Artigo, Marcelo Aiquel - Peçam a Deus (Que cena mais patética!)

Ontem, numa encenação patética (não fosse absolutamente ridícula), o ex-presidente Lula (também conhecido como o ser vivo mais honesto deste país), ao lado da “professora de francês e português”, a defenestrada Dilma guerrilheira Rousseff, teve a coragem de – sob os aplausos comprados de uma parca claque contratada – declarar que só DEUS o impedirá de voltar em 2018.

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo.

18 comentários:

Unknown disse...

Delirium tremens... todo alcoólatra terminal tem!!!

Anônimo disse...

Neste ponto ele tem razão... Deus é' quem o impedirá.

Anônimo disse...

O capeta torce por Lula, assim como zumbis, vampiros, Marcola, lobisomens e o ET de Varginha.

Anônimo disse...

Obabaca ultrapassou todos os limites do ridículo faz tempo. Adentrou o terreno amplo da boçalidade.

Anônimo disse...

A lava-jato vai chegar antes!

Deus pode buscá-lo na cadeia!

Anônimo disse...

A questão não é que ele seja um imbecil, mas que representa os interesses de milhares e milhares de parasitas que querem voltar a drenar dinheiro público dos cofres do governo. Pode até não ser ele, mas essas corporações virão com tudo na próxima eleição para recomeçar a orgia que o petismo estava fazendo.

Anônimo disse...

Devem confiar muito nas urnas eletrônicas. Porque no voto consciente não se elege para mais nada. Luisinho Nove Dedos o maior ladrão da história deste país.

Anônimo disse...

CorruPTo, cachaceiro, analfabeto, chefe da ORCRIM...!!!!!!

Alberto disse...

Mais um motivo para ir em cana...

Anônimo disse...

UMA VELA PARA O DIABO,AGORA OUTRA PARA DEUS?

ISTO SE SABE,NÃO DÁ CERTO, LULA SABE MAS É O DESESPERO!

NO DIABO NÃO MAIS CONFIA, AGORA NEM O DIABO NEM TODOS OS SANTOS O IMPEDIRÃO, DIZ EM ESTADO DE DELIRIUM TREMENS,O MAIOR MALFEITOR DE TODOS OS TEMPOS,LULA DA SILVA.

CLARO, O VOTO "AGORA VAI SABER", VAI MATAR ESTE OGRO SOCIAL.

SE EU FOSSE SILVA TROCARIA DE NOME.

Anônimo disse...

Vejam as fotos da "multidão" que aplaudia o Lula, quantos estão fazendo selfie, pessoal pobre e humildes, todos os usando iphone.

Realmente o Bolsa da Familia tem que aumentar, afinal não dá para pagar as prestações dos smartphones para tirar foto com o Lula e postar no face /whatssap...

Anônimo disse...

O Cara delira. Pensa que ainda está sentado no trono que inventou. E'o biotipo do Cara que tá preso e ainda manda convocar a imprensa. Coitado!

Anônimo disse...

Não prenderam esta Canalha ainda?
Não conseguem...porque O Povinho de Brasilia todo têm o rabo preso...não escapa ninguem...

Anônimo disse...

AS VEZES O CARA SE TRANSFORMA NA PRÓPRIA DOENÇA QUE CAUSOU. EIS UM CASO TÍPICO. COROADO DE LOUROS POR UM POVO ILUDIDO COM A QUEIMA DA POUPANÇA QUE O GOVERNO FHC DEIXOU COMO HERANÇA, DEPOIS DE OITO ANOS DE SACRIFÍCIOS QUE IMPÔS AO POVO, PARA SANEAR A ECONOMIA, AS FINANÇAS E QUASE QUITANDO A DIVIDA INTERNA E EXTERNA, CRIA O CAIXA DOIS, PARA ENSINAR O POVO A SONEGAR E A ENRIQUECER COM OS DESVIOS DE UM DINHEIRO QUE ELE ACHAVA QUE NÃO TINHA DONO. PIOR. AINDA ACHA QUE PODE REPETIR O FEITO!

Mr. Lincoln disse...

O LULA está encagaçando setores da direita.

Anônimo disse...

Só em BANANIA mesmo , onde ATEUS invocam a DEUS ; no qual prostitutas se apaixonam por seus clientes ; BBB é profissão ; políticos querem foro privilegiado e anistia ao caixa 2 ; ex-Presidentes cassados viajam ao exterior , por conta dos cidadãos que lutaram por sua cassação ; onde as melhores carnes são exportadas; onde a internet é uma das mais caras e entrega menos do que promete; a gasolina é caríssima , misturada , e a empresa é estatal ; onde os carros são os mais caros do planeta, pois o governo cobra um outro carro, na forma de impostos; onde o partido político que se dizia ético , puro, dos trabalhadores , militou mesmo em benefício dos megaempresários , em proveito pessoal de seus líderes , seu projeto visava unicamente perpetuar-se no poder e acabou promovendo a maior CRISE econômica , social , política e moral do País dos Bananios .!!!

Anônimo disse...

Lula, ao mencionar Deus, pensava em Lúcifer.

Anônimo disse...

Ciro será seu líder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/