A justa prisão do deputado do PT que confrontou a Justiça e a Brigada

A ação de reintegração de posse do prédio ocupado pelo movimento Lanceiros Negros começou por volta das 19h30min. Os policiais cercaram ruas ao redor e, com apoio de helicóptero, iniciaram a operação. Por volta das 19h50min, eles derrubaram a porta do prédio e entraram no local.

A lei vale para todos, inclusive para o presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jeferson Fernandes (PT), que ontem a noite foi algemado e preso durante ação da Brigada Militar na ocupação Lanceiros Negros, no Centro de Porto Alegre.

O deputado do PT tentou impedir pela força a ação da Justiça.

Após breve tentativa de comunicação da reintegração de posse, o Batalhão de Operações Especiais da BM, acionado pelos oficiais de Justiça, lançou bombas de gás lacrimogênio e usou gás de pimenta na tentativa de dispersar os ocupantes. Alguns saíram, outros entraram para outros cômodos do prédio.

36 comentários:

sempre mais disse...

O engraçado é q esses vândalos querem ser a voz do povo. O contribuinte de verdade tem nojo dessa gente. Por isso o nosso silêncio.

Anônimo disse...

Este dep valentão é o mesmo que, desafiado da tribuna da Assembleia pelo dep Edson Brum a assinar requerimento pela criação da CPI do Badesul se borrou todo e não assinou.

Anônimo disse...

Melhor preso por defender a causa do povo do que por roubar o erário publico, ou por atrpelar e matar um ciclista...
Ah, esqueci que robar o erário não dá cadeia
Atropelar e matAr também não

Anônimo disse...

A lei vale para todos. Se Não se respeita um parlamentar imagina o cidadão. É óbvio que ele queria os holofotes. Mas convenhamos fazer reintegração de posso a noite???????

Anônimo disse...

Cadeia nesta ratatulha, rebotalho, escória da espécie humana

Anônimo disse...

falou a mídia banica adoradora de uma farda ehehehehe

Anônimo disse...

Vagabundo de esquerda em seu estado natural...

Anônimo disse...

Se a lei mandou deve ser cumprido o que foi mandado !!
E não ficar do lado do pessoal somente para garantir votos e simpatia de movimentos anárquicos que se tem aos mentes por ai !!

Anônimo disse...

Recolheram as lanças dos Lanceiros Negros?
kkkk

Anônimo disse...

Um juiz que ganha a mordomia do auxílio moradia e deve ter um monte de imóvel, lança na rua crianças e famílias desempregadas no frio da noite. E vc acha tudo normal.Defendendo mamata sempre editor. A direita brasileira é assim, vive de saquear o Estado. Manda um abraço para o secretario de segurança que consegue mobilizar a polícia para expulsar uns coitados mas não consegue prender os bandidos que apavoram a população gaúcha...tristes dias....

Anônimo disse...

Adoro isso, spray de pimenta, bomba de gás lacrimogênio, cassetetes, porrada nesses vagabundos, inúteis, escumalha. Tem que apanhar, apanhar muito, todas as vezes que invadirem propriedades públicas ou privadas.
É isso aí, se todas as vezes que isso acontecer a BM ou as PMs descerem a borracha, isso acabará.

Anônimo disse...

Petralha corruPTo, das 09,47, qdo tu falas em assalto ao erário público, estás te referindo aos roubos do teu partido, o PT...????

Anônimo disse...

Mata o fdp logo!

Anônimo disse...

ai anônimo das 11:03, só de ler o teu texto dá para ver que tu é Petralha. Para justificar uma ação, tira do bolso uma monte de outras injustiças que todos políticos tem responsabilidade, porém, esqueces que algum dia precisamos começar a limpar a baderna. Como a mídia esta dando atenção a este momento, vale sim elogiar o cumprimento da lei. Quem for contra, comece em casa, olhando para o seu nariz.
Triste dias que tu ainda continua cego.

Anônimo disse...

Sempre tem um petista fazendo frente a estas invsasões. Sempre tem. Conlusâo rápida: petista ou se mete em roubos ou estâo sempre se juntando a baderneiros, invasores'quebra quebra' Petista é uma raça desgraçada. Tudo maloqueiros, escumalha. Quantos votos ele conseguiu ontem daqueles invasores vagabundos? Quase todos vão dar seus votinhos a este creino e ele nem aí depois. Tudo uma mäfia. Se querem casas vão trabalhar. Petistas não trabalham. Roubam'invadem'vivem de esmolas

Anônimo disse...

Anonimo das 9:47 hs os que roubam o erário público estão indo ou já estão em Curitiba.

