Macron, centrista, e Le Pen, direita, disputarão o segundo turno na França

Macron, 39 anos, e a esposa, 63 anos. O político conheceu a mulher quando tinha 15 anos, apaixonou-se e casou com ela. Na França, rumores indicam que ele é gay, mas ele nega.

Os franceses não fazem apuração eletrônica, não divulgam resultados parciais e a totalização só será conhecida de madrugada. As pesquisas de boca de urna, que possuem enorme credibilidade na França (nunca ocorreram erros) indicam:

Macron, 23,8%
Marine Le Pen, 21,7%

As pesquisas de boca de urna indicam que o centrista Emmanuel Macron, do novíssimo Em Marcha, e a direitista Marine Le Pon, da Frente Nacional, disputarão o segundo tturno na França, dia 7 de maio.

São 20h15min na França e a votação já encerrou.

Segundo estimativa do instituto Ipsos-Sopra Steria publicada pelo jornal francês "Le Monde", Emmanuel Macron ficou com 23,5% dos votos no 1º turno e Marine Le Pen, com 21,7%. Jean-Luc Mélenchon e François Fillon teriam ficado com 19,5%

17 comentários:

Lima disse...

Resultados duplamente importantes: a direita SOBE e a esquerda DESCE. O candidato socialista está com uns 6% neste momento.
Urrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mais uma esquerda enterrada.

Anônimo disse...

Esquerdinhas em baixa total em todo o mundo. Fizeram por merecer, claro.

Anônimo disse...

Torcendo por Lê Pen.

Anônimo disse...

MACRON, DE CENTRO E MARINE LE PEN , DE DIREITA, PASSAM PARA O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES NA FRANÇA. ESSE RESULTADO MOSTRA A ATUAL TENDÊNCIA POLÍTICA CONSERVADORA DA FRANÇA , DE REJEIÇÃO AO SOCIALISMO E A ESQUERDA .!!!

Anônimo disse...

Não se animem com o Macron, até ontem ele era do partido socialista. Quem tem que levar é a Le pen

Anônimo disse...

Ainda Bem! Nada de socialismo, populismo, esquerdismo e outros ismo. Parabéns para a direita!

Anônimo disse...

Não vai mudar nada na França, pois Macron é socialista desde criancinha, inclusive foi ministro de Hollande até menos de um ano atrás!! Ele é o Plano B do PS francês, assim como Marina é o Plano B de Lula e do PT!!!

Anônimo disse...

Cuidado com os posicionamentos loucos....macron eh de centro direita, super liberal em seu programa.Lê Pen eh estatizante e cheia de preconceito.

Anônimo disse...

o centrista tá na frente da mulher candidata, o obahma que era presidente dos estado unidos apoia ele

Anônimo disse...

SOCIALISMO E SQUERDISMOS E ESQUISITISMOS COMUNITÁRIOS(COLETIVOS)

NUNCA DEVERIAM TER GANHO EM NENHUM LUGAR E DESGRAÇADO OS PAISES ONDE ROUBARAM SAQUEARAM,ONDE OS DESPOSSUIDOS FICARAM COM MENOS AINDA.

FELIZMENTE O BOM SENSO ESTÁ VOLTANDO,A ORDEM NATURAL DAS COISAS, E NÃO A SURUBA SOCIAL DO PT, SEUS IDIOTAS MILITANTES TORCENDO POR LADRÕES COMO LULA,DILMA ETC,

Anônimo disse...

Pelo visto lá o IBOPE não tem vez.

Anônimo disse...

Vive La France... É o fim da comunistada vagabunda no planeta terra

Anônimo disse...

Macron tem que providenciar uma mulher mais bonita, porque essa daí, tá danada, com esse cabelinho!

Anônimo disse...

MACRON estava no governo socialista de HOLLANDE como Ministro de Estado. Virou " Centrista" ao criar seu partido. Seu antigo " patron" , HOLLANDE, já decidiu apoiá-lo no segundo turno. Suspeito, não ???

Anônimo disse...

os esquerdistas foram esmagados na frança, kkkk, o de centro venceu , obahma ex presidente dos estados unidos apoiou e apoia este candidato aí que ganhou

Anônimo disse...

a mulher dele parece ser bem mais velha do q ele

Anônimo disse...

ele é de centro , xo esquerdalhas, hahah, o atual presidente esquerdista teve seu candidato derrotado so teve 6%,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/