto, Lula está sendo processado pelo crime do “IA”: Ia receber, ia ganhar, ia se apropriar. Se é que ia, não foi.

Não foi, mas vai ser condenado por Sérgio Moro, Se não pelo triplex, pelo sítio; se não pelo sítio, pelo prédio; se não pelo prédio, pelos caixotes.

Mas certamente por ser o favorito nas eleições de 2018, como convém a processos que só tem de sólido o interesse político.

Anônimo disse...

Para quem gosta de História, sugiro o site www.dataglob.com.br, Parece que ainda está em construção, mas está trazendo uma maneira diferente de entender nosso passado.

Antonio Carlos Antunes disse...

O país "DAS BORSA' merece o Lula Presidente !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/