Outdoors esperam por Lula em Curitiba

Outdoors que brotaram como cogumelos em Curitiba, trinta deles em áreas movimentadas da cidade, esperam por Lula, quarta-feira, quando o líder do PT será interrogado pelo juiz Sérgio Moro na ação movida contra ele pelo caso do triplex.

A campanha também visa elevar o ânimo da população diante da ameaça de hordas de lulopetistas de invadir a cidade. 

Os promotores da campanha resolveram usara mesma técnica publicitária usada pelo PT e seus satélites do movimento sindical, que costumam espalhar outdoors com os rostos de deputados e senadores coim os quais não concordam.

15 comentários:

Unknown disse...

Dá-lhe República de Curitiba!!
Agora só falta OVACIONAR com ovo podre!!!

Anônimo disse...

Lula faz um ataque direto a todos os juizes do Brasil, prometendo perseguí-los se for novamente eleito...e prendê-los.. So o PJ brasileiro aceitar isso sem a prisão preventiva dele é a desmoralização completa do PJ....a PGR deveria pedir a prisão e o STF deveria aceitar... sem isso é a desmoralização e o achincalhamento aceito, fora a ameaça real contida nas palavras...

Anônimo disse...

Descobri o porquê dos petralhas e seus congêneres, que aqui freqüentam, serem o que são e ainda existirem.

É que são todos/todas um novo ramo degenerado da família dos galináceo – os gaLULÁcios, resultantes híbridos da fecundação de humanos(?) tarados em galinhas estupradas, pois:

1 – Têm um cérebro(?) com a mesma inteligência(?) e o mesmo tamanho do das suas mães;
2 – Reagem iguais às suas mães, ou seja, quanto mais tomam no c* mais saem cantando;
3 - E como saíram pelas cloacas delas, somente se sentem bem em um ambiente devidamente cloacal.
4 – Se - na sua proverbial e infinita ignorância!!! – eles/elas não sabem o que é a cloaca, explico:
Cloaca é a cavidade onde se abrem o canal intestinal, o aparelho urinário e o aparelho genital das aves granivoras em maioria, dos répteis, dos anfíbios, dos peixes cartilagíneos e mamíferos monotremados.
Resumindo, é por onde saem as fezes, a urina, e os ovos da mãe de vocês.
Nos animais desses grupos em que ocorre fecundação interna e externa, o macho introduz o esperma na cloaca da fêmea; quando esta operação ocorre juntando as duas aberturas cloacais, denomina-se "beijo-cloacal".

Logo, peço (aos cheira-peidos, lambe-c*s, baba-ovos, ultra-retardados mentais e microencefálicos defensores da ORCRIM – e de seu criminoso maior e seus chefetes!!!) que não mais apareçam por aqui.

Que fiquem nos seus galinheiros imundos e lá permaneçam, pois são os únicos lugares onde terão o espaço ideal – para continuarem a ciscar argumentos fétidos e se alimentar do lixo e podridão ambiental, a que estão acostumados a vicejar – e para, nos intervalos, ficarem cocoricando palavras de ordem e cacarejando “ad nauseam et infinitum”, histericamente, as suas debiloidices esquerdopáticas, junto aos seus iguais e seus parentes maternais galináceos, esperando “felizes” a hora em que o seu dono vai torcer os seus pescoços!!!

Anônimo disse...

Como uma manifestação de 30 mil pessoas vai reagir a uma provocação dessas? E quem pagou pelos Outdoors?

Anônimo disse...

USEM OVOS PARA OVACIONAR LULA E OS PETISTAS,NAO VAO DE MAOS VAZIAS;OVOS NELES.

Anônimo disse...

kkk, boa, parabens povo de curitiba, assim foi feito na cidade de rio grande no sul do rio grande do sul - foram colocadas faixas pela cidade metendo o phhau no luladrao kkk- as faixas diziam que as algemas esperam lula

Anônimo disse...

Dinheirinho da Suíça pagando os outdoors?

