Cármen Lúcia encerra Caso Fachin

Disposta a não se precipitar e comprar gato por lebre, a presidente do STF, Cármen Lúcia, deu por encerrado o rocambolesco episódio da suposta espionagem de Fachin, obra da cabeça quente de Veja:

- A Ministra Presidente do Supremo Tribunal Federal não adotará qualquer providência sobre a notícia de que estaria havendo escuta ou medida irregular contra Ministros do Supremo O Presidente da República garantiu não ter ordenado qualquer medida naquele sentido. Não há o que questionar quanto à palavra do Presidente da República. Portanto, o tema está, por ora, esgotado.

22 comentários:

Anônimo disse...

VEJA COMUNA DE PETRY E GOEBBELS QUE RECEBEU PROPINAÇO DOS AÇOUGUEIROS PARA PLANTAR E DIVULGAR A FAKE RECORDER IDEALIZADA PELA DUPLA PETISTA JANOT FACHIN, VÃO TODOS QUEBRAREM A CARA! INCLUSIVE O EMPIRICUS ANTA-AGONIZANDO QUE SAIU DO ARMÁRIO! AGORA POLÍBIO DEU PARA CLAREAR, SEPARAR TODO O JOIO! E O TRIGO LIMPO É BOLSONARO OU AS FFAAS.

Anônimo disse...

Materia mentirosa, forjada para fazer Fachin de vitima e não precisar dar explicações de suas relações espurias com a JBS. O vigarista saiu ileso por falta de jornalistas com alguma qualidade, bastava ter coragem e fazer as pergundas diretamente ao ministro festeiro.

Anônimo disse...

Lula sabia q se trata de um bando de acovardados

Anônimo disse...


É isto aí, Carmem Lúcia, versão feminina de "Beto Carnero - o vampiro brasileiro" personagem do Chico Anísio, no qual Carmem Lúcia se inspirou para criar seu "look funesto".

Carmem Lúcia é bolivariana traidora do Brasil, pixuleco do Lulladrão e do PT, como TODO o STF, com exceção do Gilmar Mendes.

Carmem Lúcia é tão honesta quanto Dilmaléfica!!

A GRANDE PROVA QUE CARMEM LÚCIA E TODO O STF TRAEM O BRASIL E A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA:

Carmem Lúcia e STF NÃO CORRIGIRAM O CRIME PRATICADO CONTRA A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL POR RICARDO LEVANDOWSKI, O FILHO-DA-PUTA PRESIDENTE DESSA MERDA QUE NÃO PROTEGE A LEI SUPREMA DO BRASIL, E SÃO PAGOS REGIAMENTE PARA DEFENDÊ-LA!

LEVANDOWSKI FATIOU, MELHOR, RASGOU A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA EM 31/08/2016, DIA DO IMPEACHMENT DA VACA DILMALÉFICA TRAIDORA DO BRASIL.

O STF RASGOU A CARTA MAGNA PARA MANTER OS DIREITOS POLÍTICOS DAQUELA FRÍGIDA DE GRE-LO DURO, A AMANTE DE KÁTIA ABREU, SUA DEFENSORA, QUE DORMIA COM ELA NO PALÁCIO DA ALVORADA.

CARMEM LÚCIA E ROSA WEBER TAMBÉM SÃO DUAS PETRALHAS COM GRE-LO DURO, ISTO DITO PELO PRÓPRIO BANDIDO LULLADRÃO.

TEMER, PARA O BEM DA DEMOCRACIA E COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, PEDIMOS QUE AUTORIZE TODAS AS INVESTIGAÇÕES POSSÍVEIS NA GLOBO, DEMAIS MÍDIAS SÓCIAS DO BNDES E DOS PETRALHAS, NO STF, NO STE, NO CONGRESSO NACIONAL, etc.

INVESTIGUE, TEMER, INVESTIGUE TODOS!

INVESTIGUE TEMER, PARA PROTEGER A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA,

INVESTIGUE TUDO, PARA NEUTRALIZAR AS PRÓXIMAS CONSPIRAÇÕES DA GLOBO, DO PT E DA JBS.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA TEM A

OBRIGAÇÃO DE PROTEGER A DEMOCRACIA E

OS BRASILEIROS HONESTOS DESSA

BANDIDAGEM INTERNACIONAL!!!!!!!!

