Até quando, Lula e PT ?

O que ainda falta para meter Lula na cadeia e proscrever o PT ?

69 comentários:

Adão Paiani disse...

Faltá coragem,Polibio; ou se trata de uma estratégia equivocada de trata-lo como a "cereja do bolo", o equivalente jurídico do "deixar sangrar até o fim", adotado em 2005, que deu no que deu.

Unknown disse...

VERGONHA NA CARA E CULHÕES!!!

Anônimo disse...

Estes perversos esquerdopatas elitizados arrombou os cofres públicos do Brasil e ainda quer se passar de santos. Cadeia já para Lula e Dilma e que mofem na prisão traidores da pátria.

Anônimo disse...

É a pergunta que todos nos fazemos...

Anônimo disse...

Contra o Lula, falta um detalhezinho: PROVA, que por sinal sobra contra o Padilha que ainda está solto e jamais será preso e, pior, é um dos homens de mais prestígio no governo Temer

Anônimo disse...

Até quando o traira e seus asseclas do PMDB? Até quando aécio, alkmin, serra e aluisio, todos delatados na Lava Jato? Até quando o Presidente da Camara, Rodrigo Maia, delatado na Lava Jato? Até quando Eunicio, Presidente do Senado, Delatado na Lava Jato? Até quando o PP, partido mais delatado na Lava Jato?

ARS disse...

Falta o juiz bananeiro vestir as calças e mandar o chefão e a quadrilha dos corruPTos para cadeia.

Anônimo disse...

Dia 03/05 o Molusco vai pra banha. Já o PT ser proscrito vai demorar mais um pouco.

Políbio, por que tirou a reportagem do Paulo Pimenta do blog? Explore mais este assunto!

Unknown disse...

Coragem, Moro!

Nelson disse...

Acredito que o grande problema de prender o chefe da organização criminosa seja o barulho que os lacaios, travestidos de movimentos sociais, farão. Também para efetuar a prisão do chefão as provas devem ser incontestáveis, para não haver retaliação de seus aliados também no judiciário. No fim das contas é sempre difícil lidar com criminosos muito poderosos.

Il camicia nera disse...

Não delira, ó Políbio.

sempre mais disse...

Até o dia que ficarmos igual a Venezuela e o povo invadir Congresso, STF, STJ....e outros aparelhados

Anônimo disse...

Para o Lula ir preso so falta as provas, se o senhor Editor tiver pode enviar para a PF que por enquanto só estão com as convicções, em relação ao PT quem tem que proscrever é o eleitor e não a vontade de quem não vota nele, falam em democracia, mas querem que os partidos que pensam diferente sejam fechados, quem sabe tentam fazer o que a democracia ensina convence os eleitores

Alberto disse...

Não falta mais nada. Só MORO mandar...

Anônimo disse...

Um dos destaques deste jornal além do ótimo conteúdo é a opinião dos leitores nos comentários, nota-se neste momento que o editor não atualiza os comentários desde as 8:30 horas, o que ainda falta para o editor publicar nossa opinião? depois que sair da home não adianta mais, fui.

Alex disse...

Provas....é o que faltam. Ou acha que ele estaria solto se ja tivessem provas?

Anônimo disse...

Ao petralha anônimo de 28 de março de 2017 11:18, companheiro a prova que tu queres não existe, para vocês tem que ser uma confissão de culpa assinada pelo Molusco e nem assinar este LADRÃO SAFADO sabe. VTNC companheiro.

Anônimo disse...

Por causa do sítio ou do triplex?? Acabar com o Pete, já pensou e acabar com o pmdbosta, ou o PSDBosta..,??Qual diferença entre eles todos??Uns ajudam no brog.... Outros não, sutil diferença.. Faça jornalismo....

Anônimo disse...

Perfeito anônimo das 12:16.

Anônimo disse...

A piada nesse caso, é os componentes da ORCRIM, quererem demonstrar que o molusco é inocente. Toda a cúpula da ORCRIM, está presa. Provas é o que mais existe prá colocar na cadeia, o "único homem honesto e ético que existe nestepaiz."

Anônimo disse...

Não há um fato jurídico e ele não foi sentenciado. Quando for poderá apelar em liberdade. Já o trf4 poderá prendê-lo posteriormente se mantiver eventual condenação. Quando irá ocorrer? Talvez nunca.

jorge.alves.ribeiro disse...

Esse safado tem que ser preso logo. Ele afronta toda hora a justiça.

