Eike Batista é preso pela Polícia Federal no Rio

O empresário Eike Batista desembarcou no Rio de Janeiro, de um avião vindo de Nova York, nos Estados Unidos , às 10h desta segunda-feira. Incluído na lista de procurados pela Interpol e considerado foragido desde a última quinta-feira, Eike foi recepcionado pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional Tom Jobim-Galeão e levado preso antes mesmo de chegar ao saguão de desembarque.

Eike Batista , de 60 anos, é suspeito de lavagem de dinheiro em um esquema de corrupção que também atinge o ex-governador do Rio Sérgio Cabral, que está preso. O empresário também já foi considerado o homem mais rico do Brasil e, em 2012, o sétimo mais rico do mundo pela revista Forbes.

6 comentários:

Anônimo disse...

LIÇÃO ao metido a "autoajuda":
PLEBEU brasileiro tem que ter em mente o seguinte:
Todos somos escravos para contribuir com metade do que adquirirmos com trabalho. FUGIR da monarquia ou ser igual as cortes pode levar a prisão dos seus donos.

Anônimo disse...



Manda quem pode e obedece quem precisa.

A politicalha brasileira é toda corrupta, porque o sistema é corrupto.

As negociatas, as maracutaias, os conchavos, e acordos espúrios, fazem parte do dia-a-dia dos políticos.

Como o sistema permite, quem tem grana manda no país.

Anônimo disse...

Com as delações do Eike, será que desta vez o ladrão do 9dedos51, vai prá cadeia...???? A mulher da mandioca, a Janette, deve ir mais tarde... é o que todos torcemos que aconteça.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MAIS UM AMIGUINHO DO MOLUSCO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/