Juízes de São Paulo debatem a Reforma da Previdência de Temer

Está marcada para esta quarta-feira uma palestra sobre “Reforma da Previdência e os efeitos aos integrantes do Poder Judiciário”. promovido pela  Amatra-2 (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região - São Paulo), em parceria com a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho (Ejud-2).

Segundo os organizadores, a intenção é envolver magistrados e servidores do TRT-2, o maior tribunal regional trabalhista do país, na discussão da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Previdência, enviada pelo governo do presidente Michel Temer ao Congresso em dezembro do ano passado. Confirmaram presenças o vice-presidente da Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho), juiz Guilherme Guimarães Feliciano, e o procurador federal da Advocacia-Geral da União Flávio Roberto Batista.

3 comentários:

Unknown disse...

Tem que debater é a imoral Folha de Pagamento Criativa do Judiciário, em geral!!!

Anônimo disse...

Justica do trabalho é uma vergonha. Não ajuda nem empregado nem trabalhador. Ajuda a si mesma!

Anônimo disse...

O importante é que essa Reforma da Previdência não seja decidida às pressas, que seja discutida à exaustão , pois é importante e atinge a grande totalidade dos trabalhadores brasileiros .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/