Palocci protocola pedido de habeas corpus no STF

O ex-ministro Antonio Palocci pediu habeas corpus ao Supremo Tribunal Federal (STF). No pedido fundamentado em 166 páginas, a defesa alega que ele sofre 'indisfarçável e hialino constrangimento ilegal, consubstanciado na decretação da sua prisão preventiva à absoluta míngua de justa causa e ao arrepio da lei'.

O pedido foi feito em 26 de abril último, um dia após o Supremo mandar soltar dois condenados da Lava Jato, o pecuarista José Carlos Bumlai, e o ex-tesoureiro do PP, João Cláudio Genu.

16 comentários:

Anônimo disse...

"À mingua de justa causa e ao arrepio da Lei" ! Ka, ka, ka !!! É uma piada , para quem propinava , mesmo na cadeia .
Genu, Eike e Dirceu soltos . A Lava-Jato faz, o STF desfaz , e a VENEZUELA vem atrás. Só não podem faltar papel higiênico , sabão em pó e amaciante .!!!

Anônimo disse...

Vão soltar todo mundo.
Bandidos do STF, protegendo bandidos aliados.
Aqui no Brasil o Crime Compensa.
Tudo Dominado.

Unknown disse...

Entendi... tão soltando os guerrilheiros da facção PT para combater o PCC que está tomando conta da nação!!!

Unknown disse...

Não entendi a chamada???
Nada a ver com o texto!!!

Anônimo disse...

As instituições, como exemplo o nosso "querido STF" estão funcionando perfeitamente, tão bem mais tão bem, que SE MELHORAR, ESTRAGA pois estão
COMO O DIABO GOSTA. Seria AINDA esta a opinião do GENERAL VILLAS BOAS ou
tem muitas opiniões que discordam do Vilas Boas nos comandos militares, aqueles com inocências atestadas pelas maletas do Renan?

Anônimo disse...

Prezado Políbio, é claro que a decisão do STF ganhou as manchetes mas dado a gravidade do ocorrido é preciso que seja divulgado o atentado que ocorreu em São Paulo ontem a noite. Abaixo segue trecho da matéria do blog do Rodrigo Constantino onde o editor Alexandre Borges explica passo a passo a evolução dos acontecimentos que culminaram no ocorrido:
"...Alexandre Borges, colunista da Gazeta do Povo, também comentou o caso:
Como se o Brasil já não tivesse problemas suficientes, resolveram agora brincar de importar o conflito do Oriente Médio para cá. E com a sempre prestimosa ajuda da imprensa-hipster-lacradora.Você saberá mais detalhes sobre este fato hoje durante o dia, mas é importante que você preste atenção como estas coisas acontecem.Primeiro, um pequeno restaurante “palestino” abre em São Paulo e logo vira “ponto de revolucionários e hipsters”, como dizem as matérias de divulgação publicadas como se fossem notícias na Folha, no Estadão e na Veja SP. Os grandes veículos de São Paulo funcionaram como assessoria de imprensa do restaurante.Depois, o local vira o ponto focal de grupos de discussão política, de encontro de palestinos, “revolucionários” e esquerdistas, de cursos de árabe e etc. A imprensa cai de quatro, hipnotizada: “gentchy, que bafão, não acredito que vamos importar uma nova categoria de ‘oprimidos’ para fazer proselitismo esquerdista e globalista! Lacrou!”Pouco tempo depois, numa manifestação pacífica contra a lei de imigração, o dono do restaurante queridinho da imprensa-hipster-lacradorapaulistana, é preso envolvido num atentado à bomba contra os manifestantes (Veja o link abaixo da Direita São Paulo que organizou o protesto). Como a imprensa está repercutindo a prisão do dono do restaurante em flagrante? Resposta: Intolerantes de extrema-direita são os culpados e a PM, claro. É o tipo da narrativa que se deixarem, vai prosperar e os culpados virarão vítimas. Vão culpar até Jair Bolsonaro. Já tem gente se articulando nas redes sociais para reagir a mais essa narrativa que a imprensa-hipster-lacradora está criando para enganar o leitor e fazer propaganda esquerdista e globalista. Fique atento e não deixe a mentira colar.Tudo que não precisamos é um centro “revolucionário” palestino no meio de São Paulo envolvido em atentados. Será que o Brasil já não tem problemas demais?
Links:
– Direita São Paulo https://www.facebook.com/direitasaopaulo/videos/1162667133837951/?hc_location=ufi
–Ato contra Lei de Migração termina com prisão de dono do Al Janiah – São Paulo – Estadãohttp://bit.ly/2oXlUte
– Cozinha sem fronteiras. Refugiados palestinos fazem sucesso em restaurante – Aliás – Estadãohttp://bit.ly/2oXg1w4
– Bixiga: o novo point da galera moderninha | VEJA SÃO PAULO http://abr.ai/2oXscJq
– G1 – Dono de bar no Centro de SP diz que PM jogou bombas contra clientes – notícias em São Paulo https://glo.bo/2oXmyXA