Anônimo disse...

Enquanto o povo brasileiro não tiver vergonha na cara o marginal citado não será preso.

Anônimo disse...

Provas????? Mais!???? Nós 5 processos em que o sujeito é réu está recheado delas. Você caiu na conversa de que ele é o homem mais honesto do Brasil? Santa ingenuidade.

Anônimo disse...

O certo é que o PT = Perda Total ganga em números de delinquentes e criminosos que assaltaram a nação.

Anônimo disse...

LULA, causador dos ATUAIS MALES brasileiros, merece PRISÃO pela SUA OBRA!

Anônimo disse...

Como seus asseclas corruptos disseram que vão fazer arruaça em Curitiba é preciso que Moro pwca ajuda ao Exército para isolar a área pelo menos uns 5 km desses vândalos desocupados e arruaceiros.

Anônimo disse...

Mais oh sem noção! Tem volumes e maus volumes de prova nos processos em andamento. Vai na onda do réu não.

Anônimo disse...

Como seus asseclas corruptos disseram que vão fazer arruaça em Curitiba é preciso que Moro pwca ajuda ao Exército para isolar a área pelo menos uns 5 km desses vândalos desocupados e arruaceiros.

Unknown disse...

Falta ao Judiciário mudar o paradigma: estavam acostumados com o chavão "a justiça tarda mas não falha" mas hoje, quem tarda falha... fragorosamente. Então, o novo mantra tem que ser: "QUEM TARDA FALHA"!!!

Anônimo disse...

Hehehehe, aos que dizem que faltam provas... Existem e muitas, só não vê quem é cego, burro ou picareta...

Anônimo disse...

Tão deixando a jararaca livre pra hipnotizar mais uma manada de burros que vão defende-lo com os cascos e até com o rabo.
Prendam a jararaca, já!

Anônimo disse...

Falta ele melar a Lava Jato e ficar soltinho.
Na Korea 2 técnicos são presos por atrapalhar investigações da escada rolante mas aqui a justiça é conivente, deixa o marginal livre leve e solto.
Vai dar em pizza!!

Anônimo disse...

Acho que o Coisa Ruim vem buscar a alma do Molusco antes da PF. Obeso, ebrio e cheio de odio a coisa nao vai longe pelo jeito.

Carlos Mota disse...

Uma pessoa comentou nas redes sociais de que prender o Lula agora ele se aproveitaria da tal delação premiada e sairia logo-logo da cadeia e concorreria no ano que vem.
segundo o articulista, os investigadores pretendem terminar todos as delações, impedindo assim o chefe da quadrilha de usufruir desta benesse para se ver livre da prisão.
tem sentido.

Anônimo disse...

Já estou contente com o que ele esta passando.
Só dorme com remedio...e acorda todos os dias as 6 da matina...suando frio e o coração acelerado...
Nada como botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo...privilegio dos honestos.

Anônimo disse...

Na FRANÇA , o venezuelano CARLOS , O CHACAL, recebeu a terceira pena de prisão perpétua , pela morte de dois franceses, em PARIS. Em BANANIA , ele também seria preso, por alguns meses, estaria solto por força do lobby da esquerda , receberia uma indenização milionária , uma Bolsa-Terrorista e poderia ser Deputado, Senador, Ministro ou Presidente da República. Assim como os terroristas, os ladrões de alto nível, os políticos, chamados de CORRUPTOS , raramente são presos. A lentidão da Justiça das Altas Cortes e a Impunidade são a marca registrada de BANANIA , levando a desesperança aos seus cidadãos .!!!

Anônimo disse...

A Ministra do STJ , Maria Thereza Moura , indicada por LULA para o STJ, estava em PARIS , em um Congresso, quando autorizou a prisão domiciliar da esposa de CABRAL, Adriana Anselmo. !!!

Anônimo disse...

Lugar de bandido é na cadeia.
Lullaladrão na cadeia, já!

Anônimo disse...

Kkkkkk. Acha pouco o Triplex!???? Mais tem outras centenas de escândalos de corrupção envolvendo na maioria do caso o partido Perda Total. A a dilapidação da Petrobrás????? Precisa ler mais petralha.

Anônimo disse...

Perfeito anônimos de 13:58 e 14:01, a casa da elite vermelha comuna Bolivariana está caindo e seus malfeitos vindo à tona. Nada ficará escondido. E Salve a Lava Jato!!!

