Bolsa vigia bancos para prevenir perdas depois da delação de Palocci.

Nos últimos dias, os bancos brasileiros estão sob pressão na Bovespa diante da expectativa de uma possível delação premiada por parte do ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci.

"A delação do Palocci, a potencial prisão do Mantega e situação do Cunha estão deixando todo mundo inquieto," diz um gestor. "É muita incerteza."

Mas com o avanço das reforma da Previdência, o mercado por enquanto segue resiliente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Editor se o juiz de primeiro grau moro aceitar o pedido do MPF, o que vai acontrcer com o traíra? Ou seja, Procuradores que atuam na Operação Lava Jato pediram que o juiz federal Sérgio Moro condene a jornalista Claudia Cruz, esposa do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por lavagem de dinheiro e crimes contra o sistema financeiro; além da pena de prisão em regime fechado, os procuradores também pedem uma multa mínima para reparar os danos causados ao erário público no valor de R$ 7 milhões; prisão da mulher poderá ser a gota d'água que faltava para Cunha delatar a cúpula do governo Michel Temer e abrir a caixa-preta do golpe; Moro deverá anunciar a sentença sobre o caso nas próximas semanas.

Anônimo disse...

Essa delação do paloffi promete fortes emoções!
Haja rivotril, chá de erva-doce, maracujina,...
A canalhada está com os nervos em frangalhos.
Enquanto isso, acompanho tudo pelo Polibio e preparo a comemoração que dessa vez vai acontecer com o 9dedos na cadeia.

jorge disse...

Que relação pode haver entre a delação e Palocci e as ações dos bancos?

Cap Caverna disse...

Concordo, se prenderem a mulher do Sergio Cunha, ele não vai aguentar a pressão dos familiares, e vai abrir a boca, e aí, meus amigos, o vulcão vai explodir, porque esse sujeito, deve saber muito! Palloci é outro que se falar, a casa cai! São tantos criminosos que participaram desse verdadeiro assalto a Nação Brasileira, que quando começarem a delatar, o ultimo fecha o cadeado da cadeia! Petistas , vcs são uns vermes!

Anônimo disse...

Errado bolsa tá é preocupada com operação sobre banco panamericano e quem era o presidente do bacen na época da venda para a caixa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/