Macronleaks agita fanceses um dia antes da disputa final entre Macron e Le Pen

55 milhões de eleitores escolherão amanhã o novo presidente da França. As sondagens de intenções de votos publicadas hoje, indicam folgada maioria para Emmanuel Macron, que teria ganho 3 pontos depois do debate com Marine Le Pen, quinta-feira a noite.

Eis os números:

Macron - 62%
Le Pen - 38%

A margem de erro é de 3%para mais ou para menos.

Ao lado, gráfico do rance Soir de hoje sobre a evolução das pesquisas e o resultado final das eleições no primeiro turno.

Neste último dia, milhares de documentos pirateados dos computadores da campanha de Macron agiram a eleição, mas os o principais meios de comunicação resolveram censurar os conteúdos, algo que nunca fizeram antes em situações parecidas.

O caso é chamado de Macronleaks.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os franceses irão eleger MACRON , que foi Ministro das Finanças do governo socialista de HOLLANDE, "sem ser socialista" , e banqueiro, "sem ser banqueiro" . MACRON se diz de CENTRO. Apoiado pela totalidade da esquerda , francesa talvez se eleja , mas seu governo será muito difícil, pois terá que tomar duras e pragmáticas decisões sobre a politica de bem estar social, sobre a imigração, o terrorismo e a continuidade da FRANÇA na UNIAO EUROPEIA , bandeiras da esquerda francesa, que o apoia .!!!

Anônimo disse...

O Francês perdeu suas elites nas guerras huguenotes x católicos no século XVI e na revolução de 1789/99. Sem o seu "sangue azul", ficou inferior aos ingleses, ficou assim meio agentalhado, incapaz de defender sua identidade nacional. Derrotada Le Pen, será o fim da etnia francesa.

Anônimo disse...

Essa Lepen já era, na França faXismo e nazistas não ganham eleição nem na França, nem no Brasil e nem na China. Tomaaaaaaaaaaaa Vagabundos.

Anônimo disse...

Na Ingaterra as apostas estão dando Le Pen como favorita, está 1:6 contra 1:10 do Macron

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/