Foram pelo menos três atentados em Londres, com 48 feridos e sete mortos

É o terceiro ataque deste ano na Inglaterra.

Poucos dias depois de um atentado terrorista em Manchester, a Inglaterra enfrentou neste sábado uma série de ações do terror.

Foram três atentados:

- Um atropelamento na London Bridge, facadas no Borough Market e um terceiro incidente quase simultâneo no bairro de Vauxhall.

Tudo ocorreu neste sábado à noite.

As informações deste domingo é de que existem 20 feridos.Além disto, sete pessoas foram mortas, além de três terroristas.

Um dos terroristas, armado com faca, gritou antes de ser morto e enquanto esfaqueava ingleses:

- Isto é por Alá.

6 comentários:

Mordaz disse...

Me lembra as décadas de 70/80 com o terrorismo comunista. Outra crença maligna.

Anônimo disse...

E A imprensa marrom, politicamente correta espalha aos 4 ventos que o ISLÃ é a religião da PAZ. Eu estou aprendendo agora que terror, que matar quem os acolheu significa PAZ. PQP.

Anônimo disse...

Sintoma da crise do homem ocidental e cristão: Não consegue ver o mal que lhe entra em sua própria casa.

Anônimo disse...

Qual a diferença entre os que FUZILARAM , sem julgamento, e PRENDERAM , sem julgamento, centenas ou milhares de pessoas, em CUBA , em nome da "REVOLUÇÃO" , e os TERRORISTAS de hoje , em LONDRES ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

NACIONALISMO RADICAL, os ingleses não precisam nem pediram MIGRANTES para seu território. Devem expulsar etnias exóticas.

Anônimo disse...

Não esqueçam esses bandidos islâmicos estão no Brasil. Islamismo uma religião de paz. Conta outra. Espalharam os islamismo através da espada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/