Moro manda Zé Dirceu usar tornozeleira eletrônica ao sair da prisão de Pinhais

CLIQUE AQUI, também, para saber quem são os 129 delatores daLava Jato e o que disse cada um. ´É um excelente trabalho de pesquisa do site G1 de hoje. Leia,copie e guarde para consultas e reusos.

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, determinou, nesta quarta-feira , que o ex-ministro José Dirceu deixe a prisão com uso de tornozeleira eletrônica, além de estar proibido de deixar Vinhedo, cidade do interior de São Paulo.


Dirceu poderá colocar a tornozeleira após entregar os passaportes à Justiça, estabeleceu Moro.

CLIQUE AQUI para examinar a decisão do juiz, que fala sobre os crimes do líder do PT.

13 comentários:

Anônimo disse...

E quem vai dar um pontapé na bunda do Boca de Sapo ?

Anônimo disse...

A LAVA-JATO FAZ VALER A JUSTIÇA . O STF DESFAZ.!!!

Anônimo disse...

Senhores Ministros APENAS EXPLICAM as suas decisões.

Conforme PARÁBOLA de Monteiro Lobato, o Lobo sem fome no momento em que o cordeiro bebia explicou antes de o devorar a sua decisão.

A NATUREZA de DIRCEU, narrada por Celso de Melo, não comoveu GILMAR MENDES que poderia tomar decisão diversa sem descumprir a lei.

Anônimo disse...

JOSÉ DIRCEU , EM SUAS" MEMÓRIAS DO CÁRCERE" , ESCREVEU QUE SE O PT VOLTAR AO PODER, O BRASIL SE TRANSFORMARA EM UMA AUTÊNTICA REPÚBLICA BOLIVARIANA E QUE O PT , DESTA FEITA, NÃO COMETERA OS MESMOS ERROS. QUE AS AÇÕES DO GOVERNO SERÃO MAIS RADICAIS, MAIS À ESQUERDA . SERÁ QUE IRÃO FALTAR ALIMENTOS , REMÉDIOS , PAPEL HIGIÊNICO , PAZ SOCIAL E GOVERNABILIDADE , COMO NA VENEZUELA ???
TEMOS A CERTEZA QUE SIM .!!!

Anônimo disse...

Em 2002, Dallari previu que Gilmar Mendes no STF seria um risco à democracia.
Dalmo Dallari: O Dr. Gilmar Mendes é figura muito conhecida na comunidade jurídica, não só por ocupar o cargo de advogado-geral da União, de confiança da presidência da República, mas, sobretudo, por suas reiteradas posições contrárias ao Direito, à Constituição, às instituições jurídicas e à ética que deve presidir as relações entre personalidades públicas.
MAIS AQUI: http://www.tribunadainternet.com.br/em-2002-dallari-previu-que-gilmar-mendes-no-stf-seria-um-risco-a-democracia/

Anônimo disse...

A libertação dos presos GENU, EIKE e DIRCEU , pelo STF , causou tanta comoção que esqueceram o evento principal , o depoimento da JARARACA ao Juiz MORO , no próximo dia 10 de MAIO. !!!

Anônimo disse...

Só fiz esse comentario pré sair do treze. Número azarado e associado com uma seita que muito mal faz ao pais.

Anônimo disse...

Gilmar inimigo do povo brasileiro.

Unknown disse...

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/05/trf4-ja-esta-apto-juilga-rapelacao-e.html

Anônimo disse...

GILMAR MENDES DISSE QUE SEU VOTO , A FAVOR DA SOLTURA DE DIRCEU, FOI " HISTÓRICO". O BRASIL DISCORDA E JULGA QUE SEU VOTO FOI VERGONHOSO , INCONSEQUENTE, IMPENSADO E PÉSSIMO PARA A IMAGEM DO PAÍS .!!!

Anônimo disse...

Melhor que a tornozeleira, seria uma CORDA no pescoço.

Anônimo disse...

E ainda tem que chamar uma marmota dessas de "excelência"! Aff!

Anônimo disse...

curiosidade Polibio ... se o dito "gajo"foi de carro para Brasilia , como fica a tal tornozelo-eira ... tem portabilidade ..rsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/