Duque+Palocci enforcarão Lula

O verdadeiro carrasco de Lula não será Renato Duque, mas Renatoi Duque+Palocci. Os dois farão delação conjunta.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ao meu ver um detalhe passou despercebido pela maioria dos jornais:

Toffoli sabia da roubalheira na Petrobrás.

Renato Duque afirmou em seu depoimento que todos no PT sabiam da propina, do presidente do partido ao secretário, passando por deputados e senadores. Está no depoimento dele.

Toffoli era advogado do PT.

É só ligar os pontos.

Toffoli deve ser afastado da Segunda Turma do STF e todos os julgamentos em que participou devem ser cancelados, no mínimo.

elias disse...

Dá nada.

são onze ministrecos, 5 estão no bolso - by antamandioqueira.

É s´so comprar mais 2. Barato.

Unknown disse...

Fonte???

Anônimo disse...

Onde apuraste isso?
Na Veja ou no Antagonista?
KKKKKKKKKKKKKKK!!!

sempre mais disse...

Aguardo.

Anônimo disse...

Eu não enforcaria. Eu jogaria para as piranhas.

Anônimo disse...

O EX-DIRETOR DA PETROBRAS , RENATO DUQUE , PARCEIRO E AMIGO DE LULA E DIRCEU, COM O SEU DEPOIMENTO JÁ ENFORCOU LULA. PALOCCI PODERÁ SER O COVEIRO .!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Mas, o Paloff desistiu, não?
Esther

Anônimo disse...

Polibio, mais informações sobre essa delação conjunta, por favor.

Anônimo disse...

É o seguinte: Existe uma guerra por poder no Brasil entre duas esquerdas, a esquerda marxista do PT e associados e a esquerda fabiana (PSDB e associados), Lula até 2010 era fiel ao projeto socialista da Nom de Soros, ele acabou traindo a Nom e não quis dividir o poder com FHC ( representante da Nom no Br) tentou abocanhar a AL com ajuda de Fidel e Chaves e lançou Dilma, era para se "alternarem" no poder fazendo a estratégia das "tesouras", mas lula não aceitou Serra em 2010 e apoiou Dilma, pronto, estava rompido ali a longa parceria de Lula e FHC, agora querem o pescoço de Lula, a lava jato foi montada para ferrar Lula e o PT traidor, mas a coisa saiu de controle e como efeito "colateral" ferrou com os próprios integrantes do PSDB, e agora apostam todos as suas ficha em Dória para salvar a velha NOM e estão com dificuldades, o povo tá acordando não quer mais esquerda no Brasil, pronto falei !

Anônimo disse...

Bobagem!! Não tem PROVA contra Lula!!!
E no dia 10, em Curitiba, Lula vai colocar o JUIZECO tucano no seu devido lugar!!!

Luiz Inácio disse...

Anônimo das 11:19h, tu bebeu água do parto ou já fez tanto sexo oral na esquerdalha que sufocou-se com o esperma podre desta gentalha, para falar tanta besteira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/