Desgraça da JBS afeta pecuária de corte do RS

A JBS não possui presença significativa no RS, mas também no Estado o mercado da pecuária de corte sofre perturbações de toda ordem.

Os Batista costumam comprar grande quantidade de gado de linhagem européia, área na qual o RS é líder brasileiro, praticamente sem concorrente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Desgraça da JBS, não. Desgraça é desse povo, desempregado, sem saúde, sem educação, um país completamente assaltado por essa corja do PT, PMDB, PP, PSDB...no Brasil não existe político honesto, são um bando de mafiosos. O último partido que se dizia honesto e ético, qdo chegou ao poder, apresentou a verdadeira face do mais corruPTo de todos. Os elementos da ORCRIM, estão todos ricos e posando de honestos e éticos, ainda.

Anônimo disse...

isso é que da criar grande conglomerados que monopolizam o mercado...

quando quebram, o efeito dominó é inevitável...

lição numero 1 de economia é não apostar todas as suas fichas num único negocio, mas diversificar o portfolio de produtos...

a tal JBS jogava em muitas areas, é verdade, mas no setor de carnes era praticamente um monopólio...

espero que os governantes tenham aprendido a lição e não deixem mais empresas se agigantarem tanto...

Anônimo disse...

Decorrente disso,botam o preço do boi vivo.
Mandam no mercado.
Capitalismo é a concorrência.
Mas não é o que se observa.
Observa-se é a junção de empresas semelhantes,para anular as concorrências.
Veja-se Antarctica e Brahama.
Sadia e Perdigão.
Nas carnes,foi a mesma coisa.
Pura sacanagem.

Anônimo disse...

Que se danem esses pecuaristas chorões. Vivem nababascamente é só ver nas redes as festas, viagens e mimimis. Bem feito se entregaram para a JBS e agora?
Joel

Anônimo disse...

A GloboNews=Globo=PT bate descaradamente, todos os dias em Temer, porque Temer nomeou Sílvia para o BNDES, que barrou a Globo no BNDES.

Globo = MAIOR DEVEDORA NO BNDES.

GLOBO vive na mordomia, com seus empregadinhos-jornalistas fazendo turismo pelo mundo inteiro, com o dinheiro dos nossos impostos.

Lulladrão, TAMBÉM NO BNDES COMO NA PETROBRÁS, ELETROBRÁS, CEF, BB, BADESUL, INSS E EM TODAS AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, ROUBOU com a GLOBO O DINHEIRO PARA CONSTRUIR HOSPITAIS, PARA INVESTIR NA SAÚDE POR MAIS LEITOS, MÉDICOS ESPECIALIZADOS, CIRURGIAS, O DINHEIRO PARA A EDUCAÇÀO DE NOSSOS FILHOS, O DINHEIRO PARA GARANTIR A SEGURANÇA, etc.

Anônimo disse...

Vai afetar as economias do Brasil e dos EUA .!!!

Anônimo disse...

O "incentivo" de lulladrão na formação de empresas campeãs, não tinha outro objetivo que não fosse de facilitar a obtenção de propina. Achacar uma empresa grande, além de render mais é muito mais garantido. lulladrão é um bandido, mas não é burro. Burro ou não espero vê-lo na cadeia no mês que vem.

Anônimo disse...

Os pecuaristas são todos "puxa sacos" do traíra, está sendo traidos pelo traíra?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/