Este deputado do PT foi preso e nem sabe por que razão foi solto

O deputado estadual do PT, Jeferson Fernandes, continua sem saber que confrontou os oficiais de justiça e as forças da ordem que desocuparam prédio público invadido no centro de Porto Alegre.

Ao tomar conhecimento de que tinha sido preso, não conseguiu lembrar de nada:

- Não sei porque fui preso e nem porque fui solto.

Jeferson Fernandes sabe, sim, por que foi preso, mas é provável que não saiba por que foi solto.

A memória do petista é seletiva, uma condição que é recorrente entre os líderes lulopetistas deste País.

É típico.

24 comentários:

Anônimo disse...

Prezado polibio. Se o indivíduo é preso deve ser apresentado a autoridade policial. Não ser preso num local e deixado num outro sem nenhuma explicação. Não esqueça o caso do homem errado. Que felizmente foi fotografado Vivo e depois fotografado morto. Não se deve omitir nenhuma informação. Se fez errado deve responder perante a justiça.

Anônimo disse...

Ele aprendeu com o chefe que nunca sabe de nada.Ou será que está com amnésia conveniente?Petista é assim mesmo,nunca assume nada!

Anônimo disse...


Concordamos 100% com Políbio Braga nesta narrativa.

Não há solução com lulladrão.

Anônimo disse...

Esse país só voltará a ter PAZ quando elementos treinados pelos gramscianos passarem de receber os devidos corretivos que merecem

Anônimo disse...

O Deputado estadual do PT segue a mesma escola de seu líder máximo , NINE, que nunca soube da corrupção desenfreada que aconteceu durante seus dois mandatos e que redundou nos escândalos do Mensalão, Petrolao, dos Fundos de Pensão, do BNDES e muitos outros mais .!!!

Anônimo disse...

Dizer que "não sabe" é desculpa típica de petralhas da ORCRIM. Aprenderam com o "honesto" do 9dedos51.

Anônimo disse...

Ele é a nova Maria do Rosário de Porto Alegre.
Infelizmente.

Anônimo disse...


A GloboNews=Globo=PT bate descaradamente, todos os dias em Temer, porque Temer nomeou Sílvia para o BNDES, que barrou a Globo no BNDES.

Globo = MAIOR DEVEDORA NO BNDES.

GLOBO vive na mordomia, com seus empregadinhos-jornalistas fazendo turismo pelo mundo inteiro, com o dinheiro dos nossos impostos.

Lulladrão, TAMBÉM NO BNDES COMO NA PETROBRÁS, ELETROBRÁS, CEF, BB, BADESUL, INSS E EM TODAS AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, ROUBOU com a GLOBO O DINHEIRO PARA CONSTRUIR HOSPITAIS, PARA INVESTIR NA SAÚDE POR MAIS LEITOS, MÉDICOS ESPECIALIZADOS, CIRURGIAS, O DINHEIRO PARA A EDUCAÇÀO DE NOSSOS FILHOS, O DINHEIRO PARA GARANTIR A SEGURANÇA, etc.

Anônimo disse...

Tá certo o valentão, afinal estava bebado.

Anônimo disse...

Provavelmente ele não sabe porque estava lá impedindo a execução judicial!

PTralhas nunca sabem de nada, mas são sempre vítimas. Não passam de psicopatas buscando promoção pessoal, mesmo que através de atividades criminosas.

LUIS disse...

ELE NÃO SABE PORQUE SÓ TEM MERDA NA CABEÇA.............

Anônimo disse...

Seguem o "lider" que não sabe de nadica de nada.

Anônimo disse...

Para "saber" ele deveria ler o jornalismo fantasioso do correio do Povo e da ZH, onde ele mora.

Anônimo disse...

kkkkk



aprendeu com o chefe mentiroso- nao viu nada e nao sabe de nada

Anônimo disse...

Mas os neo nazistas sabem de uma coisa: O Deputado foi pro pau para defender os pobres. Esse mérito os vagabundos politicos de direita nunca vão ter.

Alberto disse...

PT tem que ser extinto!

ivan vilis disse...

Pensamento de comunista não serve nem para adubo natural.

O rapaz dos quadrinhos disse...

O que me preocupa, é que independente do deputado ter agido certo ou errado os policiais erraram.
Se prenderam tem que deter, levar a delegacia e fazer um B.O.
Render a pessoa, dar umas cacetadas e depois largar em outro lugar é coisa de ditadura em que a policia prendia, julgava e libertava neste mundo ou para o outro a pessoa. Quem deve julgar sao os juizes, a policia só deve prender.

Anônimo disse...

De uma coisa este ainda deputado já sabe muito bem, não se reelegerá e verá seus partido virar nanico em 2018. Bolsonaro já está de prontidão.

Anônimo disse...

Comunista ja pra cuba...

Anônimo disse...

Claro que não lembra de nada. Esses bostas petistas. comunistas, não têm cérebro. Conseguem memorizar, muito custosamente, apenas algumas poucas palavras que os ladrões dos chefes deles mandam dizer e mais nada. São doentes mentais. Não deveriam ser presos, deveriam ser internados num hospício.

Anônimo disse...

Ao anonimo da 21:27 é de gente inocente como vc que acredita que ele defende os pobres que essa gente vivem na boa.Esse pessoal utiliza os ombros dos pobres como escada para se dar bem na vida, é a profissão desse cidadão e de muitos "lideres" ativistas.os pobres não passam de nicho de mercado para os ditos "Lideres"da esquerda escarlate atrasada.

Anônimo disse...

Anonimo das 10:30, os politicos de direita tem lado. O lado deles é dos empresários sonegadores de impostos, da bancada dos ruralistas que não pagam impostos.

Qual o Deputado de sã consciência se coloca na frente da Policia de Choque para apanhar, levar gás lacrimogenio na cara é algemado e jogado no xadrez de uma viatura da brigada, com risco de ser morto?

O Presidente da Comissão de Direitos Humanos da AL, tem "obrigação" de negociar a qualquer momento e em qualquer lugar uma saída alternativa quando se trata de movimentos sociais.

Alguém tem de defender os pobres, ou tu acha que essa gentalha tá se lixando para os pobres? ops......na hora de pedir voto eles vão para a vila, na hora do pega para capar eles se escondem dentro dos gabinetes.

Anônimo disse...



Defender pobres não é o mesmo que defender invasor de prédio que coloca crianças de escudo contra a polícia para fazer manchete!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/