Intimidações a motoristas do Uber são frequentes na cidade.
Pelo menos 12 táxis embretaram um carro do Uber, esta madrugada, na cidade turística de Gramado, deixando apavorados os dois turistas do Paraná e o motorista, que acionaram a Brigada por celular e foram socorridos antes das agressões.
O motorista do Uber buscou o casal na Rua
Coberta, por volta da 1h e se dirigia para o hotel.
A BM informou que durante a noite de sexta-feira, foram
feitas outras três denúncias contra taxistas que teriam cercado e ameaçado agredir
motoristas de Uber.
9 comentários:
É QUE O POLO GRAMADO CANELA É UMA DESSAS MARAVILHAS PARA OS TAXISTAS: NÃO TEM TAXÍMETRO E O PREÇO É UMA LOUCURA. QQ CORRIDA SAI POR 8O, 100 150 REAIS!
Isso deve ter sido um escândalo em Gramado, já no resto do Brasil, mais um dia normal!
Ora, vamos e convenhamos. Ficha criminal de motorista de táxi - sem querer generalizar - é só procurar.
VIVA A LIVRE CONCORRENCIA.
VIVA O UBER,E OUTROS APLICATIVOS,TORCENDO ALIÁS ALGUM LEITOR DO UBER,SABE FALAR COMO FAZ,PAR AIMPLANTA O UBER DE TRENS,E SALVAR O RIOG GRANDE DO SUL ,QUE REDUZIU EM 43% O TRANSPORTE FERROVIARIO?
São uma Máfia esses taxistas
Taxistas são os novos luditas. Assim como os luditas, serão derrotados pela modernidade. Não há retorno. É como se alguém quisesse acabar com os celulares e implantar apenas os fixos.
Deve ser muito bom ser taxista em Gramado... mas partir pra violência não pode... isso é coisa de bandido. Na minha opinião deveria ser anotado as placas daqueles taxis e cancelar o registro daqueles taxistas que tem essa postura de bandido. O prefeito pode fazer isso, disciplinar essa bandidagem, mas é preciso vontade política e aceitar as criticas e ameaças dos taxistas.
Os fabricantes de velas também devem ter feito isso quando surgiram as fábricas de lâmpadas! O mesmo ocorreu com os fabricantes de telefones com discagem a disco quando surgiram os primeiros celulares. A humanidade evolui, mas muitos querem ficar no passado...
Máfia dos taxistas mostrando sua verdadeira cara!!!
Postar um comentário