Sete cidadãos gaúchos foram mortos a tiros em apenas 12 horas

Em pouco mais de 12 horas, entre o final de quinta-feira e o início da tarde de ontem, sete cidadãos gaúchos foram abatidos como gado no meio das ruas do RS.

O entrevero mais grave ocorreu ontem na Vila Maria da Conceição, Porto Alegre, quando um homem morreu e uma policial resultou ferida.

Além de outros assassinatos ocorridos em Porto Alegre, também foram mortos cidadãos gaúchos em Viamão,Vera Cruz, Tapes e Boqueirão do Leão

10 comentários:

Eugenio disse...

"Na Republica é assim"...
-Mas sempre assim terá de ser?
Mas se assim terá sempre de ser,de nada adianta estar falando e constatando.Acredito que até já deve ter sido pior!Se já foi pior,então alguma coisinha melhorou,e se aplicarmos o "PERCEBER,RACIOCINAR/PENSAR E AGIR" alguma coisinha haveremos de melhorar, e esta deverá ser a nossa contribuição,mesmo modesta e singela.
Desde o tempo das cavernas, convenhamos,melhorou muito, e muito há por melhorar,teremos que fazer a nossa parte,falar,se conscientizar é a primeira parte. SEMPRE obterá melhor resultado o mais capaz,melhor dotado intelectualmente,com maior conhecimento adquirido, empenho e esforço.IGUALDADE só poderá haver se tudo for
É a hora,a oportunidade do "PERCEBER,RACIOCINAR/PENSAR,AGIR",um momento que requer alterar o curso,momento de esgotamento de uma etapa.Não se trata apenas de melhorar, o MODUS OPERANDI,o atual modo de viver ,não é mais viável,e não percebo que "numa boa",os "MALFEITORES" como Dilma gosta de chamar a bandidagem bolivariana vai esmorecer,vai virar "coisa boa",traficantes,assaltantes ...virarão congregados marianos.
Ao longo da história nestas circunstâncias sempre houve um FREIO DE ARRUMAÇÃO. Lembra o livro das mutações " I ", dos chineses, "APÓS A GRANDE ESCULHAMBAÇÃO,OCORRE SEMPRE UMA GRANDE ARRUMAÇÂO",que é o que deve acontecer.

Todos os que forem capazes disso,se manifestem com proposições ,ação , ou os ruins,o fazem e acontece o que aconteceu na Venezuela, não foram votar, "NÃO JOGARAM",foram OMISSOS, e agora pagam muito caro o erro estratégico de esmorecer,não jogar.

NOSSAS ARENAS(poderiam ser milhares de escolas e professores e dispositivos de informatica atualizados)DEVEM SER UMA ETERNA LEMBRANÇA,DEVEM SER UM MODELO A TODA A TERRA ;SÃO MONUMENTOS E MAQUINAS DE ALIENAÇÃO DE UM POVO MUITO IGNORANTE,e DESTINADOS A MANTE-LO EM ESTADO DE ETERNA IGNORÂNCIA.

AO INVÉS DE MELHORAR O NIVEL DOS TIMES, QUE TAL MELHORAR O NIVEL DAS TORCIDAS?

Unknown disse...

NarcoEstado em ação...

Anônimo disse...

NÃO CANSO DE ESCREVER QUE NÃO RESOLVE NADA AUMENTAR O EFETIVO POLICIAL ENQUANTO O JUDICIÁRIO MANTIVER OS CRIMINOSOS FORA DAS PRISÕES.PODEM COLOCAR O EXÉRCITO NAS RUAS QUE NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA, POIS É IMPOSSÍVEL POLICIAMENTO DE 24 HORAS E EM TODO O ESTADO.

elias disse...

9:42

A midia não fala nada que estamos em guerra civil há vários anos?

O inicio foi emblemático: o brizola no governo do rio, amiguinho do collor e dos bicheiros. Ai saiu o sambódromo, cieps para a classe média alta, etc. e tal.
O banco daquele estado foi quebrado por ladrões diretores levados pelo briza.

O pdt é signatário do forum de são paulo. E continua a defender a anta!!!!!!

Anônimo disse...

Alem destes cidadãos abatidos quantos bandidos partiram?
Tem petralha que mao se contenta em escrever um comentario....o infeliz precisa desenvolver uma tese como se alguem fosse ler.

Anônimo disse...

Esperar o que de um estado administrado pelo PMDB que nomeou secretário o "homem da Kiss"?

Anônimo disse...

BOLSONARO VEM AÍ, BOLSONARO VEM AÍ

Anônimo disse...

Anonimos das 9:42 e anonimo das 11:35hs comentários perfeitos.

Anônimo disse...

KkkkBoa...falou tudokkkkkk

Anônimo disse...

Policia prende, faz o papel dela, o problema está na justica6que não mantem trancafiados bandidos reincidentes.Verifique diariamente quantos bandidos presos novamente por ter cometido crimes de homicidios que foram liberados com condicional, 1/6 da pena, saidinhas, prisão domiciliar etc..., etc...e etc...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/