Velório de Marisa Letícia já começou em São Bernardo

O velório de Marisa Letícia ocorre estas manhã no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo.


O sepultamento acontecerá à tarde, no Cemitério Jardim da Colina.

27 comentários:

Anônimo disse...

UNIMED DEMITE MÉDICO QUE SUGERIU MATAR MARISA

Unknown disse...

Poderiam aproveitar para fazer um velório coletivo: della, de Lulla, do PT, dos pelegos sindicais e da Orcrim!!!

Anônimo disse...

A família com lágrimas reais, no restante dos participantes muitas lágrimas de crocodilo.

Alberto disse...

Site ZHelotes está censurando os comentários quando o assunto é sobre a "Dona" esposa do Luladrão. Até o Coimbra fez isso. Lamentável...

Anônimo disse...

Sobre a politização da morte de Marisa Letícia
Escrito por Pedro Breier, Postado em Mídia, Pedro Breier, Política


TwitterGoogle GmailFacebook
(Foto: Ricardo Stuckert)

Por Pedro Breier, colunista do Cafezinho

Li uma crítica à politização da morte de Marisa Letícia, seja a favor seja contra Lula.

Primeiramente, não podemos chamar de politização a comemoração da morte de Marisa pelos analfabetos políticos de sempre.

Trata-se apenas de ódio cego e ignorante, resultado da campanha diuturna de demonização do inimigo político empreendida pela mídia corporativa.

Quanto à “politização à favor de Lula”, Marisa Letícia era esposa do político brasileiro mais popular desde Getúlio Vargas. Morreu em um contexto de perseguição midiática-judicial ao seu marido e à sua família.



Ela teve um AVC. Pressão alta é fator de risco para AVC, e stress provoca pressão alta.

Massacre midiático ininterrupto; boatos estapafúrdios sobre os filhos; ação truculenta da PF a mando de Moro na residência da família; condução coercitiva de Lula; divulgação de áudio de Marisa falando com um dos filhos, expondo a sua intimidade; a inclusão dela como ré em 3 dos 5 processos em que Lula foi indiciado.

Se alguém passar por tudo isso sem aumentar seus níveis de stress pode largar tudo e ir para um mosteiro budista.

As manifestações de regozijo com a morte alheia são apenas reflexo da campanha de ódio contra Lula e sua família. Até os pedalinhos aos quais Marisa deu o nome dos netos foram usados para instigar o ódio coletivo.

A politização da morte de Marisa não é uma opção, portanto. Se impõe pelos fatos.

E os fatos são claros: a direita, capitaneada pela Globo e cansada de perder eleições presidenciais, demonstrou toda sua falta de escrúpulos ao empreender uma perseguição absurda à Lula e sua família.

Em que grau jamais saberemos, mas a contribuição dessa perseguição para a morte de Marisa Letícia é inegável.

Anônimo disse...

Até hoje não vi ninguém sobreviver a um AVC hemorrágico. É do conhecimento de todos que esse AVC é fatal. Se o médico kalill do Sírio Libanês conseguisse reverter esse quadro, estaríamos frente a um milagre.

Anônimo disse...

Monstro, canalha, fascista e ser abjeto!!!

Carlos Mota disse...

Temer decretou 3 dias de luto oficial pela morte desta senhora. Ela que apoiou o marido quadrilheiro e ladrão, que tirou o dinheiro de hospitais e fornecimento de medicamentos, causando a morte de centenas de milhares de homens, mulheres e crianças de todas as idades.
Não se decretou nem um dia de luto oficial pela morte destes brasileiros e brasileiras vitimas deste partido criminoso, de cujas ações esta senhor marisa se locupletou.
Estes 3 dias de luto oficial por alguém que ajudou a desgraçar a vida de milhões de pessoas NÃO ME REPRESENTA!!!!

Anônimo disse...

Ela atendeu ao chamamento de CHAVES e FIDEL .!

diego disse...

não houve perseguição, ocorreram fatos deafavoráveis a família da mesma.

Anônimo disse...

O bom da Democracia é que cada um pode expressar o sentimento que quiser.
O bom da democracia é que se pode até defender bandidos ...como o que este senhor Pedro o faz.
Viva a democracia.

Anônimo disse...

Ainda não enterraram o cadáver?
Já está fedendo!

Anônimo disse...

Culpa dos médico brasileiro que só querem trabalhar nos centro zurbano atendendo azelite branca. Se tivessem se formado nas estupendas universidades infalíveis de cuba, ela teria sobrevivido... como o boneco de cera do chavez.

