Opinião do editor - O PT vai escondidinho para as ruas na defesa do golpismo e da ditadura cleptocomunista no Brasil

Eles não defendem apenas o golpe das diretas, mas defendem sobretudo a impunidade para seus ladrões de estimação e a implantação da ditadura cleptocomunista no Brasil.

A foto ao lado é da manifestação que o blog O Antagonista intitulou de "Ato dos Mamadores", porque reuniu artistas acostumados a sobreviver e enriquecer em cima do dinheiro fácil da Lei Rounet.

Foi ontem, no Rio, Copacabana.

Os atos contaram com o apoio material da CUT, portanto do PT, que ainda sobrevive graças ao dinheiro fácil e farto do imposto sindical.

Seus verdadeiros líderes, Lula, Dilma, Zé Dirceu, Palocci e Renato Duque, não apareceram, tudo porque estão sob severa investigação ou estão na cadeia como ladrões.

A foto mostra os bravos heróis do povo brasileiro de punhos cerrados, a tradicional saudação comunista, tendo ao fundo centenas de camisas vermelhas.

Os Filhos de Caim atrevem-se a vir novamente para as rua, porque seus ex-aliados e até expressivos adversários, como Aécio Neves, envolveram-se em escândalos de roubalheiras, os mesmos que eles purgam até agora.

Eles só enganam seus próprios rebotalhos.