Janot, à direita: "Você vai à merda !".
O procurador Geral da República, Rodrigo Janot, e Eugênio Aragão, ex-ministro da Justiça de Dilma e também procurador da República, discutiram asperamente depois do afastamento de Dilma Rousseff, conforme conta o próprio lulopetista furioso ao Estadão de hoje.
O procurador Geral da República, Rodrigo Janot, e Eugênio Aragão, ex-ministro da Justiça de Dilma e também procurador da República, discutiram asperamente depois do afastamento de Dilma Rousseff, conforme conta o próprio lulopetista furioso ao Estadão de hoje.
O editor copidescou o trecho a seguir:
Aragão: Olha, Rodrigo, nós somos diferentes. Para mim,
você foi uma decepção...
Janot: O que você está querendo dizer? Vai me chamar de
traíra?
Aragão: Não, traíra não. Não chega a tanto. Desleal, mas
traíra não. (No caso Operação da Lava Jato) você foi extremamente seletivo...
Janot: Você vem aqui no meu gabinete para me dizer que eu
estou sendo seletivo?
Aragão: É isso mesmo.
Janot: Você vai para a p... que o pariu... Você acha que
esse Lula é um santo? Ele é bandido, igual a todos os outros...
Aragão: Você foi muito mesquinho em relação ao Lula, só
porque ele disse que você foi ingrato... Não tinha nem de levar isso em
consideração.
Janot: Isso é o que você acha. Eu sou diferente. O Lula é
bandido, como todos os outros. E você vai à m...
Aragão: E os vazamentos das delações? Eu tive
informações, quando ministro da Justiça, pelo Setor de Inteligência da Polícia
Federal, que saíram aqui da PGR...
Janot: Daqui não vazou nada. E eu não te devo satisfação,
você não é corregedor.
Aragão: É, você não me deve satisfação, mas posso pensar
de você o que eu quiser.
Janot: Você vá à m..., você não é meu corregedor.
16 comentários:
Edificante diálogo entre dois nomes dentre os principais da justiça brasileira. Assim é a nossa nação por trás do formalismo burocrático. Triste fim será o nosso.
Essa bandidagem se entendem. Não devemos levar isso a sério. Precisamos pagar impostos para sustentá-los. Só isso importa....pra eles. Bom domingo, sr Políbio.
O nível do do MP. Quem tem duvida de onde parte os vazamentos, crime por sinal, que os procuradores abusadores não querem responder. A lei do abuso de autoridade foi engavetada no Senado.
Lula é o maior dos bandidos porque além roubar e pilhar também deixou milhares de pessoas nas portas de hospitais quebrados e mal equipados a morrer na fila das emergências, associada a incompetência do PT quebrou a economia gerando milhões de desempregados e desespero nas famílias brasileiras.
O descalabro desse bandido é sua cara de pau como definiu o prefeito de São Paulo. O maior cara de pau do país que é também um tremendo chinelão, e que logo fará reunião de toda executiva do PT na carceragem da federal em Curitiba.
Altíssimo o nível da discussão !
Isso é no primeiro escalão da república.... imagina no último !
Não sei se o Janot foi seletivo. O fato é que o Ministério Público quando investiga pode ser seletivo. Isso é um grande risco que se corre ao se atribuir ao MP o poder de investigar contra disposição constitucional. O MP não está sujeito a controles de nenhum outro órgão, ao contrário da Polícia Judiciária. Essa inexistência de controle faz com que ele diga que não deve satisfações sequer ao Ministro da Justiça. E não deve mesmo satisfações a ninguém. Mesmo que exista a figura do corregedor é só figurativa, pois a autoridade máxima é o PGR que não tem nada nem ninguém que possa fiscalizar.
É um risco enorme, pois ninguém fiscaliza o fiscal da lei.
E' briga de puta , uma puta chamando a outra de puta, kkkkk
MAIS QUE TEATRINHO MAIS XOBREGA!!!!Um petralha tentando transformar o outro
petralha em "MOCINHO"!!!!Os maus antecedentes dos cuéras falam por si.
É um diálogo da bosta com a merda!
Aos leitores que acreditarem nesta fantasia do "TUDO PELO CARGO" do Janot,
cuidado, ATENÇÃO: "BABAQUICE DEMAIS É CONTAGIOSA".
O fato da "realpolitik", queiram não os carolas reacionários viciados na água benta, ou os conservadores conservados em formol, fracassaram na derrubada de Dilma e da cúpula do PT. Infelizmente para o Brasil, Lula e Dilma estarão voltando em 2018, e com grandes chances de vitória nas eleições gerais.
em momentos como esse, tem gente que sorve um "pouco" de ayahuasca p/ ter uma melhor compreensão dos fatos?
kkkk, finalmente o janot parou de defender o chefao de 9 dedos e a chefona mentirosa dilmentira é, e este ex ministro da dilma é um sem vergonha , esta dona só anda com mau elemento , gente sem escrupulos
abuso é de lula que se acha o tal se faz de vitima o maior ladrao da historia vive atacando a justiça assim como abusado é de renan aliado do pt assim como abusados sao os politios imundos q querem barrar a lava jato estao louquinhos p mudar a lei p prender os membros da justiça q estao prendendo os ladroes do nosso dinheiro e estao louquinhos p soltarem os ladroes do petrolao e claro se safarem, já tem lei que pune os membros do judiciario nao e hora de mudar lei eles querem é escapar da lava jato mas nao vamos permitir vamos tomar as ruas e proteger a lava jato
fora luladrao, dilmetralha e renan - abusados sao voces seus malditos do inferno
dois vermelhos lixos, ja tem lei que pune juizes e membros do mpf sim, ja tem lei... e este ministro da dilma tem cara de bandido como ela
Muito interessante .... Mas, o Lula continua soltinho, soltinho .... Que dizer desses dois??
Pois eu acho que independente de qualquer outra coisa esse sr aragão estava precisando de uns "contraditórios"......
QUE NIVEL DE FORMALISMO EXEMPLAR DAS RATAZANAS DA REPÚBLICA. Depois que a inocente plebe brasileira elegeu um vagabundo sindicalista semi-analfabeto como sua autoridade maior os exemplos se reproduziram em quantidades e carência de qualidades como aqui demonstrado. Homens de baixa laia são os Conselheiros e Procuradores da Pátria. Pobre Nação que como um caranguejo bêbado caminha para trás. Maldito o Populismo Cambaleante que grassa nas Américas e mantém o colonialismo econômico dependente das tecnologias estrangeiras para um povo abestalhado como o brasileiro...
Postar um comentário