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.Ou os petistas estão errados ou o mundo está errado?

Anônimo disse...

Sacanagem, não avisaram o Pedro Ruas, perdeu uma baita oportunidade para aparecer.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:03hs minha familia foi extremamente pobre como a maioria das familias brasileiras foram, principalmente até 1980, vivíamos num cômodo e cozinha, meu pai, minha mãe e três filhos, minha tia ficou grávida solteira, meu avô Francisco, espanhol bravo, colocou-a para fora da casa, moral da história, meus meus pais a acolheu e ajudou a criar sua filha no mesmo cômodo e cozinha até que minha tia casou, ou seja, 7 pessoas em um comodo e cozinha e nunca ventilou invadir propriedades alheias.Hoje todos nós , com sacrificio e muito trabalho vivem na classe média, média.Pobreza não dá salvo conduto para ninguem invadir, roubar ou praticar qualquer ilegalidade.

Anônimo disse...

Seria ele aluno do suplicy?Lembrou o caso do Pinheirinho em São José dos Campos SP,o Suplicy só apareceu no Pinheirinho quando a policia estava cumprindo o mandato de desapropriação, o caso estava rolando mo Supremo desde 2005, nem o Senador nem o Presidente Lula e nem a Justiça arrumaram um acordo ou solução para o caso, quando o Governo do Estado de São Paulo apenas cumpriu o mandato de desapropriação é que aparecerem os defensores dos fracos e oprimidos para dizerem que estavam ao lado dos pobres invasores.

Anônimo disse...

Mortadela defensora de bandido.

Anônimo disse...

Ralé e bem assessorados, planejando novo ataque a prédios públicos.

Anônimo disse...

Surpresos?
Nada disso.
Trata-se de uma nova Maria do Rosário.
É gente que angaria votos com baixaria,assim como ela.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, este processo de desocupação é de 2015. Neste tempo todo os ditos movimentos sociais e este Deputado sabendo que era o prédio era histórico e não poderia servir de moradia e ainda ser no centro da cidade não tiveram tempo o suficiente para alocar os ditos lanceiros negros(que não tem negro por suposto) em um local adequado. E acho que o Nobre parlamentar não está acima de uma decisão judicial.

Dono de ferragem disse...

Quero ver quando entrarem em cana os correligionarios do Polibio e seus asseclas como o Aecioporto o que os lacaios do blog dirão ou se calarão como o fazem hoje os coxinhas que perderam a lingua ou a enfiaram no fiofo depois quea casa dos seus defendidos começou a cair

Anônimo disse...

Esse Deputado é simplismente o "Presidente da CCJ da Assembléia Legislativa" , tinha e tem o obrigação de "intermediar" esse tipo de questão social. Não fica bem para o Estado fazer uma desocupação de um prédio abandonado a 12 nos, ou seja, se o Estado não se teve pressa em desocupar o prédio nesses 1 anos,porque a pressa agora? Porque a noite?

Anônimo disse...

TOMARA QUE O PT TOME CONTA DO PAÍS,QUE VER FALAREM MAU DELES.

Ultra 8 disse...

ESTE VAGABUNDO É MAIS UM LACAIO "GENTIO" DOS SIONISTAS,COMO ESTE POVO CRISTÃO É ESTÚPIDO,DEFENDE UMA FACÇÃO CRIMINOSA CRIADA E FINANCIADA POR JUDEUS COMO PARTIDO O FOSSE...


LENTAMENTE O MARXISMO CULTURALE E O FORO DE SÃO PAULO,VÃO DESTRUINDO A CULTURA A DIGNIDADE E O PATRIMÔNIO DOS POVOS DA AMÉRICA "LATRINA".

OS SIONISTAS TEM UMA INTELIGÊNCIA INVEJÁVEL...

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

Tem pena??? Leva só UM pra casa.

Anônimo disse...

Tinha que ser do Partido do Trambique!

Anônimo disse...

Vc não falou nada do rapazinho atropelador de trabalhadores...
Te esforça mais, ou é só isso que essa ervilha que vc tem dentro da cabeça te permite??

Anônimo disse...

Prende saporra c tudo. E tu junto se quiser

Odiombar Rodrigues disse...

Quando os esquerdopatas vão entender que a cadeia deve ser geral. Matou, roubou ou bancou terrorista todos na cadeia. Só petista imagina bandido de etimação.

Anônimo disse...

Parabéns vc falou tudo... não se invade o que é de outros...

Unknown disse...

Ser pobre nunca significou invadir o que não é nosso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/