Anônimo disse...

Falou tudo!

Anônimo disse...

É importante que nós cidadãos de bem compartilhem as informações e mostre a quem não tem tanto acesso a internet os malfeitos dessa quadrilha organizada.

Anônimo disse...

Pelas minhas contas, considerando os BILHÕES desviados é possível que essa quadrilha chamada ORCRIM tirou de cada brasileiro, por baixo uns 10 mil reais. É dinheiro demais! Que mofem na cadeia.

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO A PACIENCIA DOS BRASILEIROS AGUENTAR. !!!

Anônimo disse...

Me desculpa, porém há tanta ignorância nesse seu pensamento!!! Há muitas provas e ainda acredito que o juiz Sérgio Moro irá prendê-lo!!!

Anônimo disse...

Sobra dinheiro para pagar advogados.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Concordo plenamente!

Anônimo disse...

É muito pouco. Tem de pagar pelo mal que fez a milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Tirou o sonho de milhões de jovens Brasileiros que chegavam aí mercado de trabalho. Merece prisão pro resto da vida.

Anônimo disse...

PARA CARLOS, O CHACAL, TRÊS PRISOES PERPÉTUAS, PARA LULA , UMA PRISÃO PERPÉTUA BASTA .!!!

Anônimo disse...

Por favor, mande o link desta reportagem porque este é outro que, quando começar a se investigar a periferia das falcatruas, certamente aparecerão os seus podres. Não faltam fatos, indícios e comentários que apontam no sentido dele, do Bon Gass, do Marco Maia, Stela Farias (que passou uma temporada em Paris comprando o enxoval do netinho que está para nascer, tudo, como é tradição petista, por nossa conta) e outros guaipecas corruPTos.

Anônimo disse...

É CULPA DO POVO TAMBÉM.

ACEITA SER ROUBADO SEM PENSAR.

NOS TEMPOS DE COLÉGIO SE OBSERVAVA GURIS ACEITANDO OUTROS TIRAREM A MERENDA E DEIXAVAM.TUDO SE REPETIA DIAS DEPOIS.NÃO REAGIRAM.COMO FAZ O POVO, POUCO SE IMPORTA.


BBB,FUTEBOL,CARNAVAL,AS TEVES E RADIOS MENTINDO ATRAVES DAS "NOVELAS DE NOTICIAS"

NADA MAIS VERDADEIRO, OS BANDIDOS EM GOVERNO QUE MERECEM...

E LA NAVE VA...

Anônimo disse...

O elemento que tiver provas contra o lula, se apresenta para o Moro pessoalmente que ele vai agradecer, porque até agora só tem convicções do Procurador do MPF Dal"angnol, a vontade da midia marrom glace e dos coxas que votaram no aécio.

Anônimo disse...



Alô, Comandantes das Forças Armadas do Brasil.

O lularápio está afrontando TODAS as autoridades do Brasil.

É visível que o Luladrão e o PT estão querendo criar mais um "fake" com o Juíz Sérgio Moro e MPF, pois como perdedores e imorais, não têm nada a perder!

Eles têm um exército no MST.

O Molusco psicopata, traidor da Pátria, não pode continuar solto, pra fazer mais prejuízos ao Brasil.

Então vocês militares não podem diminuir o pânico da população, com ajuda ao MPF?

Pois o Luladrão solto vive roubando o erário público, e atacando a ordem e progresso do Brasil.

Rodrigo Janot, petralha como Edson Fachin e outros, o STE e o STF, não pedem a prisão do Luladrão, que faz campanha eleitoral ilegal, pra se passar por candidato político.

Isto está torturando todas as famílias honestas brasileiras, com a ameaça de concorrer em 2018.

Comandantes militares, usem seus S2, suas famosas inteligências, para anular os ataques de Luladrão, e proteger as próximas gerações.

Anônimo disse...



Alô, Comandantes das Forças Armadas do Brasil.

O lularápio está afrontando TODAS as autoridades do Brasil.

É visível que o Luladrão e o PT estão querendo criar mais um "fake" com o Juíz Sérgio Moro e MPF, pois como perdedores e imorais, não têm nada a perder!

Eles têm um exército no MST.

O Molusco psicopata, traidor da Pátria, não pode continuar solto, pra fazer mais prejuízos ao Brasil.

Então vocês militares não podem diminuir o pânico da população, com ajuda ao MPF?