INVESTIGUE TODAS ESTAS CONSPIRAÇÕES

PLANEJADAS POR LULLADRÃO, RODRIGO

JANOT, EDSON FACHIN, DIAS TÓFFOLI,
RICARDO LEVANDOWSKI STF, STE,

ZÉ DIRCEU solto pra arquitetar MAIS

E MAIS CONSPIRAÇÕES CONTRA A DEMOCRACIA, JUNTO COM TARSO GENRO E
A ALA DA POLÍCIA FEDERAL APARELHADA POR TARSO GENRO E JOSÉ EDUARDO CARDOSO, QUANDO FORAM MINISTROS DA JUSTIÇA PETISTA.

FOI ESSA ALA DA POLÍCIA FEDERAL PETRALHA, QUE PARTICIPOU COM RODRIGO JANOT E EDSON FACHIN, DESSA CONSPIRAÇÃO FAJUTA CONTRA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

OS CONSPIRADORES CONTRA O COMANDANTE DAS FORÇAS ARMADAS, QUE É O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, TÊM QUE SER PRESOS IMEDIATAMENTE POR TRAIÇÃO À PÁTRIA, INCLUINDO OS IRMÃOS MARINHO DA GLOBO!!!!!!!

Anônimo disse...

What a poor Fucking !!!!

Anônimo disse...

Teve fuga do são Pedro hoje? O cara quer prender todo mundo pra salvar o temer e o Gilmar Mendes! Só pode ter um louco solto nas ruas!

Anônimo disse...

NÃO há razão para exigir uma investigação, Sra.Ministra, a Senhora sabe disto. O nome da ABIN surgiu por encanto. Alguém muito inteligente, um ESTRATEGISTA do MAL , criou esta estória. QUEM TERIA SIDO ??? O objetivo final é atingir o Ministro-Chefe do GSI, o General Etchegoyen , excelente profissional , ótima pessoa, um brasileiro notável, respeitado, um excelente Assessor da Presidência da República .!!!

Anônimo disse...

A petralhinha peidou na bombacha...afinou...precisa ler a defesanet e saber que ela deixou o STF totalmente desacreditado perante os oficias militares....tá lá escrito....janotão sua hora vai chegar.. muito antes do que você pensa ....perdoando ladrões de muitos bilhões.... e perseguindo ladrões de galinha....

Anônimo disse...

O editor e os blogueiros afobados chapa brancas foram lidos pela noticia ou fizerem vistas grossas, como de costumes.

Vejam o que disse a Ministra Carmen Lúcia ao fina: "....Portanto, tema está, POR HORA, esgotado" "por hora", trouxas.........

Anônimo disse...

Dallagnol não investigou esquema de Aécio em Furnas e agora pega carona no pedido de prisão feito por Janot:
Joaquim de Carvalho - 12 de junho de 2017 - DCM

Dallagnol, rápido no Twitter, nem tanto para investigar esquema de Aécio

O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato em Curitiba, defendeu no Twitter a prisão de Aécio Neves.

“O afastamento objetiva proteger a sociedade. Desobedecido, a solução é prender Aécio, conforme pediu o PGR Janot”.

Dallgnol teve a oportunidade de investigar o esquema de Aécio quando o doleiro Alberto Yousseff, há três anos, contou que a irmã do senador recolhia propina na empresa Bauruense, por contratos em Furnas.

Não fez isso e, em entrevista a Ricardo Boechat, chegou a dizer que não investigava tucanos porque eles não estavam no governo — como se Fernando Henrique Cardoso não tivesse governado o Brasil entre 1º de janeiro de 1995 e 1º de janeiro de 2003.

Foi nesse período, aliás, que Aécio e Andrea consolidaram o esquema na estatal, por meio do diretor Dimas Toledo, amigo do pai deles, Aécio Cunha, que foi deputado federal e atuou fortemente no setor elétrico, inclusive presidindo comissões sobre o tema, além de ser conselheiro de Furnas durante muito tempo.