Mas levaram mais de 24 horas para preparar o corpo para o velório? Essa demora foi pela procura infrutífera de algo em condições de ser doado? Doar? Queriam doar só porque já nada prestava mais além do que nunca prestou?

E eu, que nem tinha feito comentário nenhum da morte dela, após ler os choramingos espumando de direitofobia petista, não resisti a devolver-lhes a cicuta que tentavam me enfiar goela abaixo. Pronto. Vomitei. Esta não me mata mais.

Justiniano disse...

Como é interessante quem é honesto, sério e trabalhador não sofre stress, porque não tem processos na justiça e não tem rabo preso.

Já os coitados dos petralhas, foram injustamente indiciados porque além de pilharam as estatais, saquearam todos fundos de pensão, roubaram os velhinhos do INSS com crédito consignado, montaram uma tremenda rede de tráfico de influência irrigada por propinas das empreiteiras.

Olha os motivos dos stress:
OAS gastou R$ 380 mil com mobília para cozinha e quarto de tríplex que Lula diz não ser dele, mas infelizmente dona Maria não irá aproveitar nada porque o diabo começou a cobrar a fatura.

Amigo de Lula José Carlos Bumlai diz à PF que Marisa pediu ‘ajuda’ para ampliar sítio, e pagou 1,5 milhão. Bota amizade nisso!!!

Anônimo disse...


O médico teria gritado: Aláh é Grande

Anônimo disse...

Hehehe, não conseguiram mesmo levantar essa polêmica dá Marisa, o pessoal só deu risada.

Anônimo disse...

Internauta das 11:10 , esse AVC , além de hemorrágico é POLITICO. A exploração politica do óbito de Marisa já está se configurando. O PT, para fins políticos , culpa a GLOBO, a LAVA-JATO e a MÍDIA e conseguiram demitir dois médicos do Sírio, pela morte de Marisa. Logo, passarão a ampliar o leque , até a Presidência da República. Temer, acuado, decretou luto oficial pelo falecimento dela. Os mortos no Brasil viram santos. Tudo isto já se sabe. O fato é que a falecida era nota ZERO em CARISMA, e os brasileiros , os não-petistas, não a perdoaram por serem chamados de coxinhas e pelo uso exótico que sugeriu que fizessem do cabo das panelas. !!!

sempre mais disse...

Tudo armado pra Lula participar do governo do "trem" e ter foro privilegiado. Acorda povo!

sempre mais disse...

Tudo armado pra Lula participar do governo do "trem" e ter foro privilegiado. Acorda povo!

Anônimo disse...

Meu irmão teve um AVC hemorrágico em setembro. Sobreviveu e ficou com poucas sequelas, felizmente. Foi provocado por um aneurisma também, num período em que estava sob forte estresse. A questão é em que vaso ocorreu a ruptura e qual área foi afetada.
Não é verdade que seja fatal para todos.

Anônimo disse...

Quando eu era pequeno ainda, meu pai disse: meu filho nunca tema a Justiça, porque quem não deve não teme. Penso, porque Dna. Marisa Letícia temeria a Justiça? Seria muito simples ( ela e Lula ) esclarecer os fatos e colocar fim a qualquer dúvida da Justiça. Eu não sei porque estão culpando a Justiça se Dna. Marisa já havia sido diagnosticada com um aneurisma desde 2007. Ela poderia sofrer um AVC hemorrágico a qualquer momento. E foi o que aconteceu. Simples

Anônimo disse...

Ainnnnnn

Anônimo disse...

ENTERREM LOGO ESSA VEIA COMUNISTA SUJA.... CHOREM PORCOS COMUNISTAS

Anônimo disse...

EXATAMENTE, PETISTA NÃO É GENTE, PETISTA SÃO PORCOS COMUNISTAS QUE DEVEMOS EXTERMINAR AQUI DO NOSSO BRASIL. FASCISTA ERA O PARTIDO COMUNISTA DE MUSSOLINE, ESQUERDISTA É POR NATUREZA BURRO E IGNORANTE, PARA CURALOS O CERTO É O PAREDOM

Anônimo disse...

CHORAAA PETEZADAAA VAGABUNDA, PORCOS COMUNISTAS, VÃO MORRER UM POR UM KKKKKK

Anônimo disse...

Aonde vão meter as cinzas da galega?

Anônimo disse...

O velório do Brasil começou ha 13 anos atrás!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/