Pois o Luladrão solto vive roubando o erário público, e atacando a ordem e progresso do Brasil.

Rodrigo Janot, petralha como Edson Fachin e outros, o STE e o STF, não pedem a prisão do Luladrão, que faz campanha eleitoral ilegal, pra se passar por candidato político.

Isto está torturando todas as famílias honestas brasileiras, com a ameaça de concorrer em 2018.

Comandantes militares, usem seus S2, suas famosas inteligências, para anular os ataques de Luladrão, e proteger as próximas gerações.

Anônimo disse...



Alô, Comandantes das Forças Armadas do Brasil.

O lularápio está afrontando TODAS as autoridades do Brasil.

É visível que o Luladrão e o PT estão querendo criar mais um "fake" com o Juíz Sérgio Moro e MPF, pois como perdedores e imorais, não têm nada a perder!

Eles têm um exército no MST.

O Molusco psicopata, traidor da Pátria, não pode continuar solto, pra fazer mais prejuízos ao Brasil.

Então vocês militares não podem diminuir o pânico da população, com ajuda ao MPF?

Pois o Luladrão solto vive roubando o erário público, e atacando a ordem e progresso do Brasil.

Rodrigo Janot, petralha como Edson Fachin e outros, o STE e o STF, não pedem a prisão do Luladrão, que faz campanha eleitoral ilegal, pra se passar por candidato político.

Isto está torturando todas as famílias honestas brasileiras, com a ameaça de concorrer em 2018.

Comandantes militares, usem seus S2, suas famosas inteligências, para anular os ataques de Luladrão, e proteger as próximas gerações.

Anônimo disse...



Alô, Comandantes das Forças Armadas do Brasil.

O lularápio está afrontando TODAS as autoridades do Brasil.

É visível que o Luladrão e o PT estão querendo criar mais um "fake" com o Juíz Sérgio Moro e MPF, pois como perdedores e imorais, não têm nada a perder!

Eles têm um exército no MST.

O Molusco psicopata, traidor da Pátria, não pode continuar solto, pra fazer mais prejuízos ao Brasil.

Então vocês militares não podem diminuir o pânico da população, com ajuda ao MPF?

Pois o Luladrão solto vive roubando o erário público, e atacando a ordem e progresso do Brasil.

Rodrigo Janot, petralha como Edson Fachin e outros, o STE e o STF, não pedem a prisão do Luladrão, que faz campanha eleitoral ilegal, pra se passar por candidato político.

Isto está torturando todas as famílias honestas brasileiras, com a ameaça de concorrer em 2018.

Comandantes militares, usem seus S2, suas famosas inteligências, para anular os ataques de Luladrão, e proteger as próximas gerações.

Anônimo disse...



Alô, Comandantes das Forças Armadas do Brasil.

O lularápio está afrontando TODAS as autoridades do Brasil.

É visível que o Luladrão e o PT estão querendo criar mais um "fake" com o Juíz Sérgio Moro e MPF, pois como perdedores e imorais, não têm nada a perder!

Eles têm um exército no MST.

O Molusco psicopata, traidor da Pátria, não pode continuar solto, pra fazer mais prejuízos ao Brasil.

Então vocês militares não podem diminuir o pânico da população, com ajuda ao MPF?

Pois o Luladrão solto vive roubando o erário público, e atacando a ordem e progresso do Brasil.

Rodrigo Janot, petralha como Edson Fachin e outros, o STE e o STF, não pedem a prisão do Luladrão, que faz campanha eleitoral ilegal, pra se passar por candidato político.

Isto está torturando todas as famílias honestas brasileiras, com a ameaça de concorrer em 2018.

Comandantes militares, usem seus S2, suas famosas inteligências, para anular os ataques de Luladrão, e proteger as próximas gerações.

Anônimo disse...



Alô, Comandantes das Forças Armadas do Brasil.

O lularápio está afrontando TODAS as autoridades do Brasil.

É visível que o Luladrão e o PT estão querendo criar mais um "fake" com o Juíz Sérgio Moro e MPF, pois como perdedores e imorais, não têm nada a perder!

Eles têm um exército no MST.

O Molusco psicopata, traidor da Pátria, não pode continuar solto, pra fazer mais prejuízos ao Brasil.

Então vocês militares não podem diminuir o pânico da população, com ajuda ao MPF?

Pois o Luladrão solto vive roubando o erário público, e atacando a ordem e progresso do Brasil.