Dallagnol, ao defender a prisão de Aécio Neves, pega carona num trem que se colocou em movimento sem a ajuda dos procuradores de Curitiba, mas entretém sua legião de fãs no Twitter, que chegou a 100 mil seguidores alguns dias atrás, feito que ele comemorou.

De resto, o pedido de prisão de Aécio Neves é prerrogativa de seu chefe, Rodrigo Janot.

Vale como comentário, tanto quanto o de Casagrande sobre assuntos de futebol.

Nada além disso.

PS: Esse é o legitimo engenheiro de obras prontas.

Anônimo disse...

O apoio aos torturadores que tatuaram um jovem é nova evidência de que viramos um país de justiceiros:
Kiko Nogueira - 12 de junho de junho 2017 - DCM

Foi-se o tempo em que você poderia se surpreender com o apoio a torturadores no Brasil e com o fascismo nosso de cada dia.

O caso do adolescente de 17 anos que foi seviciado com uma tatuagem na testa com a inscrição “eu sou ladrão e vacilão”, em São Bernardo do Campo, ganhou repercussão internacional.

Num vídeo que viralizou, o jovem é marcado como gado por Ronildo Moreira de Araujo, de 29 anos, e Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27, que riem enquanto o humilham.

Entre em qualquer portal de notícias e você verá milhares de cidadãos de bem apoiando a dupla de canalhas.

O comentário mais votado no G1, a respeito da vaquinha em prol da vítima, é este: “Queria ver esse menino daqui a um tempo roubando algum familiar dos doadores de dinheiro para a cirurgia. Não esqueçam de fazer a matéria!”

O processo do golpe tirou da gaiola o nosso déficit civilizatório. Nossa alma de justiceiros voa livre como um pássaro.

Em 2015, para combater os arrastões nas praias da Zona Sul carioca, moradores resolveram arregaçar as mangas e fazer o que Rachel Sheherazade chamou de “compreensível”: estão caçando “marginais”.

Marginais é uma forma carinhosa de definir todo os que vêm dos ônibus do subúrbio em direção a Copacabana, Ipanema, Leme ou Leblon. Um coletivo foi parado por um grupo de jovens que tentou partir para o linchamento. “Meliantes” fugiram pela janela.

Tudo foi combinado numa comunidade do Facebook, “Copacabana Alerta”. Após a pancadaria, os elogios pipocavam: “Só assim temos alguma chance de mudar a situação”, dizia um sujeito.

Um pessoal no WhatsApp prometia o seguinte: “Próximo fim de semana, já sabem. Porrada vai comer e a chinela vai cantar. Esses pivetes vão ver que aqui se faz, aqui se paga”.

Um policial civil sugeriu algumas medidas: “Em caso de violência contra esses marginais, se alguém atirar e matar um merda desses, não forneçam imagens à polícia! Apaguem imediatamente! Digam que o sistema está com defeito!”

O sistema que está com defeito é outro.

Na Alemanha, o discurso do ódio contra refugiados chegou ao limite. Há dois anos, o Facebook anunciou que vai trabalhar em conjunto com as autoridades para coibir manifestações de racismo e xenofobia.

O ministro da Justiça Heiko Maas acusou a rede de agir com rapidez apenas para remover posts com seios nus. Foi montada uma força tarefa.

A argumentação é cristalina: segundo a lei alemã, comentários públicos incitando a violência baseados em preconceito religioso e étnico dão até três anos de cadeia. O Facebook não pode ficar acima da lei.

Por aqui, a página Morte ao Lula, por exemplo, criada por um advogado, segue firme e forte. Você conhece milhares de outros casos. Houve um bando também que resolveu fazer uma versão brasileira da Ku Klux Klan.

Em Niteroi, uma praça amanheceu com cartazes de um tal “Imperial Klans of America Brasil” nos postes.

“Comunista, gay, judeu, muçulmano, negro, antifa, traficante, pedófilo, anarquista. Estamos de olho em você”, lê-se num deles. “Antifa”, caso você esteja curioso, é uma abreviação de antifascista.

Nos protestos coxas, tias andavam com cartazes perguntando “por que não mataram todos em 1964?” e os passantes ofereciam um copo d’água. Tudo liberado, tudo banalizado.