Anônimo disse...

tenho nojo e raiva deste stf , estes ministrecos nao fazem concurso sao indicados- pouca vergonha, soltaram o bandido- mor o cabeça do molusco o dirceu, sim dirceu e paloffffi sao cabeças do molusco, tem mais de 200 presos q estao na mesma condiçao de dirceu e nao foram soltos- este stf é uma vergonha, por que nao soltaram os mais de 200 q estao na mesma condiçao do condenado dirceu, por que estes petralhas tem tantos privilegiados- soltaram o bunlai amigao intimo de lula, dirceu, paulo bernardo ladrao de idosos petralha que é casado com a ré gleise hofaman do pt, o bilionario eike batista também ligado a lula e dilma- pt é blindado nao ficam presos assim foi com o mensalao nao ficaram presos foram todos soltos e nao devolveram a grana

Anônimo disse...

Sabe porque querem soltar todo mundo ? Porque as delações irão comprometer STJ e STF !!

paulobon disse...

POLIBIO. E SE TODO O BANDIDO QUE ESTÁ NA CADEIA TIVESSE O SEU ADVOGADO OU DEFENSOR PÚBLICO UTILIZANDO AS MESMAS ARTIMANHAS PARA A SUA MISERÁVEL CLIENTELA?
NÃO SERÍAMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM TODA A BANDIDAGEM E SUPORTAR AINDA QUE ELES GOZEM DA LIVRE CONVIVENCIA QUE NÓS, AS VITIMAS TEMOS O DIREITO DE GOZAR?
QUE LINDO ENTRAR NO SUPERMERCADO E DAR DE CARA COM O ASSASSINO OU O LADRÃO QUE NOS ASSALTOU OU FOI O CAUSADOR INTELECTUAL DA NOSSA DESGRAÇA?
QUE POVO IDIOTA E INERTE E ESTE QUE SUCUMBE AOS JUÍZES CORRUPTOS QUE SE VENDEM ÀS MAFIAS ASSASSINAS E DESTRUIDORAS DA NOSSA SOCIEDADE?
QUANDO, ESTA APODRECIDA SOCIEDADE, VAI SE DAR CONTA QUE O SEU FUTURO ESTÁ SENDO JOGADO NO LIXO POR JUÍZES E POLÍTICOS QUE IGNORAM QUALQUER CONCEITO OU VIRTUDE QUANDO DESRESPEITAM SUAS TOGAS, SUAS FARDAS, E O AMOR E A HONRA QUE DEVERIAM LEGAR AOS SEUS FILHOS COMO PROVA DE QUE FORAM HOMENS E NÃO EATOS?

Anônimo disse...

- GENERAL AUGUSTO HELENO: ENTRE NO "PARTIDO NOVO", CANDIDATE-SE À PRESIDÊNCIA DA NAÇÃO, QUE NÓS VOTAREMOS NO SENHOR!!! LANÇO AQUI:

- GAL. AUGUSTO HELENO - PRESIDENTE
- CAP. BOLSONARO - VICE

Anônimo disse...

A quadrilha do PT, PMDB, PP e PSDB, assaltaram o país e agora poderão usufruir dos ganhos dos roubos.

- Esse governo da ORCRIM, praticou o MAIOR ASSALTO AO DINHEIRO PÚBLICO EM TODO O MUNDO.

Anônimo disse...

Polibio, o Palocci nunca pensou em fazer a delação premiada. Ele ameaçou fazer a delação apenas para que as forças políticas ampliassem a pressão no STF. A saida da prisão de Eike e Dirceu está relacionada a esta suposta intenção de Palocci delatar todo o esquema de corrupção do Brasil. Algo que atingiria todos os partidos, de forma muito mais grave que a delação da odebretch. Os políticos não querem que isso aconteça. O STF terá que salvar todos eles para que o Brasil continue a seguir no ritmo que sempre seguiu. Nada de novo.