Rodrigo Janot, petralha como Edson Fachin e outros, o STE e o STF, não pedem a prisão do Luladrão, que faz campanha eleitoral ilegal, pra se passar por candidato político.

Isto está torturando todas as famílias honestas brasileiras, com a ameaça de concorrer em 2018.

Comandantes militares, usem seus S2, suas famosas inteligências, para anular os ataques de Luladrão, e proteger as próximas gerações.

Anônimo disse...



Alô, Comandantes das Forças Armadas do Brasil.

O lularápio está afrontando TODAS as autoridades do Brasil.

É visível que o Luladrão e o PT estão querendo criar mais um "fake" com o Juíz Sérgio Moro e MPF, pois como perdedores e imorais, não têm nada a perder!

Eles têm um exército no MST.

O Molusco psicopata, traidor da Pátria, não pode continuar solto, pra fazer mais prejuízos ao Brasil.

Então vocês militares não podem diminuir o pânico da população, com ajuda ao MPF?

Pois o Luladrão solto vive roubando o erário público, e atacando a ordem e progresso do Brasil.

Rodrigo Janot, petralha como Edson Fachin e outros, o STE e o STF, não pedem a prisão do Luladrão, que faz campanha eleitoral ilegal, pra se passar por candidato político.

Isto está torturando todas as famílias honestas brasileiras, com a ameaça de concorrer em 2018.

Comandantes militares, usem seus S2, suas famosas inteligências, para anular os ataques de Luladrão, e proteger as próximas gerações.

Anônimo disse...



Alô, Comandantes das Forças Armadas do Brasil.

O lularápio está afrontando TODAS as autoridades do Brasil.

É visível que o Luladrão e o PT estão querendo criar mais um "fake" com o Juíz Sérgio Moro e MPF, pois como perdedores e imorais, não têm nada a perder!

Eles têm um exército no MST.

O Molusco psicopata, traidor da Pátria, não pode continuar solto, pra fazer mais prejuízos ao Brasil.

Então vocês militares não podem diminuir o pânico da população, com ajuda ao MPF?

Pois o Luladrão solto vive roubando o erário público, e atacando a ordem e progresso do Brasil.

Rodrigo Janot, petralha como Edson Fachin e outros, o STE e o STF, não pedem a prisão do Luladrão, que faz campanha eleitoral ilegal, pra se passar por candidato político.

Isto está torturando todas as famílias honestas brasileiras, com a ameaça de concorrer em 2018.

Comandantes militares, usem seus S2, suas famosas inteligências, para anular os ataques de Luladrão, e proteger as próximas gerações.

Anônimo disse...

Uma prisão perpétua para Lula é pouco, merece muito mais.

Ultra 8 disse...

Como se prende um judeu? ele é peça chave da nova ordem mundial.quem criou e financiou o comunismo,foram os banqueiros judeus para roubar toda a riqueza dos "gentios".

Lula iniciou o saque as economias do país,Dilma(judia),colaborou primorosamente com seu fajuto,desequilíbrio mental.agora,o STF(cheio de judeus)põe a pá de cal,destruindo o que resta da sociedade criando guerra civil(bandidos soltos com licença para nos matarem e nós sem direito a defesa da própria vida e da propriedade...)

Em quanto a população não for esclarecida de onde vem esta onda de destruição da sociedade ocidental,os judeus farão a festa com a nossa cara.

Anônimo disse...

É mesmo sem noção!!! Os processos em que este sujeito é réu estão recheados de provas documentais, periciais e testemunhais, volumes e mais volumes. Vc é tão ingênuo que acredita qdo ele se diz ser o homem mais honesto do Brasil. Só pode ser petralha de carteirinha. Abre essa cabeça e esses olhos!!! Você também foi roubado.

Anônimo disse...

É mesmo sem noção!!! Os processos em que este sujeito é réu estão recheados de provas documentais, periciais e testemunhais, volumes e mais volumes. Vc é tão ingênuo que acredita qdo ele se diz ser o homem mais honesto do Brasil. Só pode ser petralha de carteirinha. Abre essa cabeça e esses olhos!!! Você também foi roubado.

Anônimo disse...

Não tardará este dia. O grande chefão do esquema criminoso que levou o Brasil a bancarrota será preso.

Anônimo disse...

Políbio tem toda razão! Passando da hora de por este corrupto na cadeia.

Anônimo disse...

Espero que não demore. Que predam os chefões do quadrilhao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/