Mais uma vez, ouça o bom conselho da jornalista alemã Anja Reschke, que denunciou a resposta tímida da sociedade diante dessa loucura crescente: “Você deve se fazer ouvir, se opor, tomar uma atitude, abrir a boca”. Deve. Ainda que não dê em nada.

Anônimo disse...

Homem que tatuou “ladrão e vacilão” em testa de jovem já cumpriu pena por roubo:
12 de junho de 2017 - DCM

Um dos dois homens presos na sexta-feira (9/6) pela Polícia Civil, acusados de torturar um jovem de 17 anos no dia 31 de maio deste ano, tatuando em sua testa a frase “sou ladrão e vacilão”, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, de 29 anos, já cumpriu pena por roubo.

Segundo decisão em segunda instância do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), Ronildo e outro homem roubaram, em 22 de novembro de 2008, uma bolsa contendo objetos pessoais, cartões bancários e um celular, pertencentes a uma mulher. Em 2011, Ronildo foi condenado por roubo a cinco anos e quatro meses de reclusão, no regime inicial semiaberto, além do pagamento de 13 diárias de multa, no valor mínimo.

O jovem de 17 anos que foi torturado pelo pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e seu vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27, no centro de São Bernardo, no ABC (SP), em 31 de maio deste ano, foi encontrado na noite de sábado (10/06), depois que, na última semana, uma foto e dois vídeos em que ele aparece com a frase tatuada na testa viralizaram em várias redes sociais. À Polícia Civil, Araújo e Reis admitiram que torturaram o jovem depois de suspeitarem de que ele havia furtado uma bicicleta.

“Eu não entendi o que ele fez com meu sobrinho, sendo que ele foi um cara que errou no passado também. O que ele fez no passado, não tem comparação com que o meu sobrinho fez. Essa passagem me surpreendeu. Roubo é uma coisa mais agravante do que meu sobrinho fez. Ele condenou meu sobrinho numa situação que ele estava fora de si”, diz o ajudante de pedreiro Vando Aparecido Rocha, 33 anos, em entrevista à Ponte.

Ainda segundo o tio do adolescente, que é reconhecido pelas pessoas do bairro em que vive com a família como um jovem que tem problemas de saúde desde criança, o menino estava sob efeito de álcool e outras substâncias e entrou na pensão porque procurava um local para dormir, e não para roubar a bicicleta. Foi quando um vizinho o teria avistado e chamado Araújo e Reis.

Para o advogado Ariel de Castro Alves, que está em contato com a família do adolescente, “é uma ironia, alguém com um crime mais grave nos seus antecedentes, um roubo com violência e grave ameaça, punindo por meio de tortura um adolescente suspeito de tentativa de furto, não confirmada pela polícia, que precisa de tratamento de saúde para superar a dependência de drogas e o alcoolismo”.

(…)

PS: Falsos moralistas. São esses os cidadãos de bem do Brasil.

Anônimo disse...

Pibo, consegue explicar o que está havendo com os ANTAGONISTAS??? Por que ocorreu a virada à esquerda???

Anônimo disse...

DCM Utilidade Pública: as melhores fotos de Doria com Paulinho da Força, antes que ele apague:

12 de Junho de 2017


Opsssssssss....... o saite do editor não aceita postagens de fotos.

PS: fotos com Dep que teve os direitos politico cassado, quiçá, em breve preso, só vale como prova se for contra o PT, lula e dilma.


Anônimo disse...

Dono da Odebrecht, Emílio diz que não teve negócios com Lula
POR FERNANDO BRITO · 12/06/2017

Nas centenas de textos que a imprensa publicou sobre os documentos da Odebrecht, Lula é referido do o “o amigo do seu pai”, numa referência ao relacionamento entre Emílio, dono da empreiteira que leva seu nome pai de seu presidente, Marcelo, com Lula.

Aliás, Marcelo Odebrecht diz que tinha um mau relacionamento com o ex-presidente: “O Lula nunca gostou de mim. Quem sempre tratou de tudo com ele foram o meu pai e o Alexandrino (Alencar, diretor de relações institucionais)”disse ele num depoimento à Procuradoria Geral da República.

Portanto, nada mais natural, se houvesse pedidos de Lula, estes fossem feitos a Emilio Odebrecht ou dele fosse de conhecimento.

