Henrique Fontana confirma presença de Lula e Dilma em Rio Grande. Ato de hoje é em defesa do Polo Naval.

Spoonholz antevê o futuro da dupla petista.

Está previsto para hoje, 14h, em frente à prefeitura, um ato público em defesa do Polo Naval e contra as reformas da Previdência e Trabalhistas, que contaria com a presença de Lula e Dilma, responsáveis pela crise do Polo, já que comandaram a organização criminosa que assaltou a Petrobrás, principal cliente dos estaleiros de Rio Grande.

O ato é organizado pela organização lulopetista Frente Brasil Popular, juntamente com a Frente Parlamentar em Defesa da Indústria Naval Brasileira, comandada pelo deputado federal Henrique Fontana (PT). 

Segundo informações da assessoria do deputado, estão confirmadas as presenças do parlamentar, do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma, mas ainda não é certo que o jatinho conduzindo Lula e Dilma desembarque na cidade.

De acordo com a informação, além dessas participações, também estão sendo organizadas caravanas com políticos e autoridades de várias cidades do Rio Grande do Sul para participar do ato.

21 comentários:

Unknown disse...

POVO DE RIO GRANDE:
OVACIONEM OS LADRÕES COM OVOS PODRES!!!
Os 51 milhões de reais de Lula na Sete Brasil
Brasil 29.04.17 07:14
Lula roubou 51 milhões de reais da Sete Brasil.
É o que Antonio Palocci pretende dizer à Lava Jato, de acordo com a IstoÉ.
Leia um trecho da reportagem:
“Ele dirá que parte da propina que irrigou essa conta foi resultado de um acerto celebrado entre ele e Lula durante a criação da Sete Brasil, no ano de 2010. O ex-presidente teria ficado com 50% da propina. Um total de R$ 51 milhões”.
O Antagonista

Unknown disse...

AO POVO DE RIO GRANDE/RS - EDITORIAL DO ESTADÃO DE HOJE:
“Tudo isso indica claramente o fracasso de um movimento de espertalhões que pretendia sequestrar o descontentamento da população para utilizá-lo como arma contra o governo que tenta consertar o estrago legado pelo PT. Nada disso significa, é claro, que eles vão desistir e se resignar. Ao contrário: continuarão a agredir a verdade dos fatos e a tentar confundir a opinião pública para se apresentarem como solução dos problemas que eles mesmos criaram.
Por isso, não surpreende que o principal chamamento para a tal ‘greve geral’ tenha partido do próprio PT, que para tanto fez uso até do horário eleitoral a que tem direito na TV, pago com dinheiro do contribuinte. E por isso não surpreende que o chefão petista, Lula da Silva, tenha aproveitado o ensejo de uma greve que ele considerou um ‘sucesso total’ para anunciar-se candidato a presidente: ‘Hoje eu posso dizer com certeza: quero ser candidato a presidente outra vez. Vou pedir ao povo brasileiro a licença para votar em mim’.
Lula e PT apelam descaradamente ao embuste, transformando em ‘grevistas’ os cidadãos impedidos de trabalhar pelo gangsterismo sindical, porque sabem que não lhes restam muitas alternativas – num cenário em que o outrora poderoso partido luta para não se transformar em nanico nas próximas eleições e em que o demiurgo petista tem mais chance de ir para a cadeia do que para o Palácio do Planalto.”

Anônimo disse...

Se esta pelegada pelo menos conseguisse FINGIR QUE SÃO HOMENS, seria a hora de
um ACERTO DE CONTAS com a DUPLA DE VIGARISTAS-LULA E DILMA, que mandaram esta
tigrada com suas familias a merda!

Anônimo disse...

Esse Pólo Naval deve regredir a economia de Rio Grande uns 20 anos. Quem achou que havia tirado o bilhete premiado vai ter uma surpresa logo...

Anônimo disse...

Só lixo.

Fontana vergonha do RS.

Anônimo disse...

"AINDA NÃO É CERTO QUE O JATINHO DE LULA VENHA A RIO GRANDE..."

KKKKKKKK...QUANTO BAILE DO ROBERTO CARLOS E DO AGNALDO QUE NÃO VIERAM POR "PROBLEMAS NO AVIÃO" ; O PROMOTOR TOMA A PALAVRA EM MEIO AO SALÃO CHEIO E ANSIOSO, A ESPERA, E AVISA QUE O AVIÃO TEVE QUE FAZER UM POUSO DE EMERGENCIA E NÃO PODERÁ CHEGAR, PEDE DESCULPA E TAL...

SERÁ MAIS UMA MENTIRA DO PT, DO FONTANA?(JEFFERSON GOSTA DO FONTANA)

VAMOS VER O TAMANHO DO POVO DE LULA E FONTANA,ELES ESTÃO BILIONARIOS,CHEIOS DE DINHEIRO;VÃO COMPRAR QUANTOS?

