O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) o arquivamento de inquérito contra o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), que é investigado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação da Lava Jato.
Lindemberg foi acusado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa,de ter recebido R$ 2 milhões de origem ilegal durante sua campanha, em 2010. Segundo ele, o dinheiro foi entregue pelo doleiro Alberto Youssef. O qual, negou ter intermediado a entrega dessa quantia.
Em setembro, a Polícia Federal já havia solicitado ao STF o arquivamento do inquérito contra Lindbergh. De acordo com o relatório da PF, não havia “indícios mínimos de autoria e materialidade” para prosseguir com o processo.
8 comentários:
Procurem direito !!!
Alguém está cheirando pó com este safado do Lindemberg.
Já começou a proteção dos quadrilheiros.
Tem que cair o avião do janot, do Toffoli, e de todos os que foram nomeados pela esquerdalha lulopetista.
Estamos no Brasil. Décimo lugar como país mais corrupto do mundo. Nada a estranhar. Tudo normal, sendo o Brasil um país comunista.
Janot é petralha.
CorruPTo....!!!!!
Estão querendo colocar o nariz de palhaço em nós de novo!
Luiz Inácio das 16:29h. Os aviões utilizados pela esquerda estão protegidos, pois o fator "coincidências fatais" nunca atinge eles, visto que são os gestores desta atividade desde os tempos de Celso Daniel!
com essa foto do lindibergh, só falta o editor está ao lado
coitadinho, muito triste
e os processos que tem na cidade que foi prefeito, tbm foram arquivados!
Postar um comentário