Advogado de Rocha Loures avisa que o deputado não incriminará Temer

No recurso ao STF para tentar libertar Rodrigo Rocha Loures, o advogado Cezar Bitencourt, que é gaúcho e é considerado um dos maiores advogados da área no País, deixou claro que perde tempo quem acha que o deputado vai incriminar o presidente Michel Temer. "Ele não tem nada a incriminar", avisou. Ele chamou de "pega-ratão" a ação controlada que levou à prisão de seu cliente e ao indiciamento de Michel Temer.

Segundo o Valor, Bitencourt também classificou a gravação do diálogo de Joesley Batista com Michel Temer de "flagrante provocado".

Eis um trecho do recurso:


- Joesley Batista, falante e inescrupuloso, agindo de má-fé, criou uma armadilha, uma situação ardilosa, uma espécie de ‘pega-ratão’ para o presidente que, surpreendido com a desfaçatez e desenvoltura do maior corruptor desse país – regiamente premiado pelo Ministério Público – ficou incrédulo, meio sem alternativa e sem saber o que fazer.

15 comentários:

Mordaz disse...

Temer é tão inocente que abre os cofres para comprar a câmara para obstruir a justiça. Assim como fez no TSE. A única coisa que presta desta fala do advogado do bandido é que ele reconhece a autenticidade da fita de Temer.

Mordaz disse...

Longo tempo na cadeia para Rocha Loures. O Zé Dirceu de Temer?

Anônimo disse...

Janot quebrou o focinho com Temer... Ele subestimou a inteligencia e a articulação de Temer...Serraglio na justiça era de uma nulidade impar...e quem virou o jogo foi o novo ministro, que muito diferente de Janot, é uma grande jurista e tem coragem de enfrentar os bandidos...Janot como jurista é rombudo e ignorante e quase todos os ministroas do Supremo reclamam da baixíssima qualidade de seu serviço...só não é pior porque o STF tem alguns ainda pior que ele... Janot é militante partidário e como tal é desqualificado ( já estudei com militante na faculdade) e não tem isenção e imparcialidade, caracteristica propria de militantes politicos...A nossa constituição sabiamente proibe filiação partidária de juizes e procuradores...para preservar a isenção e imparcialidade...e nosso Senado venal aprovou, nas sabatinas, nos ultimos doze anos muitos militantes como juizes e procuradores.. Agora querem o pescoço de Senadores...se bem que a maioria deles merece o castigo.

Anônimo disse...

PUTZ!! LÁ SE FOI O TRIPÉ DO CONLUIO FACHIN/JANOT/JOESLEY/GLOBO/ANTAGONISTAS CONTRA TEMER!!

- AS GRAVAÇÕES: IMPRESTÁVEIS!!

- OS DELATORES: INOCENTAM TEMER!!

- AS PROVAS ANTERIORES AO MANDATO DE TEMER: NÃO PODERÃO SEREM USADAS AGORA!!


É, CAMBADA, AGORA É CHAMAR O JOESLEY E OBRIGÁ-LO A ENTREGAR O BANDIDO DO PT - O JARARACA LADRÃO - RESPONSÁVEL PELA FORTUNA DA JBS!!!

Anônimo disse...

Há que se perguntar a esse advogado do Rocha Loures, Cezar Bitencourt, que chamou a operação da PF de pega-ratão: Qual o problema em se pegar ratos?!!

Por acaso deveríamos deixa-los soltos para continuar roendo a sociedade?

Anônimo disse...

só paspalho acha q o joesley botou aquelá mala obrigado na mão do serviçal do temer ehehehe

Anônimo disse...

Já a mulher de Lourdes está pedindo para que ele Delete quem tiver de delatar....

Pr.guima disse...

-"Pega-ratão": kkkkkkk o deputado achou que a mala estava cheia de queijo kkkk. Criativa a defesa do "Adevogado".

Anônimo disse...

Não vai delatar mesmo, senão morre!

Anônimo disse...

Dos 7 comentários até agora só se salvam dois que são os que entendem que houve um golpe contra Temer ( sei que não é santo, mas está exercendo o cargo constitucionalmente e ponto final): foi uma cilada infame de pessoas que não estão nem aí com o Brasil e o Povo Brasileiro, pois a consequência da queda do Presidente da República nesse momento de extrema fragilidade política, econômica e social, seria uma catástrofe de longa duração e de consequências imprevisíveis, ou melhor, desastrosas.
A quem interessa esse retrocesso ? Quais os beneficiários ? E há um ponto obscuro no encontro de Temer com o bandido friboy: por que até agora NINGUÉM questionou o motivo de Henrique Meirelles, Ministro da Fazenda, ex funcionário da JBS e presidenciavel no caso da queda de Temer, TER INSISTIDO COM O PRESIDENTE para marcar o encontro fora da agenda e na calada da noite? POR QUE MEIRELLES FEZ ISSO COM TEMER?
POR QUE NINGUÉM QUESTIONOU ISSO? De fato, foi um complô contra Temer e pior, contra o BRASIL !!
GOLPISTAS: Janot, Rede Globo, Fachin e Empiricus/ Antagonistas . Cobranças de explicações e boicote são atitudes que os brasileiros de bem devem tomar em relação aos golpistas.

Anônimo disse...

verdade= nesta parte da tal gravaçao é claro que houve tramoia , gravaçao feita sem autorizaço é contra a lei e ponto final agora o petralha do stf o fachin ta dizendo que a gravaçao é valida- mas que nojeira quando era no tempo da dilmanta ficaram uma fera porque ela foi pega no telefonema mas quem tava grampeado era lula e nao ela ela telefonou pro lula e foi entao desmascarada em seu plano de colocar ele na casa civil o ministro do stf falecido se indignou dizendo q era ilegal gravar presidente pois é =agora q gravaram temer dizem que nao é ilegal- e muita baixaria mesmo nao votei em temer mas é clara a gravaçao é ilegal sim e alem disto houve manipulaçao pois é cheio d ruidos e cortes as falas sao fora de ordem da p notar clara a manipulaçao nos tais audios e o erro grotesco de janot nao ter feito pericia os peritos federais repudiaram o que fez janot em nao periciar

Anônimo disse...

TeemEr nao é santo mas esta gravaçao é ilegal

Anônimo disse...

Bingo

Anônimo disse...

Não entendi nada!

Garivaldino Ferraz disse...


É muita cara de pau desse advogado!!! Independente de estar sendo tramado um golpe contra a Constituição Federal, como pode alguém querer justificar o fato do "ratão" que ele defende ter pego uma maleta cheia de dinheiro e levado para casa?
O que é que o "ratão" pego estava pensando? Que o Natal havia chegado mais cedo?
E nem cabe a desculpa de que ele não sabia o que havia na maleta, pois teve o desplante de se apropriar de parte do seu conteúdo (os 35 mil reais que "sumiram" e ele repôs depois).
Advogado é, mesmo, uma raça de moral inacreditável.
mujahdincucaracha.blogspot.com/2017/06/que-nao-sirvam-essas-facanhas-de-modelo.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/