Serraglio fica no governo. No Ministério da Transparência tratará dos acordos de leniência;

O governo confirmou neste final de tarde que o deputado Osmar Serraglio permanecerá no ministério, já que trocará a Justiça pelo ministério da Transparência, Fiscalização.
ãoe CGU.

O novo ministério trata dos acordos de leniência, inclusive com a Odebrecht e a JBS.

O deputado Rocha Loures, tido como pombo-correio de Temer junto à JBS, com mandado suspenso e sendo investigado  pelo STF, permanecerá na Câmara.Errou quem pensava que Temer largaria o companheiro na estrada.

10 comentários:

Mordaz disse...

Vai arriscar uma delação premiada? Temer não vacila nestes assuntos. Ele primeiro. Depois os amigos. E por fim, o país. Se tiver algum tempinho.

Anônimo disse...

mas eh uma gang mesmo só apoiada por fdps

Anônimo disse...

Zé da Cochilha
Alguém poderia me explicar porque que um Presidente que marca encontro secreto com bandido, na madrugada, tem Ministério da Transparência???

Anônimo disse...

Pois é Polibio, e o Loures continua com o foro.....E agora? O Temer tá com medo de quê?

Você não comenta as notícias negativas do governo Temer, não é?



kkkkkkkkkkkkk xD

Anônimo disse...

Temer apenas mandou um recadinho ao loures, fica quietinho ai senão te deixo se foro privilegiado, percebem como essa merd@ de foro prejudica o Brasil?

Anônimo disse...

queremos lula e dilma primeiro na jaula depois temer se ele fez algo errado, ainda nao temos certeza ate agora nao vimos crime de temer tem q esperar a pericia das gravaçoes , e mesmo assim estas gravaçoes nao tem valor foram feitas sem autorizaçao o que por si já e ilegal alem disto foi modificada tem cortes , chiados, barulhos estranhos,coisa de estarrecer qualquer um percebe que esta gravaçao é estranha o o proprio friboi confessou que tirou 12 minutos da gravaçao, nao sei como a oab se precipitou saiu correndo sem ao menos saber dos fatos verdadeiros, a oab é uma vergonha

Anônimo disse...

temer nao se encontrou de madrugada era 11 da noite

Anônimo disse...

o loures perdeu o foro privilegiado pois foi tirado pelo temer ele deve perder foro assim como todos politicos

Anônimo disse...

Esse temeroso é mesmo um pulha - todo ca gado!!! Logo será deposto, inobstante suas artimanhas para se sustentar no poder. Corrupto, como lulladrão, dilmandioca e demais altos escalões da nossa política.

Anônimo disse...

Roerto Carlos preferia as curvas da estrada de Santos. Já o TEMER É UM FANÁTICO pelo PORTO DE SANTOS!
O que é que o Porto de Santos tem?
Tem navio de carga, tem!
Tem muita mutreta, tem!
Mutreta e Temer também, tem!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/