Hoje, na sua reinquirição de Sérgio Moro ao patriarca da empreiteira, Emílio, na descrição insuspeita de O Globo, “negou envolvimento em contratos firmados entre a Petrobras e Odebrecht que teriam sido celebrados em troca de uma futura compra de um terreno para o Instituto Lula”.

O advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, também perguntou se Emílio manteve reuniões com outros ex-presidentes da República que antecederam Lula no cargo. O empresário confirmou:

— Desde a minha entrada na organização, praticamente todos ex-presidentes. Discutia várias coisas de interesse nacional, aquilo que era importante para o Brasil continuar crescendo – disse Emílio(…)

A outra pessoa que Marcelo Odebrecht disse ter relacionamento com Lula, Alexandrino Alencar, no seu depoimento, dias atrás, também negou ter tratado com o ex-presidente do tal terreno para o Instituto mas, ao contrário, havia recebido a incumbência do próprio Marcelo, que também o informou que o valor seria apropriado de uma suposta conta “Italiano”.

É de supor que, se Lula fosse pedir um terreno, o pediria àqueles com quem tinha relacionamento mais próximo. E ambos dizem que não pediu nada a eles e, muito menos, que fosse posto na conta de isso ou aquilo.

Como diz o ex-delegado federal Armando Coelho Neto, Lula está sendo processado pelo crime do “IA”: Ia receber, ia ganhar, ia se apropriar. Se é que ia, não foi.

Não foi, mas vai ser condenado por Sérgio Moro, Se não pelo triplex, pelo sítio; se não pelo sítio, pelo prédio; se não pelo prédio, pelos caixotes.

Mas certamente por ser o favorito nas eleições de 2018, como convém a processos que só tem de sólido o interesse político.

Anônimo disse...


PENA, VEJA A REUNIÃO DO PSDB AGORA, DOIS ANOS ATRAS SEM DINHEIRO TUDO TRISTE, AGORA COM QUATRO MINISTÉRIOS, SORRISOS NA ORELHA, DIZEM COM DINHEIRO NÃO EXISTE PUTA POBRE, O PSDB E ISSO, SÓ COM DINHEIRO ALEGRIA, TRABALHO NEM TANTO, O PARAÍSO FISCAL PARA TODOS. FIM DA FEDERAÇÃO E A MELHOR SAÍDA.

Anônimo disse...

É isso ai...cadeia ja!

Anônimo disse...

VALEU CARMINHA.CHEGA!DEU!É MUITA FOFOQUINHA,DISQUE DISQUE.O BRASIL SE TORNOU UM PAÍS DE COMADRES BATENDO BOCA.CARACAS.E AS PESSOAS APOIAM AINDA ESTAS PENDENGAS,LADAINHAS.VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS.TODOS OS DIAS TÊM UM CASINHO DE AMOR MAL RESOLVIDO.PARABÉNS CARMEN LÚCIA.

Anônimo disse...

EMPIRICUS,JOLIVI,ANTAGONISTA um esquema

Anônimo disse...

Acho esta ministra muito fraca,desde sua posse, quando convocou o "grande" Caetano veloso para abrilhanta-la. Caetano continua até agora "abrilhantando" as manifestações petistas. Suas origens a traem, não tem pedigree para comandar a mais alta instância da justiça brasileira, onde se trava uma luta descomunal, onde políticos corruptos, muito deles assessorados por ministros dos tribunais superiores, igualmente corruptos, fazem de tudo para se escapar da justiça. Só a operação Lava Jato é que pode nos salvar!!!

Vajra Pema disse...

Sobre posição da Sra. presidente do STF no caso espionagem Abin e outros acontecimentos relevantes... -Tudo isso porque a ministra presidente do STF é conivente com os corruPTos e não está fazendo nada do que prometeu. Apenas com cara de paisagem vendo os bandidos destruírem o Brasil. Está repetindo Joaquim Barbosa. Mas, atentai Sra. presidente: A história possivelmente irá lhe cobrar um dia a dívida do abandono e do desprezo com a Lava Jato, com os brasileiros e o Brasil.

Unknown disse...

A turma do Temer jamais faria isto... com certeza faria pior!!!
CORJA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/