VAMOS VER QUANTOS VÃO CONSEGUIR COMPRAR.NESTA CRISE, SOBRANDO SALSICHA E MORTADELA.

VAMOS FILMAR E VER QUEM SÃO OS QUE IRÃO, SE O POVO LEGÍTIMO OU POVO PETRALHA VENDIDO POR MORTADELA.

DEPOIS DAS 14HS SABEREMOS, ACHO QUE JÁ SEI,NÃO VAI SER MAIOR QUE A TORCIDA DO CRUZEIRO FC,TODOS NA MORTADELA, OS CACIQUES,CLARO NO CHAMPANHE FRANCES.

Anônimo disse...

Quem quebrou o Polo Naval? Fontana poderia explicar!

Anônimo disse...

Agora é tarde.
As encomendas da Petrobras voltaram a ser feitas em Cingapura como nos tempos do FFHH

Anônimo disse...

Podiam esquecer de abastecer o jatinho.

Anônimo disse...

Esse polo naval foi a maior enganação com a população gaúcha e rio-grandina. Pior foi o polo naval do Jacui, criado pelo desastroso governo tarso genro.

Unknown disse...

Genial!!!
Quebram a Petrobrás através das falcatruas que cometeram com a Sete Brasil, empresa criada para Lulla roubar mais, e depois vão chorar no enterro do insustentável Polo Naval "cumpanhêro" de Rio Grande!!!
Pragmatismo, pelegos!!!
Populismo já era!!! Quebrou o Brasil, a Petrobrás e o Polo Naval!!!
O resto é manipulação grotesca da massa trabalhadora que ficou "pendurada no pincel", assim como os mais de 14 milhões de desempregados brasileiros!!!

Anônimo disse...

Quem quebrou o polo naval do brasil foi o governo temerário do traíra junto com o PSDB anonimo das 11:10, não confunda "quem criou" (lula) com quem quebrou (traira/PSDB e Globo).

Anônimo disse...

Segundo LULA , a cidade vizinha PELOTAS é um pólo exportador de VEADOS. LULA disse isto ao então Prefeito de Pelotas, MARRONE, atual Deputado Federal, que não defendeu a cidade e a si próprio , já que é pelotense. O que dirá o sem-caráter LULA aos riograndinos, que são " MASSA DE MANOBRA, VEADOS ENRUSTIDOS, ASNOS CRÉDULOS, CORNOS MANSOS , OU ESQUERDINHAS OPORTUNISTAS". ???

Anônimo disse...

Segundo LULA , a cidade vizinha PELOTAS é um pólo exportador de VEADOS. LULA disse isto ao então Prefeito de Pelotas, MARRONE, atual Deputado Federal, que não defendeu a cidade e a si próprio , já que é pelotense. O que dirá o sem-caráter LULA dos riograndinos, que são " MASSA DE MANOBRA, VEADOS ENRUSTIDOS, ASNOS CRÉDULOS, CORNOS MANSOS , OU ESQUERDINHAS OPORTUNISTAS". ???

Anônimo disse...

Ao comentarista das 10:22h. --- Quem vai atrasar Rio Grande em 20 anos, e já está atrasando em tudo, é o incompetente e demagogo prefeito atual do PT. "Nunca antes na longa história" desta cidade se teve um prefeito tão incompetente.

Anônimo disse...

Meu Deus!!!
Gauchada, por favor, sempre tivemos orgulho do RS.
Cadê os homens "vindos de muitas guerras"?
Não nos envergonhem!

Anônimo disse...

Fontana, o deputado com as campanhas mais milionárias à Câmara que o estado já viu. A Av. Ipiranga era tomada de cavaletes nos 2 lados da rua. Os valores declarados à Justiça Eleitoral não conferem com o que se enxergava. Era muito pouco. De onde vinha todo este dinheirão? Acho que o MP e a Lava a Jato poderiam investigar com carinho porque tudo isto cheira muuuuuito mal.

Anônimo disse...

Só o RS coloca deputadinhos vagabundos na câmara federal ( em minúsculo).
Que vergonha fontaninha!!!

Anônimo disse...

xo safados do pt aqui nao sao bem vindos

Anônimo disse...

polo naval o escambal, o pt enganou o povo, polo está a ver navios , a cidade foi destruida pelo pt maledito- porcos mentirosos enganadores= a cidade faliu , xo pt, a mim nunca enganou

Unknown disse...

Ainda não descobri a utilidade de Fontana. Se parasita ou 100% esperto para faturar fácil, sem responsabilidade e trabalho mínimo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/