Lulinha é o próximo alvo da Lava Jato

Um relatório da Polícia Federal sinaliza que um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá se tornar o novo alvo de suas investidas. 

Segundo o documento, anexado na Lava Jato, os principais financiadores da empresa Gamecorp, que pertence a Fábio Luís Lula da Silva, injetaram na firma ao menos R$ 103 milhões.

A cervejaria Petrópolis e empresas ligadas à Oi seriam os principais remetentes desses recursos.

Reporrtagem do jornal O Globo diz que entre 2005 e 2016, a empresa de Lulinha, a Gamecorp, movimentou mais de R$ 300 milhões. CLIQUE AQUI para ler a matéria.


6 comentários:

Anônimo disse...

Lavanderia a serviço do mais honesto. Babacas aceitam como um fato normal.

Anônimo disse...

façam as contas.. 2% de todos os emprestimos do BNDES eram devolvidos como propina...

Anônimo disse...

Tal pai tal filho: o pai ladrão e o filho ladrãozinho! E tem pústulas do PT que defendem esses bandidos e amorais. Mistura de doença mental para o crime, visão torta do mundo e mau caratismo dá nisso!

Anônimo disse...

Dá maneira rápida que este cidadão enriqueceu estava aguardando a publicação do seu livro para saber a maneira, pensei que era um novo Midas ou Eike Batista. Porém se é dá mesma maneira que o pai não tenho mais interesse.

Anônimo disse...

A fruta nunca cai longe do pé,mesmo na ladeira.

Anônimo disse...

itaipava da cervejara petropolis, o dono é amigao do molusco, a bandalheira é enorme

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/