Anônimo disse...

Quem está pagando? Será que saiu recibo e nota fiscal?

Anônimo disse...

PRIMEIRAMENTE, LULA NA CADEIA . SOMOS TODOS LAVA-JATO.!!!

Anônimo disse...

ACHO UMA COVARDIA CONDENAR UMA PESSOA QUE IA MORAR DE GRAÇA O RESTO DA VIDA E NÃO PERMITIRAM.
E PURA INVEJA!
O ENGRAÇADO E QUE NINGUÉM COMENTA SOBRE A MÁFIA INTERNACIONAL QUE UTILIZOU RECURSOS DO BNDES E DA PETROBRÁS PARA CORROMPER GOVERNOS E LIDERES POLITICOS DA AMÉRICA NUM PROJETO DE PODER, CONFORME CONFESSOU O SUB-CHEFE DA MAFIA DA ODEBRECHT, EMILIO QUE CHAMAVA O LULA DE CHEFE. PROJETO ESTE QUE ENVOLVIA A AJUDA DO INDIO COCALEIRO DA BOLIVIA , AS DITADURAS CUBANA E VENEZUELANA E A NATA DO CRIME E DA LADROAGEM BRASILEIRA, QUE ENRIQUECEU COM O CAIXA DOIS E COM UMA CENTENA DE ESQUEMAS FRAUDULENTOS MONTADOS POR GANGS DE FUNCIONARIOS PÚBLICOS, SONEGADORES E DOLEIROS CRIMINOSOS, QUE DESVIAVAM DINHEIRO DO POVO, DA SAÚDE, ETC.,PRA CONTAS NO EXTERIOR!
ISTO E'CRIME PRA PENA DE MORTE OU EXPULSÃO DO PAÍS, PORQUE SÃO PENAS CAPITAIS. DE TRAIÇÃO A PÁTRIA!
AGORA TENTAR PRENDER ALGUÉM QUE SO QUERIA MORAR DE GRAÇA? - ISTO E' CRIME PRA MALANDRO CHINELAO!
NÃO PARA UM EX-PRESIDENTE DO BRASIL!

Anônimo disse...

Parabéns, curitibanos e paranaenses!
Vocês demonstram que são verdadeiros brasileiros!
Se não for pedir demais, neguem hospedagem, comida em restaurantes, transporte, enfim, qualquer coisa necessária à sobrevivência da horda de mortandelas que quer perturbar o interrogatório do 9dedos.
Por favor, nem banheiro químico e nem papel higiênico. Que busquem na Venezuela.

Anônimo disse...

Luladrão: o rabiola de ouro da carceragem!

Anônimo disse...

No outdoor não devem colocar desenhinho do PilanTra, mas sim sua cara porca e grotesca para que fique bem marcada na mente das pessoas, assim como fazem os pulhas do partido-quadrilha com os outros!

Anônimo disse...

LULISTAS RESPONDEM COM AMOR AO FASCISMO CURITIBANO: brasil 247.Outdoors criminosos espalhados em Curitiba contra o ex-presidente Lula, retratado como presidiário, ganharam uma intervenção criativa; apoiadores do ex-presidente grudaram um coração com a mensagem: Lula ladrão, roubou meu coração; além disso, escreveram Moro descontente, Lula presidente; a resposta ao ódio fascistoide foi arte e amor.

" Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.” ― Cecília Meireles

Anônimo disse...

Greca despeja acampamento pró-Moro em Curitiba. brasil 247. Prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN) conseguiu um "Interdito Proibitório" na Justiça que resultará no despejo de acampamento pró-Sérgio Moro em frente à 13ª Vara Federal do Paraná; decisão judicial ocorre nas vésperas do interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro na próxima quarta-feira, dia 10 de maio; "O direito de manifestação não se confunde com a possibilidade de ocupação de bens públicos ou particulares", sentenciou a juíza Diele Denardin Zydek, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba. Tomaaaaaaaaaaaaaaa nazistas vagabundos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/