Anônimo disse...

Palocci é o bandido mor. É médico sanitarista e nunca se preocupou em saquear o país vendo as pessoas morrerem nas filas dos hospitais por falta de recurso. Palocci deveria ser condenado à prisão perpétua por ser o conhecedor mais próximo do mal que causava na Saúde e ao país. Deixou que morressem milhares de pessoas sem atendimento médico e medicamentos na ganância do poder e de seu bolso.

Anônimo disse...

Impeachment para Gilmar Mendes, Toffoli e Lewandowski. STF, vergonha para a Justiça brasileira. A Justiça brasileira virou uma palhaçada Onde está a OAB?

Anônimo disse...


Senhores deputados federais,


Vocês conseguem ouvir o trabalhador brasileiro?

Os trabalhadores brasileiros estão roucos de gritar.

Não à Reforma da Previdência

Não à adesão compulsória à Previdência Pública

NÃO ao PL dos IMIGRANTES


Porque o governo Temer está distribuindo nosso suado dinheiro, doando 100 bilhões de reais para as Teles, com os deputados em troca de apoios, com o aumento de novos ministérios, criando Lei para favorecer imigrantes, um exército de mercenários desempregados.

Contra o povo, governo Temer faria bem aos deputados se VETAR a nova lei contra nós, os brasileiros, que nos fere de morte, ao sustentar e incentivar a importação de bandidos das FARCs, do EI e do mundo inteiro.

NÃO À LEI TERRORISTA DE ADOÇÃO DE IMIGRANTES ARMADOS, BANDIDOS, SUSTENTADOS POR NÓS O POVO BRASILEIRO!

O governo Temer age como um inimigo do povo roubado, importando e sustentando imigrantes com direito a tudo que os brasileiros não recebem, mesmo tendo pago porisso, compulsoriamente.

Vamos fazer um negócio, deputados federais?

Trocamos os nossos votos em 2018 pelos votos de vocês contra a reforma da previdência, porque Temer não tem legitimidade.

Temer sacrifica, ataca o povo brasileiro. Diz uma coisa e faz outra. Diz que o Brasil não tem dinheiro mas age distribuindo um dinheiro que diz não existir.

Vocês deputados precisam aconselhar Temer a vetar o PL da Imigração, feita cheia de brechas legais, com concessões de privilégios aos estrangeiros, sem consultar nosso povo , o único sacrificado a sustentar os imigrantes!

2018 está muito perto!
Seja esperto!

Anônimo disse...


Senhores deputados federais,


Vocês conseguem ouvir o trabalhador brasileiro?

Os trabalhadores brasileiros estão roucos de gritar.

Não à Reforma da Previdência

Não à adesão compulsória à Previdência Pública

NÃO ao PL dos IMIGRANTES


Porque o governo Temer está distribuindo nosso suado dinheiro, doando 100 bilhões de reais para as Teles, com os deputados em troca de apoios, com o aumento de novos ministérios, criando Lei para favorecer imigrantes, um exército de mercenários desempregados.

Contra o povo, governo Temer faria bem aos deputados se VETAR a nova lei contra nós, os brasileiros, que nos fere de morte, ao sustentar e incentivar a importação de bandidos das FARCs, do EI e do mundo inteiro.

NÃO À LEI TERRORISTA DE ADOÇÃO DE IMIGRANTES ARMADOS, BANDIDOS, SUSTENTADOS POR NÓS O POVO BRASILEIRO!

O governo Temer age como um inimigo do povo roubado, importando e sustentando imigrantes com direito a tudo que os brasileiros não recebem, mesmo tendo pago porisso, compulsoriamente.

Vamos fazer um negócio, deputados federais?

Trocamos os nossos votos em 2018 pelos votos de vocês contra a reforma da previdência, porque Temer não tem legitimidade.

Temer sacrifica, ataca o povo brasileiro. Diz uma coisa e faz outra. Diz que o Brasil não tem dinheiro mas age distribuindo um dinheiro que diz não existir.

Vocês deputados precisam aconselhar Temer a vetar o PL da Imigração, feita cheia de brechas legais, com concessões de privilégios aos estrangeiros, sem consultar nosso povo , o único sacrificado a sustentar os imigrantes!

2018 está muito perto!
Seja esperto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/