O almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, condenado a 43 anos de prisão por atos de corrupção na Eletronuclear, durante as obras de Angra 3, tentou o suicídio na
cela.
A notícia só chegou ao conhecimento da imprensa nesta terça-feira, depois de nhotícia publicada no jornal O Globo
- Ele tentou suicídio porque se julga na condição de
injustiçado.
No ano passado, ao ser preso em casa, o almirante enfrentou os policiais federais com revólver em punho, mas acabou se entregando.
CLIQUE AQUI para recuperar todas as notícias sobre a prisão e a condenação do almirante.
14 comentários:
https://www.youtube.com/watch?v=4SFcT0X0l9E
Os orientais o fazem com hombridade e honra... por aqui, com covardia e culpa!!!
Esta é a diferença!!!
Injustiçado? Não creio ... mas, para que não paire a fama de traidor da Pátria .... de bom tom seria ele, ao invés de se suicidar, contar quem participava da vigarice. Bons nomes surgiriam.
Se ele quisesse mesmo se matar, já estaria morto. Tudo mimimi, quando a Polícia Federal foi na casa dele para prendê-lo recebeu a lei com armas. Covarde. Se mata logo infeliz! Um comunista a menos! Folgado pra caramba! Apodreça na cadeia maldito!
Nem pra se matar esse aí presta!
Tentou novamente ? Já havia saído matéria neste sentido. Ou querem sensibilizar alguém ?
Deve ter sentido uma gotinha de vergonha pelo que fez. Mas ele sabe que não está sendo injustiçado.
E há quem diga que militares são diferenciados, imunes a roubo e corrupção. Não sei sequer se o almirante é culpado ou inocente, mas é um ser humano como outro qualquer, não um super-homem como tantos acreditam...
a moda poderia pegar...
TODOS APRENDERAM A LIÇÃO!!!
Seu grande erro e azar: não estar filiado ao PSDB!
A Operação do Mensalão, a Lava Jato e a Operação Zelotes deixam uma lição para essa e as demais gerações: Filiem-se ao PSDB e estarão blindados para o resto da vida!
Lamentável, um Almirante , com grandes conhecimentos em energia nuclear, não ter resistido ao apelo da grana fácil da propina .!!!
Pegaram pesado com o Almirante especialista em energia nuclear, mas contra políticos de alto coturno envolvidos, os procesdos vão devagar, devagarinho quase parando né não?
Com milicos a justiça anda rápido.
Se tivesse noção e amor a Pátria não a teria traído. Provavelmente vendeu segredos e informações importantes pra outros países. Poderia falar sobre as 23 tentativas brasileiras fracassadas de construção de um foguete que colocaria um satélite nosso no espaço.
Postar um comentário